Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TRAÍNDO MEU MARIDO

Bom, me chamo Laila tenho 26 anos, sou casada e vou contar a vocês como trai meu marido.

Sempre fomos um casal feliz, nunca pensei em trair meu marido, mesmo porque ele foi meu primeiro e único homem, até que um dia conheci um cara na internet em um site de jogos, estávamos jogando e conversa vai conversa vem, ele começou a me seduzir e eu fui gostando da coisa, dei meu e-mail pra ele e começamos a nos comunicar, trocamos telefones e a coisa foi ficando boa. Um dia resolvemos nos encontrar pessoalmente, fiquei super excitada com a hipátese de me entregar a outra pessoa, não pensava em mais nada, sá nesse encontro.

Chegou o dia do encontro, inventei uma desculpa pra meu marido e fui encontrar o cara em outra cidade. Quando eu cheguei liguei para ele e fomos logo nos ver, o encontro foi um pouco engraçado porque no inicio fiquei tímida, fomos para um barzinho e começamos a conversar, conversamos bastante ate que o clima começou a esquentar e ele me tascou um beijo que me deixou toda molhada. Ficamos um tempo nos beijando, como um casal de namorados, até que resolvemos sair pra outro lugar. Pegamos um táxi e ele foi logo dizendo para o motorista leva a gente pra um motel bom aí e o motorista foi falando sobre alguns, nesse momento eu já não estava mais em mim, um pouco de medo, excitação e muito tesão, estava imaginando como seria me entregar a outro homem.

Chegando no motel fomo direto para um quarto, chegando lá ele abriu uma bebida e me perguntou se eu não queria um pouco pra relaxar, e eu bebi mas não relaxou nada, fiquei meio tensa, até q ele me agarrou e foi logo metendo a mão por baixo da minha saia, quando ele percebeu que eu estava molhada ficou maluco, me encostou na parede e começou a roçar em mim, aquilo tava me dando um tesão enorme, nos beijamos e depois caímos na cama e ele arrancou minha roupa com muita força, começou a chupar meus seios e foi abaixando até que chegou na minha xoxota, comecei a ficar maluca, adoro quando sou chupada, ele chupava bem demais, não demorei muito já gozei parecia uma cachorra no cio de tanto que gemi, ele levantou e tratou logo de me dar a pica dele pra eu chupar, quando eu vi cai de boca, chupei muito fizemos um meia nove maravilhoso, ele tava quase gozando, então parou me abriu toda e meteu na xoxota sem dá, uma estocada sá, fui a loucura, uma mistura de dor e tesão ao mesmo tempo, eu gritava muito e ele ficava louco com meus gritos, me chamava de cachorra e me mandava gritar mais, fiquei de 4 e ele mandou ver até que ele gozou. Nos jogamos na cama e começamos a rir, ele fechou os olhos mas eu não deixei ele dormir, tudo isso me deixou com um tesão que nunca tinha sentido antes, comecei a provocá-lo até q ele não aguentou mais e caiu pra cima de mim dinovo, ele me pediu o cuzinho, fiquei um pouco assustada, pois ainda não tinha dado a ninguém, mas ele falou que ia ser carinhoso, então começamos, ele foi lubrificando meu cu com os dedinhos, colocou um primeiro, depois colocou dois, doeu um pouco mais eu aguentei, então ele começou a colocar a cabeça devagar, comecei a gelar, ele começou a enfiar o dedo na minha buceta pra ficar excitada e foi enfiando, dei um, baita grito e entrou de vez, foi uma loucura ele me fudeu gostoso até gozar. Dei-me conta da hora, vesti minha roupa, nos despedimos e fui embora, cheguei em casa tomei um banho e me senti culpada do que tinha feito, mas depois passou, ainda nos falamos por MSN, mas não nos vimos mais. Meu marido nunca soube de nada e o que posso dizer é que tudo isso me deixou acesa e com vontade de transar mais com outros homens, quem sabe até mais de um numa cama, mas essa será outra histária.