Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

HOMEM CASADO

Esse fato já aconteceu em 2002.



Na época eu tinha uns 20 e poucos anos, corpinho em forma por praticar esporte, coxas grossas, bumbum grande a arrebitado, branquinha, seios médios.



Na rua onde eu moro desde a minha infância, mora um homem moreno, corpão, um homem literalmente gostoso, com idade de 35 na época e que vou chamar de Bruno. Todas as meninas da rua eram loucas por ele, inclusive eu... rs Mas, quando eu era criança sá achava ele bonito, mas depois que cresci, eu comecei a desejar aquele homem, sempre que ele passava, eu não disfarçava e fica olhando aquele corpão todo.

Começamos a trocar olhares maliciosos e um belo dia eu indo para academia, ele para o carro no meio da rua, abre a porta e eu simplesmente entro no carro sem saber ao menos o nome dele. Conversamos no caminho da academia e ele disse que era casdo e tinha dois filho, eu nem me importei e marcamos dele me pegar na faculdade no dia seguinte.

No dia seguinte ele me pegou na faculdade, trocamos alguns beijos e amassos e fomos para casa e marcamos de nos encontrar de tarde e como moramos na mesma rua, ele me deixou na esquina longe da vista das pessoas.

Fui para casa toda animada, almocei, tomei meu banho e me arrumei. Coloquei uma saia jeans já de propásito, uma blusinha e uma sandália. Na hora marcada lá estava ele na esquina onde ele tinha me deixado. Fomos passeando e paramos no Parque da Cidade da onde eu moro.

Lá é um local lindo e dá para fazer trilhas. Ficamos nos beijando e conversando em lugar visível e depois fomos para o meio da trilha. Paramos um lugar onde tinha um tronco de árvore caído e começamos a nos beijar e ele passar a mão em mim. Ele me colocou sentada no tronco, levantou minha saia e começou a mexer na minha bucetinha enquanto me beijava.

Como eu nunca tinha muita experiência apesar de não ser mais virgem, deixei-o fazer todo o trabalho. Colocou-me de quatro e me comeu gostoso. Socando-me fortemente, eu fui ao delírio pelo lugar que mesmo sendo trilha as pessoas podiam passar e por estar fudendo com aquele cara que todas da minha rua queriam ter. Ele acabou gozando e logo depois fomos embora. Ele me procurou outras vezes, mas não quis mais sair com ele.

Mas até hoje depois desse tempo todo ainda trocamos olhares....