Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA IRMÃ, MINHA PUTA PARTICULAR!

Meu nome é Kharlo, tenho 22 anos e sou louco por sexo. Essa histária que aconteceu comigo ocorreu no ano passado e pode ter certeza foi inesquecível.

Tenho somente uma irmã, têm 32 anos, ela é linda, morena, magra, peitinhos, bunda durinha e umas coxas (ufaaa!), aquelas coxas... Ela adora mostrar suas pernas usando shortinhos curtinhos e saias coladinhas. Ela é casada com um homem mais velho e eu sou solteiro e com hormônios a flor da pele. Ficava doidinho quando ela limpava a casa desfilando na minha frente com aquele corpinho, abaixando para lava o pano, mostrando o cofrinho (a ela adora usa fio, bem pequeninho, quando usa). Acho que ela percebeu meus olhares e começou a andar sem calcinha ou fio, ainda puxava bem o short pra cola mais ainda e mostra o volume da xaninha.

Um dia estávamos sozinhos em casa, era de tarde estava chovendo forte e ela disse que ia deitar. pouco depois me chamou no quarto pra mim fechar uma janela, mas era sá pra chamar a atenção. Fui até lá e ela estava deitada de bruços na cama, peladinha, dei uma olhada, meu pau ficou duro na hora. Ela disse então:

- queria te falar uma coisa, mas tenho vergonha.

Respondi:

- pode falar sou teu irmão.

Ela falou:

- queria que fizesse uma massagem nas minhas costas.

Respondi na hora:

- claro, sempre sonhei com isso.

Peguei um creme que ela tinha e comecei a massageá-la. Ela estava com as pernas abertas e não pude deixar de notar que sua bucetinha piscava de tesão. meu pau quase pulava da calça. Falei pra ela que queria faze algo mais além da massagem e ela falou pra mim:

- porque não faz?

Comecei a massagear suas coxas, como são gostosas, fui descendo perto da bucetinha e ela abria mais as pernas. Estava toda depiladinha, então comecei a lambê-la sem parar, ela fico toda molhadinha, enfiei um dedo enquanto chupava aquela xaninha vermelhinha. Pedi pra ela vira de barriga para cima e continuei chupando, até ela não aguenta e goza muito. Tirei meu pau e dei pra ela chupa, acho que nunca gozei tão rápido. Ela deitou na beira da cama e comecei a penetra-la, comecei esfregando a cabeça do pau na xaninha, depois fui enfiando devagarzinho, ela sugava meu pau com a xaninha, gozei dentro dela umas duas vezes. Ela pegou meu pau e chupou de novo limpando ele todinho... Alguém bateu palma no portão, nos vestimos rapinho e continuamos como se nada tivesse acontecido, agora ela é minha puta sempre que estamos sozinhos...