Este conto aconteceu e acontece e dura até hoje entre Eu ,minha Putinha e meu primo Ricardão !
Sonhava desde o inicio de meu casamento, em ser corneado por uma pessoa que fosse bem dotado e fizesse minha esposa gritar de prazer! Sá não imaginava que esta pessoa estava tão proxima por vários anos e ainda não haviamos notado.
Já fizemos uma troca de casais e não ficamos satisfeitos, depois tivemos um rapaz ! foi bom mas ainda não nos realizamos, pois senti que Cris não se entregara por inteira foi prazeroso mas nem perto doque imaginavamos,,, os anos se passaram e quando já não pensavamos no assunto notei que uma pessoa proxima sempre olhava para bundinha deliciosa da minha esposa e ela nem percebia.
Para ter certeza passei a notar mais, a cada dia que passava ele mais tarado ficava, passei a conversar com Cris para que notasse também, no inicio ela não acreditou mas topou se insinuar e descobrir o que acontecia com aqueles olhares.
No aniversario da minha filha em abril de 2009 fizemos uma festinha na qual convidamos o Ricardão e lá num determinado momento convidei-o para conhecer a casa, logico com segundas intensões subimos na area superior da casa e neste momento Cris me pediu para que buscasse refrigerante e imediatamente atendi, apás dez minutos de demora cheguei com o copoe notei uma carinha feliz e safada algo havia acontecido.
Ao questionar o que havia acontecido Cris abriu o jogo e declarou Você sempre sonhou em ser corno de um pausudo e agora encontrei não aguento mais tanto tesão, me ordenou! Vigia essa porta seu corno safado que agora você vai ver um macho de verdade comer essa sua putinha e fica ai na punheta que quero dar tudo que tenho direito! Começaram a se beijar e a cada segundo ele acariciava apertava e esfregava a bucetinha dela que gemia cada vez mais, tirou aquele enorme cacete para fora e a fez abocanhar, e num intevalo dizia olha seu corno é disso que você gosta né? e eu morrendo de tesão vendo aque pausão comendo aquela bucetinha e rabinho tão gostoso cheguei a gozar duas vezes. Quando vi aquele cacetão todo na bucetinha dela e percebi que ia ter um orgasmo corri e tapei a boca dela pois ia gritar muito de prazer. foi muito gostoso ver e se sentir ser corno ao vivo e a cores, mas quando imaginei que havia acabado, Cris me diz vem aqui seu corno, não posso sair assim cheio de porra, faça seu serviço chupe minha xana até ficar limpinha seu viadinho! Como um corno obediente fui logo fazer o que me ordenara.
A experiencia foi tão boa que estamos juntos até hoje , sá que está muito mais quente, pois tenho a liberdade de bater uma punhetinha para o Ricardão e preparar aquele pau gostoso para minha putinha gostosa e ainda ser chamado de corno, viado e safado...
Nos vemos a cada quinze dias para uma transa gostosa,,,Eu minha Putinha e nosso Amante gostoso! Quero que dure para sempre, pois estou adorando...
Obrigado amigos!
Diz oque acharam mandando mensagens por email para acmjcs@hotmail.com