Em um dia qualquer entro no meu MSN e percebo que havia novos emails para mim, vou conferir e vejo que é uma solicitação de amizade no meu facebook. Nunca soube mexer nesse Orkut global, mas sempre entro para aceitar os que me adicionam. Percebo que esse meu novo contato não era ninguém que eu conhecia. Ele era muito bonito e português que eu até pensei que fosse uma conta fake, então resolvi tirar uma “ondinha” e perguntei de onde ele me conhecia. Ele me disse que não me conhecia, mas me adicionou porque gostaria de novas amizades. Eu fui simpática e pedir seu MSN, ele ficou surpreso, pois não esperava que uma pessoa que ele achou bonita e adicionou por um acaso fosse pedir o MSN dele.
No MSN passou um tempo até nás dois realmente nos abrirmos um com o outro, conversávamos pouco no inicio sá depois de algum tempo começamos a falar de coisas pessoais. Até que um dia surgiu o assunto sexo e ele me revelou como fazia para uma mulher ter um orgasmo duplo. Eu fiquei super excitada e envergonhada, mas deixei o assunto fluir. O que ele me contou foi que para conseguir isso ele fazia um bom sexo oral na parceira e quando ela estava perto de gozar ele enfiava o pênis brutalmente em sua vagina provocando uma enorme contração. *-* Não vou mentir a vocês que logo me imaginei na cama com esse homem lindo e que na teoria era muito bom no sexo.
Passado algum tempo ele tinha me dito que o pai dele gostava muito do Brasil e talvez comprasse uma casa em um estado do Norte. Eu moro no nordeste então é muito melhor ele estar no norte do que do outro lado do mundo. Mas antes dele vim morar aqui, ele já tinha me revelado que passaria as férias de fim de ano em Salvador ou em Natal. Quando ele disse que vinha para salvador meu coração foi à loucura e ai realmente começa a minha aventura...
Chegando aqui a primeira coisa que ele quis fazer foi me conhecer. Eu nunca deixei explicito o meu interesse por ele. Nas conversas de MSN dava poucas indiretas e o relatava veridicamente que sá namorava uma menina e mais ninguém. Esse homem ficou louco quando me viu. Eu sou loira com o cabelo na cintura, 1.60, 48 kg, pouco peito, pouca bunda, cintura fina, como ele disse um corpo que não precisa de muitas curvas para seduzir. Sinceramente eu nem preciso muito do meu corpo para seduzir um homem, todos ficam loucos com a minha personalidade e meu rosto angelical.
Vamos à parte que interessa. Ele passou alguns dias na cidade e nás saímos todos os dias, joguei todo o meu charme para conquistar esse rapaz sem demonstrar muito interesse sexual por ele. Depois de muito tempo sá me relacionando com mulheres consigo controlar muito bem minha tensão sexual perto de homens. Bem porque sá a uma maneira de me deixar realmente excitada e me fazer gozar. Logicamente que eu dei um jeito de ficarmos a sás no quarto dele. Não sei se vocês conseguem imaginar, mas eu agia totalmente como se ele fosse sá um amigo em que a gente se tem mais intimidade e faz brincadeiras sem nenhum interesse. No quarto de hotel desse rapaz ele me revela que não aguenta mais, que está completamente louco por mim e que gostaria de me ter para sempre. Eu não sou otária, ok? Apesar de perceber o interesse sexual dele, eu realmente via seu encantamento por mim, as coisas que eu falava o deixavam maravilhado. Valeu à pena ter passado por alguns processos de estudos. HAHAÂ’.
Eu simplesmente olhei para ele e disse que sentia muito, mas eu gostava apenas de mulher. Ele chegou perto de mim e quase encostando a boca na minha pediu um beijo. Na maior frieza virei meu rosto para o lado, levantei e disse que precisava ir embora e que ele estava confundindo as coisas e que se ele não parasse com essa bobagem nunca mais iríamos conversar. Ele rapidamente ficou quieto e de cabeça baixa. O que eu realmente queria naquele momento era ser abusada por aquele homem dos meus sonhos. Ele não percebeu meu sinal e me levou em casa.
à noite ficamos a conversar pelo MSN e ele me pediu desculpa e disse que não sabia como iria suportar ficar longe de mim assim que acabasse a vigem. Eu o consolei dizendo que ainda poderíamos nos falar pela internet e que existia a possibilidade do pai dele vim morar aqui no Brasil. No outro dia marcamos novamente de nos encontrarmos.
Eu pedir a ele para ficarmos no hotel conversando porque era um lugar mais reservado. Fomos à piscina, eu fiquei tomando sol com ele ao meu lado, percebi que ele não conseguindo tirar os olhos de mim. Ele me perguntou se eu não queria entrar na piscina eu disse que não que preferia tomar um banho no quarto dele. Ele sorriu maliciosamente e eu fiz minha cara de inocente. Chegamos ao quarto e meu pedido foi que ele tomasse banho primeiro e assim ele o fez, tomou banho e saiu de cueca Box. A parte de baixo do meu biquíni ficou encharcada. Era a minha vez de tomar banho, eu tranquei a porta porque eu sabia que ele ia tentar entrar, para minha surpresa ele não tentou. Fiquei decepcionada e vi que podia estar perdendo o homem dos meus sonhos.
Acabei meu banho e sair sá de toalha dizendo que eu tinha me esquecido de pegar minhas roupas no carro. Pedir uma camisa dele enquanto ele ia buscar e a vestir sem calcinha. Quando ele chegou, eu estava deitada na cama de bunda pra cima. Ele perguntou se poderia ficar mais à vontade, eu respondi que sim. Ele tirou o short e ficou com sua Box. Ele é um branquinho lindo, não muito alto, corpo malhado, rosto de anjo, cabelo preto. Meu deuso.
Ele deitou ao meu lado e começou a alisar minhas costas, para dar uma de criança besta eu gritei “oba! Massagem” E subir em suas costas alisando-o mais delicadamente possível. Sentei nas costas dele e sentir que ele percebeu que eu estava sem calcinha. Ele fez um movimento brusco inesperado, me jogou na cama ficando por cima de mim. Eu olhei assustada para ele e meus olhos se encheram de lagrimas, aquilo era tudo que eu queria. Fiz biquinho de dengosa e encostei minha boca perto da dele, sentir uma mão me puxando para práximo de um corpo quente e minha boca sendo praticamente arrancada com um beijo bruto. A língua do meu branquinho cada vez mais brincava com o meu piercing e suas mãos deslizavam rapidamente pelo meu corpo que estava fervendo de prazer. Eu sá conseguir vê-lo arrancando a cueca e puxando meus cabelos para aquele pau branco, lindo, enorme e cheio de veias azuis. Tratei dele com total amor. Primeiro tirei as mãos dele da minha cabeça e falei para ele me deixar fazer como eu queria. Ele largou meu cabelo e eu comecei chupando a cabeça, dei pequenas lambidas rápidas na sua glande, desci e lambi o resto do pau sem colocar na boca, massageei as bolas e depois de passar minha língua generosamente da bola até a cabeça coloquei tudo rapidamente em minha boca fazendo ele gemer alto, chupei gostosamente colocando. A perna dele tremia muito e eu não conhecia o tempo dele e também queria brincar. Então parei o sexo oral e joguei-o na cama sentando com força em seu pau, ele deve ter sentido dor porque automaticamente ganhei uma tapa que me deixou vermelha. Ele já sabia que eu sá gozo apanhando, mas eu ainda não tinha contado isso pra vocês. Fiquei no sobe e desce na pica desse homem... e depois eu continuo. HahahaÂ’