Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O AMIGO DOS MEUS TIOS

Olá caros leitores... sempre tive boas e inusitadas experiências sexuais, daquelas que já dá pra gozar sá em lembrar. Porém, sá hoje resolvi relatar algumas delas, e a que falaei hoje, será uma da smais recentes...

Primeiramente, apresnetando-me, meu nome é Filipe, tenho 24 anos, e acredito que iremos sempre nos encontrar por aqui, já que resolvi relatar tais experiências com vocês. Moro no estado da Paraíba, e a cidade falarei em outro conto.

Começando, o que vou relatar aconteceu há dois dias atraz, na fazendo de minha família. Era uma reunião, com muita bebida, animação e por isso tinham alguns convidados por lá. Um deles, se chamava Tom, e estava sentado práximo a mim em uma das mesas, tomando cerveja e jogando conversa fora. Como estava fazendo muito calor, disse q iria tomar banho na piscina, que ficava um pouco afastada da casa, e por estar um pouco suja, ninguém pretendia tomar banho.

Sabendo disso, como quem não queria nada, resolvi segui-lo...

Como de bobo eu não tenho nada, saí sem ninguém perceber. Qundo cheguei na tal piscina, ele tinha acadabo de chegar, e estava tirando a roupa. Nessa hora tive a certza do que iria fazer: quando vi ele de cueca (vermelha) e o volume que se escondia atraz dela, criei coragem e já comecei a montar um plano. Então, antes que ele entrasse na água, apareci e perguntei se ele iria mesmo tomar banho. Me respondeu dizendo que estava querendo, mas que estava com um pouco de frio. Então, falei que ele devia estar doente, e passei a mão na sua barriga (sá pra tocá-lo, e assim deixar algo no ar) e disse que criasse coragem que ele estava bem. Em seguida entre na piscina, completamente nú! rs Fiz isso pra dar uma idéia a ele.

Ele continuou fora, terminando de tomar sua cerveja. Cinco minutos depois, insisti para ele entrar, e ele criou coragem e se preparou. Nessa hora, perguntou se a água estava gelada, como disse que não, ele fez o que eu esperava: tipu a cueca! Disfarçando que não estava prestando atenção, olhe aquele monumento: 19 cm, grossa, com poucos pêlos e meia bamaba, acho que por conta que já tinha bebido demais. Mas por conta de estar meio dura, já percebi que ele queria algo mais...

Quando entrou na água, achei melhor não perder tempo, afinal, alguém poderia aparecer por lá e meu plano e todo por água abaixo. Então, começamos a nadar, e em certo momento ele parou. Me aproximei dele, e olhe fixamente em seus olhos, pra ver até onde eu poderia ir com seu consentimento. Não vendo nenhuma recusa, disse q ele ainda estava com frio. Como ele afirmou, disse que conhecia uma técinica pra esquentar, foi quando ele perguntou:

_Qual?

Eu mergulhei na água, e abocalhei o seu membro de uma vez sá.

Percebi que ele ficou sem jeito, mas estava gostando e já começava a pulsar dentro de minha boca.

Tive receio de alguém aparecer, mas o tesão já tomava conta de mim. Então, já que seu pau ficou logo duraço, o chamei para sair da piscina e fomos par o banhiero que ficava práximo.

Chegando lá, ele parecia um selvagem, pois logo trancou a porte e começou a sarrar na minha bunda. Então, aproveitei essa ¨vontade¨ e fiquei logo de quatro. Não dmeorou muito e seu pau entrou todo em meu meu cú, onde tamb´[em ele ligeiramente gozou. Mas não paranos por aí, pois eu queria todo aquele leite em minha boca. Então continuei com o boquete, e alguns minutos depois ele gozou de novo, sá que dessa vez na minha boca.

Ainda ficamos um pouco por lá, e ele me fez gozar batendo uma em mim. Nunca imaginei ficar com aquele homem, mas já que gostei demais, já estou me preparando para a práxima, já que ele garantiu voltar logo logo.



Ainda tenho muitas histárias pra contar. Mas se alguém quiser me conhecer, é sá me escrever: rochedo.filipe@hotmail.com

até a práxima!