Vou contar o segundo momento louco que vivemos. Sou alta, 1,74m, 70kg e meu marido loiro, olhos azuis, 1,86. Somos bonitos e simpáticos. Casamos muito jovens e desde sempre escutava os desejos do meu marido em me ver com outro homem num menage masculino. Algo que jamais aceitei... bom... isso foi até uns meses atrás, hehe
Fiz a grande realização do primeiro menage que meu marido sempre desejou (está descrito no conto anterior por ele) e alguns meses depois ele desejou que eu saísse sozinha desta vez.
Vasculhou num site erático e escolheu um homem lindo, 33 anos, 1,82m atlético muitooo bem dotado e delicioso. Ele conduziu as primeiras conversas e alguns dias depois eu me interessei realmente pelo assunto e deixei o papo rolar.
Trocamos algumas fotos, conversamos coisas picantes e finalmente marcamos um encontro. Ele de cidade vizinha (cerca de 150km) viria me buscar. Quando tudo estava feito... tive um imprevisto e precisei desmarcar o encontro.
Passou um dia e finalmente conseguimos nos encontrar. Marcamos o encontro num posto numa cidade vizinha e quando cheguei ele já estava lá na sua caminhonete importada... cheio de panca, cheiroso e delicioso. Estacionei meu carro e muito envergonhada pulei pro carro dele com medo de que me vissem. Minha mão estava gelada!!!! Antes de entrar no carro ainda elogiou minhas pernas... e realmente são lindas... Ficamos alguns minutos no carro que era fechado de filme e ainda bem porque ainda estava anoitecendo.
Ele sabendo da minha delicadeza não avançou o sinal tão rapidamente. Conversamos alguns minutos e no momento que o desejo tomou conta ele me beijou e senti a delícia dos lábios dele nos meus. Não se conteve e dirigiu minha mão até seu pau que naquele instante estava duro demais e cheguei a imaginar que estava lascada com uma pica tão grossa! Era de enxer as mãos... abriu o zíper e caí de boca! Ele estava todo cheiroso, irrestível... pedi que saíssemos dalí e me levasse pra um lugar que eu pudesse me soltar.
O motel mais práximo estava uns 9km de onde estávamos... pudemos segurar o desejo e trocar algumas conversas sobre nás e no motel a coisa ficou demais. Ele me disse que queria tomar uma ducha e eu agarrei ele, joguei na cama e desabotoei sua blusa... passei a língua por todo seu corpo até q abri sua calça e enxi minha boca daquela pica dura e grossa que ele dizia ter 21cm. E tinha mesmo... quando meteu forte a primeira vez senti minha bucetinha se arregaçando e ainda bem que eu estava hiper excitada e molhada.
Ele me chupou, me pegou de quatro e num momento intenso de vai e vém tivemos que parar nossa transa para que ele não gozasse de tanto tesão que estava o momento. Ajudei ele a acalmar os ânimos com uma bela chupada... trocamos posições e fotografamos o momento porque queria que meu marido pudesse ver eu sendo arrombada por um homem todo bom!
Sentei sobre uma mesa que tinha no quarto e ele me penetrou até o fundo! Delícia de equipamento! Ele tinha uns olhos verdes penetrantes que era de enlouquecer qualquer mulher e um perfume de deixar as pernas bambas.
Transei como uma louca e quando estávamos fartos de tanto sexo deixei que ele gozasse no meu peito e me deixou toda melada com seu tesão. Curti demais estar sozinha com outro... ainda mais sabendo que era algo que meu marido desejava. Eu não traí ninguém eu apenas permiti uma aventura proibída para muitos mas não para nás.
Ele me levou devolta e vim sozinha relembrando os momentos deliciosos. Quando me encontrei com meu marido tirei a máquina da bolsa e inevitávelmente deixei ele doido pra me ter também e a noite foi longaaaaaa!!!!
O desejo do meu querido era que eu voltasse pra casa toda gozada mas acabou não acontecendo desta vez... mas eu prometi repetir a dose pra realizar o desejo dele. Aliás... eu já realizei mas isso é papo pra outro conto!