Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

BONS TEMPOS!

Na época da faculdade eu era uma putinha muito safada, e sempre tive vontade de participar de uma orgia, mas ninguém nunca topava. Numa das minhas aulas esbarrei na Camila, de cara parecia meio santa, mas depois de um tempo percebi que era uma putinha como eu. E tinha uns primos gostosos. Falei pra ela da putaria que eu queria fazer e ela topou na hora, fomos pro apartamento dela e nos preparamos, ela tinha convidado alguns amigos pra nos acompanhar.

Ela era muito gostosa um bumbum durinho, arrebitado e enorme, acompanhado de uma cintura fina e peitos que não eram grandes, mas eram lindos. Tomamos banho juntas e a putaria já começou aí. Ela se ofereceu pra me ensaboar e se aproveitando disso me tocava onde queria e eu também a tocava, ela pediu pra lavar minha buceta, e com um sorriso safado eu deixei... Ela se ajoelhou e começou a me chupar e eu adorava aquilo. Pegou um vibrador que ela sempre guardava em baixo da pia e perguntou o que eu faria com ele respondi: "Não vou dizer, vou fazer. Sua safada!" Deitei ela em baixo do chuveiro e penetrei-a com o vibrador, liguei no máximo e enquanto a penetrava, batia uma pra ela! Ela tava começando a derramar aquele líquido maravilhoso, quando eu tirei o vibrador e comecei a chupa-la e penetra-la com meus dedos, fazendo o que queria e ela se contorcendo de prazer, gozou e logo em seguida eu gozei. O que eu não sabia era que ela tinha deixado a porta aberta pros amigos entrarem quando chegassem, saímos do chuveiro e lá estavam eles, todos de pau duro se divertindo com a nossa brincadeira. Ao todo eram 3 rapazes, lindos e bem dotados!

Não aguentei, já estava no clima e louca por uma putaria, nem coloquei roupa nem nada (pro que eu ia fazer, não ia precisar de roupa). Puxei um deles pela mão e o levei até a sala onde ocorreria a nossa orgia. Deitei ele em um dos puffs e chupei seu pau até o talo, ele controlava a velocidade segurando minha cabeça. Enquanto eu o chupava meu cu ficava arrebitado e desprotegido... Senti um dedo passando alguma coisa no meu rabinho, quando olhei um dos rapazes tava me lambendo o cu e passando lubrificante pra o cacete dele entrar com mais facilidade. Voltei ao que estava fazendo (uma hora dessas nem sabia onde tava a Camila), parei pra cuspir na cabeça do pau que eu tava chupando quando senti aquela enrabada... Chupava e rebolava, era bom demais!

A putaria rolando solta na sala e a Camila sendo comida no banheiro, nem se deu ao trabalho de sair de lá. Sentada na pia de pernas pra cima e o rapaz bombando ela com força, na sala a gente ouviu o "Assim, assim. Me fode com vontade seu puto! Vem, vem..." Fiquei ainda mais excitada. Dessa vez, fiquei deitada enquanto o que eu chupei me fazia um oral, e o que comeu meu cu colocou o cacete na minha boca. O que eu tava chupando gozou no meu rosto, cabelo. Tava toda lambuzada, "Ah, delicia!" A Camila chegava na sala carregada, não tinha forças nem pra andar. O rapaz a colocou ao meu lado e veio bombar minha bucetinha que tava molhadinha pelo outro rapaz, o que tava me chupando foi comer o cu da Camila, e nás duas gozamoos muito!

Repetimos algumas outras vezes, uma melhor que a outra...