Desconhecido de Viagem
Conheci numa viagem que fiz a trabalho um tenente militar!
Meu marido foi me deixar na rodoviária, nos despedimos e entrei no ônibus, sentei na cadeira do corredor. Quando menos esperei chegou o passageiro que seguia ao meu lado.De inicio nem olhei,coloquei meu fone e fui ouvir musica,acontece que logo logo o som ficou inoperante então ele começou a puxar assunto.Conversamos e ele respirava de um jeito que me deixava toda sem jeito.Afinal 19 anos de casada sem nunca ter tido outro homem na vida e sem ao menos conhecer outro corpo foi um momento único.Ele estava na cidade em visita a noiva e eu partiria pra cidade onde ele morava a trabalho. A viagem durou 8H.isso a noite!
Em determinado momento ele começou a passar o pé dele no meu, senti minha calcinha toda molhadinha, as mão dele começou a percorrer meu rosto,trocamos olhares ,mas eu temia está naquela situação,ameacei sair do lado dele se não parasse de me tocar e desejar meus lábios.Foi difícil ,não resisti e nos beijamos, a nossa língua parecia desejar mais do que aquilo tudo .amanhecemos dentro ônibus ,ao descer na rodoviária passei o nª do meu celular.Cheguei no apartamento,tomei um banho e tinha uma reunião logo cedo.Não consegui ir a reunião,estava cansada remarquei pra o dia seguinte.
Resolvi mandar uma msgm pra o celular dele. Marcamos um encontro apás a reunião. Ele foi me pegar e me levou pra conhecer a cidade, fomos tomar sorvete, mas percebi que nos desejarmos loucamente, nossos beijos eram quentes. Levou-me pra um hotel. Não resisti aquele corpo atlético. Eu estava com um vestidinho de botões na frente,uma tanguinha preta esperando acontecer...
Foi maravilhoso, ele fez tudo que queria... Começou a beijar meus pés, minhas pernas até que chegou com muita vontade, passando a língua no meu clitáris, chupando todo meu orgasmo, eu gemia loucamente... Esperei o momento e coloquei o pênis dele todo em minha boca,era enorme,tamanho de deixar qualquer mulher louca de prazer!
Colocamos-nos em muitas posições loucas, me colocou em pé e penetrava o cassete dele com toda força, a posição melhor foi ter ficado de 4,senti doer com prazer o pênis dele em minha vagina,além dele acariciar meu ânus e senti um tesão enorme. Sentimos muito prazer!
Foi uma tarde de prazer, uma viagem onde tive a sensação de ter outro homem. Trocamos ligações, mas aguardo outro dia reencontrar e podermos continuar realizando nossas fantasias. Afinal desejo que ele me algeme, faça uma revista, e que eu possa tirar o fardamento dele com a boca.
P@ulinha.