Tudo aconteceu quando eu tinha 19 anos! Sempre fui uma garota bonita, simpatica e atraente... sou branca, olhos castanhos, cabelos cumpridos, seios médios e durinhos, tudo bem apetitoso, mas na época meus cabelos eram vermelhos.
Ozias (nome ficticio) é casado com a irmã de minha mãe... sempre nos davamos bem, jogavamos video game, passeavamos e tudo. Mas aos 19 comecei a notar que ele me olhava diferente!
Ozias e minha tia moravam de favor na casa de baixo de minha mãe. Uma tarde, eu estava na sala, ouvindo música, não tinha ninguém... me envolvi e comecei a dançar... qndo vi que Ozias estava me observando. Tomei um susto e ele se aproximou, afirmando que aquela música era feita para dançar juntinho.
Eu estava usando um shorts de malha, bem coladinho, blusinha de alça preta e ele camiseta e calça de moletom.
De repente ele se aproximou e comaçamos a dançar... ele começou a apertar seu corpo contra o meu e fui sentindo o pau dele invadir minha xaninha... então eu me afastei e sai. Ele deixou eu sair e saiu da sala em seguida... não dissemos uma palavra.
Depois dali, comecei a ter desejos por ele.. imaginando como seria. Sempre gostei de homens safados! Passados 1 mês, ele sempre com piadinhas e me cantando. Uma tarde ele foi até a janela do meu quarto puxando papo... começou a me elogiar e disse q eu tinha seios lindos, que sá de imaginar ficava louco de vontade de mamar. Comecei a me soltar... sorria e o excitava, debruçada na cama bem de frente p janela, p que ele pudesse ver meus seios. Então ele disse: " Baixa a blusinha p o tio ver seus peitinhos, baixa?" Claro q eu neguei! Então ele perg. oq eu faria se ele pulasse a janela e eu disse q gritaria. De repente ouvimos a voz de minha mãe e ele correu assustado.
Toda vez que eu passava pela sala e o pessoal estava lá fora e ele assistindo ele me puxava para o colo dele, me sentava a força bem em cima do pau dele, mexendo o quadril... e eu tentava sair, era legal eu adorava kkk... aquilo mexia ainda mais comigo. Uma noite devido a problemas familiares meus pais viajaram, ficando apenas ele, eu e minha tia que não perdia um culto na Igreja. Estava entrando no quarto de mini saia e blusinha, ele estava escondido e me puxou pelo braço dizendo que dali não passava.
Me empurrou na parede, puxou minha blusinha e começou a chupar meus seios, enquanto apertava o outro... eu gritava e dizia p ele parar, mas ele dizia: " Agora vc vai ter oq merece sua putinha, vou meter até as bolas na sua bucetinha!"
Ele arrancou minha saia e me empurrou na cama, subiu em cima de mim e começou a esfregar o pau duro no meu rosto... " Abre a boca putinha abre?!" Desistiu e começou a dar mordidinhas nos biquinhos dos meus seios e com um dedo metia na minha buceta... vendo que ja estava enxarcada encaixou o pau na minha portinha, eu gritava de dor ... era virgem...e ele dizia: " Abre as pernas sua safada, que eu vou arrebentar sua bucetinha! Ele forçou, senti romper meu cabacinho e o sangue melava o cassete dele... sem exitar ele começou a meter mais fundo ainda, sentia as bolas dele bater. Eu gritava como uma louca. De repente ele saiu de cima de mim... eu achava q ele tinha cansado q nada... veio por trás de mim e começou a me foder por trás, enquanto apertava meus seios... ele metia rápido e forte na minha bucetinha q já estava começando a sentir prazer. No final gostei e cai de boca naquele cassete cabeçudo, passava a lingua na cabeça ,chupava as bolas dele... enquanto ele dizia: " Isso sua putinha safada, mama seu macho, isso vai sua cachorra!"
Subi em cima do pau dele e comecei a rebolar... e ele mamava meus seios, chupava forte, como um bezerro...gozei com aquilo e ele de repente começou a gritar e me colocou de lado metendo agora por cima... Qndo ele gozou nos meus peitinhos.
Foi bom, depois disso, comecei a dar para ele sempre q ficavamos sás! Durou 5 meses nossas trepadas.