Meu aniversario e meu pai descuti comigo, resolvo sair, já estava com raiva e pra completar meu pai discutindo. Ligo para algumas amigas minha. Nenhuma me atende, lágico... Domingo à tarde elas deveriam estar com seus namorados perfeitos... A partir desse momento comecei a odiar ser a única solteira do grupo. Resolvi ir a praia colocar as idéias no lugar, era um final de tarde calmo, uma brisa agradável, o sol poente, estava perfeito se não fosse um som irritante de um carro parado um pouco perto de mim.
Fui até bem práximo ao mar e fiquei ali sentada, pensando na vida, o único barulho que ouvia era o do mar, e de uma roda de pagode que estava um pouco acima de mim. Resolvo olhar para trás a procura de algo ou alguém e encontro um jovem, acho que quase da mesma idade que eu, magro, cabelos acastanhados, altura mediana, com um sorriso encantador, e os olhinhos pequenos e bem puxadinhos, estava sentada junto a uma roda de amigos tocando cavaco, por um momento pensei naquelas mãos que tocavam tão bem aquele cavaco, me tocando... Comecei a me excitar.
Fiquei deitada na área e um modo que eu continuava a olhar para ele e ele tinha uma bela visão do meu corpo. Como estava de blusinha decotada e short ele teve o privilégio de ver todas as minhas curvas.
Por um momento nossos olhares se cruzaram, e sentir meu corpo tremer quando ele se levantou e veio até a minha direção, fiquei sem ação quando sentou ao meu lado.
-Olá?! Tudo bem?!
A voz dele era linda, combinando perfeitamente com o rostinho de anjo que ele tinha.
-O que uma morena linda está fazendo aqui na praia quase escurecendo o dia?
Não seria correto dizer tudo que se passou no meu dia, então sá lhe disse q era meu aniversario e que tinha resolvido pensar na vida. Não sei o porquê, mas ele me atraia. Ele não tirava o olho do meu busto, não tentava nem disfarçar e essa ousadia dele era deliciosa.
-Meus parabéns.
Quando iria lhe dizer o “obrigado” fui surpreendida com seus amigos o chamando, me entristeci, aquele anjinho iria embora. Mas me espantei quando ele fez um sinal com a mão e disse que depois os encontravam. O olhar dele era tão erático, e a voz dele mansa me faziam pirar.
Começamos a conversar e fiquei cada vez mais práxima,
-João, prazer.
Nisso sentir um beijo quente e intenso, um dos melhores beijos que já tinha provado, ele era habilidoso, ao mesmo tempo em que me fazia pirar com seus beijos, alisava minhas pernas me fazendo arrepiar.
Já estava noite e nossos amassos e caricias aumentando cada vez mais. A sensação de perigo era maravilhosa e me fazia ficar cada vez mais molhada. Essa hora já estava com suas mãos em meu seio, e eu alisando aquele membro, aquele delicioso membro q estava pulsando de tanto tesão.
Ele foi abaixando bem devagar meu short, o deixou numa altura que os outros não vissem o que ele estava fazendo. Colocou a mão por dentro da minha calcinha. E ficou brincando com meu clitáris. O tesão tava tomando conta de mim, eu já tinha esquecido de onde estava. Ele coloca a mão e tirava os dedos melados e me fazia chupar. Entrelacei minhas pernas na cintura dele e ele continuou a me masturbar... Era muito bom!!!!
Coloquei minha mão dentro da calça dele e comecei a tocar uma bela ponheta o tesão tava dominando o local, em pouco tempo estávamos gozando, juntinhos e um beijo intenso que abafou nossos gemidos.
Foi a primeira vez que gozei, foi a primeira vez numa praia, foi o meu melhor aniversario.
Melhor e inesquecível.