Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

NO TEU ESCRITÓRIO!



Oi gente! Sou a cinha. Não vou ficar dizendo aqui como eu sou, porque sei que sou gostosa e quero que vcs me imaginem do jeito que quiserem, assim é mais excitante. Este é meu primeiro conto aqui, espero que gostem e que votem pra que eu possa escrever outros. Um bj a todos e vamos ao conto:

"Há muito tempo vc me pedía pra realizar uma fantasia sua. Queria trepar comigo no teu escritário. Eu sempre relutava, porque achava que era perigoso demais, muita adrenalina, afinal somos casados e não podemos dar bobeira, mas hoje de manhã vc ligou e ficou me falando um monte de sacanagem, era de manhã e vc já tava cheio de tesão, e o pior é que eu tbm tava, porque vc me deixa louca me fazendo viajar nas suas fantasias.

Resolvo realizar o que vc tanto quer. Entro no banho e deixo ela bem lisinha, do jeitinho que vc gosta. Me perfumo e coloco uma lingerie sensual, de renda preta, daquelas que tem a calcinha larga na lateral, mas que entra na bundinha, vc adora esse tipo de calcinha. Coloco um vestidinho e um salto alto, gosto de me arrumar sabendo que vou te deixar louco de tesão!

Entro no teu escritário como vc tinha me pedido pra ir. Vc já me esperava louco de desejo, estava sentado em sua cadeira e estendeu seus braços pra mim, me chamando pra sentar no seu colo. Me abraçou com força e me fez sentir o volume que começava a se formar dentro da sua calça. Lhe dou um beijo gostoso, fazendo vc sentir meu gosto na tua boca, sentada no teu colo com vc me acariciando os seios e sentindo meu corpo todo pedindo por vc. Eu rebolo na tua pica e sinto teu pau crescendo entre minhas pernas, ficando meladinho de tesão, e minha bucetinha fica toda molhadinha e a calcinha ensopada por vc. Eu pego a tua mão, sem deixar de te beijar e a levo até o meu grelinho que já tá durinho de tesão, e fico sá sentindo vc mexer nele bem gostoso, enquanto eu abro mais as pernas te pedindo no ouvido pra meter o dedinho nela. Ahhh... Como eu sei deixar vc louco de tesão! E como é bom ver que vc gosta disso tanto quanto eu!

Enquanto vc brinca nela eu beijo a tua boca e toco uma punhetinha gostosa nesse pau delicioso que me deixa louca sá de olhar. Vc fala no meu ouvido que eu sou sua putinha gostosa e põe o dedinho que tava enfiado nela entre as nossas bocas pra lambermos juntos o meu mel, e isso aumenta o nosso desejo, então eu me ajoelho na tua frente e coloco teu pau duro na minha boca quente, e começo a lamber a cabecinha dele bem devagar, fazendo vc agarrar meus cabelos e fuder minha boca como se estivesse fudendo minha buceta. Chupo vc todo e faço vc ficar louco com minha língua nas tuas bolas e no teu pau. Adoro lamber teu saco e ficar olhando nos teus olhos, vendo o seu olhar de desejo pra mim, quase me implorando pra não parar. Começo a sentir que vc tá quase gozando e paro, deixando vc mais louco ainda. Sento no teu colo e coloco a tua piroca já dura dentro de mim e vc começa a fazer um movimento de vai e vem delicioso com ela toda enfiada na minha bucetinha. Eu de frente pra vc, beijando a tua boca e vc fudendo a minha bucetinha molhada, de tesão. E quando sinto que vc tá quase gozando eu levanto e puxo vc pra mim num abraço gostoso, sentindo a tua pica entre as minhas pernas. Vc então me vira de costas, me abaixa sobre a sua mesa, fazendo minha bundinha empinar e começa a beijar minha nuca e acariciar meus seios, e fala no meu ouvidinho que hoje vai comer meu cuzinho do jeitinho que vc sempre sonhou em fazer. Então vc encosta sua pica na minha bucetinha, e enfia ela toda, dando estocadas fortes e me levando à loucura sentindo vc todo dentro dela, aí vc aproveita que ele tá todo melado do meu mel, tira ele dela e coloca na entrada do meu cuzinho que tá piscando de tanta vontade de receber o teu pau nele. Vc coloca a cabecinha e carinhosamente espera eu me acostumar, enquanto vc toca meu grelinho com a outra mão pra ter certeza que eu tô bem excitada. Eu te peço pra me fuder gostoso e meter logo essa piroca gostosa e dura. Teu pau fica pulsando dentro de mim. Então vc enfia mais o teu cacete nela e começa a comer gostoso enquanto eu te peço pra me fuder com mais força, porque quero te sentir todinho dentro de mim. Aí vc começa a socar todo esse caralho duro no cuzinho da tua putinha e eu rebolo pra te sentir todinho dentro de mim, fazendo as bolas do teu saco baterem na minha bucetinha, que já dá choquinho com teus dedos circulando meu grelinho, me levando à loucura e me fazendo gozar como nunca. Vc não aguentando mais, tira ele de dentro e goza tudo em cima dos pelinhos loirinhos das minhas costas que vc tanto gosta, e eu gozo tbm, sentindo a tua porra escorrendo pela minha bunda toda. Hummmm... Como é bom sentir tudo isso amor! Como é gostoso poder realizar a tua fantasia de comer meu cuzinho no teu escritário e sentir teu corpo no meu me fazendo ser tua. "