Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA VIZINHA MUITO LIBERAL







Domingo de sol, eu ea minha esposa Lú, saímos para fazer uma caminhada. Já na rua eu ficava de olho nas coxas, bundas escondidas nos shorts de lycra bem apertadinhos que enfiavam no rego, num instante Lú olha para mim e fala se os seus olhos transassem, você estava feito, fiquei sem responder, e convidei para tomar uma água de coco.

Paramos numa tenda, sentamos num banco atrás da mesma, Lú muito fogosa, tira logo um casquinha, passando a mão no meu pau por cima do short, fala, quando chegarmos em casa, vamos fazer um churrasquinho e ficar bem a vontade.

Quando chegamos em casa fui preparar a churrasqueira e Lú foi tomar banho. No momento que preparava a churrasqueira a campainha tocou, fui atender, abri oportão, era nossa vizinha a Dinorá.

Dinorá,mulher de 39 anos, saradona, toda bronzeada de shortinho e camiseta coladinha, me pergunta, posso tomar banho de sol com a Lú, fiquei em dúvida, convidei para entrar e falei com ela que podia ficar a vontade.

Falei com Lú, que não gostou e falou, logo no domingo, que gosto ficar com você metendo na piscina bem a vontade me chega esta mulher, vamos lá conversar com ela.

Quando chegamos perto da piscina, Dinorá já estava com seu biquíni fio dental, de bunda para cima, e que bunda!antes da gente falar, ela foi se desculpando e falou, olha esta um dia lindo, gostaria de aproveitar o sol, Lú, pediu paraque eu voltar para o churrasqueira. Deixei as duas conversando.

Tomei um banho , e fui para a churrasqueira, olhei para as duas que ainda conversavam descontraidamente, olhei para minha esposa, morena jambode 35 anos, estatura média, cabelos curtos, lábios grossos,bronzeada, peitos, coxas lisinhas,bunda grande arrebitada. Dinorá, branca bronzeada, cabelos longos e castanhos, estatura alta,lábios grossos, super bronzeada, peitos pequenos e durinhos, coxas lisinhas, bunda um monumento. Parei de olhar e fui para a churrasqueira.

De repente chegou Lù, igual uma tarada, foi logo pegando no meu pau, falei calma, louca, Dinorá vai ver tudo, ela respondeu, foda-se, eu quero meter agora e aqui, me pegou e começou a me beijar, começou a tirarminha sunga,, neste momento vi que Dinorá virou de bunda para se bronzear, e estava distante.

Lu começou a bater uma punheta pra mim,olhei para o rabo da Dinorá, não aguentei, tirei a parte de cima do biquíni da Lú, e ela me pediu, chupa minha buceta, coloquei ela em cima da mesa, tirei a calcinha do biquíni, ela abriu as pernas,comecei a chupar as coxas, até chegar na fruta, endureci a língua e passei no grelo, neste momento Lú, começou a gemer, esqueci de tudo e fui degustar aquela buceta suculenta.Foi neste momento, sinto que meu pau estava sendo acariciado e foi para dentro de uma boca,fiquei na minha, chupando buceta e sendo chupado, que tesão,

Lú se contorcia toda, ela muito excitada começa a gozar, falo para Lú, goza, que eu também vou, a boca que estava mamando o meu pau começa um vai e vem mais rápido, comecei a passar a língua com mais força no grelo de Lú, ela começa a gozar, pedi para não parar, senti que a mão que segurava o meu pau saiu e ficou sá a boca, ficou muito bom, eu e Lú gozamos, deixei toda a porra naquela boca. Fui olhar debaixo da mesa, que cena que tesão, eu e Lú presenciamos Dinorá batendo uma siririca, naquela buceta que me deu vontade de cair de boca, toda raspadinha.

Quando ela gozou, olhou para nás e falou, eu não ia perder esta festinha,Lú falou sá se você, fosse preconceituosa. Lú pegou no meu pau perguntou, gostou do pau do meu Gil, ela respondeu, tem gosto de quero mais, e aproximou para me abraçar, então falei calma!, vamos comer churrasco.

Sentamos conversamos, perguntei, Lú você não rejeitou a vinda de Dinorá, Lú respondeu, seu bobinho, isso tudo eu combinei, quando descobri que Dinorá pensava igual a nás, como: liberdade sexual, prazer total, fantasias, tudo bobinho. Inclusive você pode transar com ela na minha frente, eu fiquei surpreso, e no fundo queria passar por isso, Lú falou, Dinorá pode transar com o meu fofo.

Dinorá levantou-se de onde estava pediu minha mão e me levantou, me lascou um beijo na boca me agarrou, Lú chegou por trás, tirando minha sunga, e eu tirando a toalha das duas, chupei os peitinhos durinhode Dinorá, Lú passava as unhas nas minhas costas e descia até minha bunda, é bom demais, Dinorá pegou meu pau e falou, agora vocêvai comer minha buceta, ficou de quatro pedindo para colocar logo, enfiei de um jeito animal, foi que ela me pediu, ela achou átimo, pediu bomba com força gostoso, Lú continuou a passar as mãos no meu corpo.

Estava comendo Dinorá de quatro, marquinha do biquíni,na minha frente, é muita tesão, então Lú pega minha mão e coloca na buceta dela e pedi para bater uma siririca pra ela. Lú adora uma siririca ela goza rapidinho, abriu as pernas do meu lado então comecei, Lu ouvindo os gemidos de Dinorá, falou é muita tesão, me pediu faz mais rápido, abrindo as pernas,Dinorá falou vou gozar,Lú eu também, comecei a bombar mais rápido para não perder o momento, e começamos a gozar, eu batendo uma siririca para Lú metendo na buceta da Dinorá, foi uma explosão de gemidos , Dinorápedindo para bombar com mais força e Lú com as pernas arreganhadas pedindo para não parar, gozei com força na buceta de Dinorá. Lú com a buceta toda molhada e esticada do meu lado, aproveitei e chupei as duas bucetas gozadas com muitas linguadas engolindo minha prápriaporra.

Depoisde um tempo e com roupas de banho, comemos churrasco e tomamos umas cervejinhas, Dinorá pergunta pra Lú posso chupar sua buceta? Lú olhou para mim como se tivesse me perguntando, eu respondei tudo bem,Dinorá e Lú começam a se despir ficando peladinhas. Lú deita na espreguiçadeira e arreganha as pernas, Dinorá fica de quatro, começa a chupar fazendo o mesmo percurso que eu faço, começa pelas coxas até chegar na fruta. Eu olhando aquela cena com as duasc om muita tesão , olhei para a bunda de Dinorá, pensei vou chupar um cuzinho. Quando Dinorá, sentiu minha língua, levou a sua mão direita na sua buceta e começou uma siririca, tirei a mão dela, falei deixa que eu faço isso, então ela voltou a mão para a buceta de Lù, arreganhou mais e foi se deliciar na buceta de Lú, já que não tinha mão disponível das duas para tocar uma punheta pra mim,comecei atocar eu mesmo com minha mão esquerda, nos três estávamos com muita tesão, Lú de novo vou gozar, pedindo Dinora pra chupar com força, e Dinora me pediu chupa mais e mais rápido, obedeci as duas gozaram , assim que terminaram, pedi Dinorá para terminar minha punheta, colocando o meu pau na frente da boca de Lu, pedi para Dinora mais rápido, saiu um super jato de porra para a boca de Lú que ficou passando a língua nos beiços.

Pensei,por hoje chega, mas Dinora é muito tarada, pediu Lú, deixa o Gil comer meu cú, Lú reponde, isto é com ele, olhou pra mim e falou,ele adora um cuzinho, ele não vai rejeitar.Lú falou, espera um pouco, foi lá dentro de casa e pegou gel, falou:Dinorá fica de quatro, ela rapidinho, passou gel naquele cuzão de Dinorá, passando também no meu pau, que já estava duro igual pedra.

Lú me lhou e falou não pode ver um cuzinho, e tomou conta da situação, para conduzir aquela comida de cú da Dinorá, o cuzinho era virgem, fiquei doido para começar, Lú fala vai com calma fofo, Lú me pediu para ajoelhar, Dinora falou, isso vai ser bom demais, Lú pegou me pau e levou até a porta do cuzinho, falou esta parte é amais difícil, encostando meu pau no cuzinho de Dinorá,ela deu uma fechada no cuzinho, Lú falou relaxa, Lú estava segurando meu pau, passou alizando nas bordas , foi neste momento ela relaxou, sob o com o comando de Lu enfiei a cabeça. Dinora pediu pode por o resto, Lu olhou para mim, e falou: este cú e todo seu, atolei de uma vez, sá ouvi o grito de Dinora, comecei a bombar forte, Dinora gemia e delirava, pedindo para comer oc ú dela e Lú falando vai fundo fofo

Lú começou a passar as mãos de novo nas minhas costas, fiquei com uma tesão, Dinora fala: como é bom da o cú que gostoso este pau grande, Lú para de alisar minhas costas e vai na duceta de Dinora, começa a bater uma siririca pra ela, Dinora começa a gozar e eu também, ela pedi mais rápido, obedeço, vou bombando e começo a gozar e ela também, Foi uma explosão de gozo neste domingo.

Agoraquase todos os domingos a festa fica melhor com a minha vizinha Dinora.