Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

VI O PEDRO CHUPAR SUA MÃE.(VERÍDICO)

Caros leitores, tudo que tenho pra contar é real.

Sou muito fogosa,desde os 19 anos já me masturbava, transei a primeira vez com 14.

Um certo dia,em uma festa conheci pedro(nome fictício) lindo demais se destacando entre muitos.

estatura média, olhos azuis e corpo proporcional, nada de exageros, até por que ele é muito simples.

Ele estava acompanhado,mas logo a moça teve que ir embora, e notei que ele estava correspondendo os meus olhares, nada de descaradagem, apenas olhares de admiração. eu nem esperava, mas o que aconteceu é que ele voltou.

Fiquei feliz, e fiquei na minha, e assim que ele terminou de falar com amigos ele veio falar comigo.

Nos apresentamos, e saimos pra fora pra falar um pouco, fugindo do barulho ensurdecedor do som.

Ele é simplesmente lindo demais, e eu via o entusiasmo dele, quando falava no quanto estava admirado da idade que tenho(35) pro corpo e aparência de dez anos menos. Bebemos e falavamos de muitas coisas até que o assunto surgiu do nada(sexo). Assim eu fui ficando exitada quando ele falava do que gostava, e começou a dizer em meu ouvido,trocamos demorados beijos,ele me apertava em seus braços, e logo nao aguentamos de tezão,e saímos dalí.

Fui com ele, por que meu amigo me garantiu que ele era gente boa, e fui sem medo de ser feliz. Ele me levou até sua casa, entramos, e tudo muito limpinho, e ele estava envergonhado por que era de familia humilde, tres comodos apenas, quarto dele, a sala misturado com cozinha e o quarto da mae, que pra gente entrar no banheiro tinha que passar pelo quarto dela. Eu estava morrendo de vergonha, ja era alta madrugada, ficavamos andando pela casa fazendo o minimo de barulho,com pouca luz,e fomos pra cama.

Gente, me perdi nos braços daquele Deus grego, lindo, cheiroso, super carinhoso,e quente.

Fizemos amor durante duas horas mais ou menos, pois chegamos as quatro e as seis ele gozou,depois que eu gozei umas quatro vezes, e um horal, que vamos respeitar, nunca ninguem havia feito com tanto carinho e paciencia, eu fui ao céu.

O que me surpreendeu foi... Ele foi ao banheiro, deixou a porta entre aberta, passou pela cama da mae, entrou no banheiro acendeu a luz, e eu deitei e fiquei a espera que ele voltasse, mas ele nao vinha, tinha se passado uns dez minutos, que pra quem espera é muito, eu pensei; Será que ele esta com dor de barriga? e nada dele voltar, ai eu levantei, fui em direção a porta, meio encostada, dava pra ver o corredor e a cama da mãe. Quando eu vi levei um susto, fiquei parada, e parecia mentiras, mas ele estava em pé encostado na cama da mãe, e ela acariciava o penis dele,eu nao acreditava na cena, mas era verdade, eu nao estava embriagada, nao tomava a este ponto, mas eu via, ela chupava a cabeça do cacete dele, e ele delirava, e de olhos fechados ele respirava fundo e levantava a cabeça como se olhasse pro céu, devia ser muito bom, por que ele estava em extase total, ele estava suado, e ela com olhos fechados.

Ela masturbava e chupava a cabeça do pau dele(22 cm) colocava até a metade na boca, depois masturbava e colocava o saco na boca, olhava pra ele e ele de olhos fechados. Não dava pra acreditar na cena, mas o que acontece é que eu fiquei exitada, e me masturbava olhando tudo, cada gesto do que acontecia, e derrepente ela senta na beirada da cama, e deita pra trás, e abre as pernas, ele ajoelha de frente a ela, e coloca as pernas dela no pescoço e começa a chupar ela, que fazia ela contorcer toda, ela rebolava na boca dele, que nao parava nenhum minuto, ele lambia , mamava no grelo dela e ela gemia baixinho e falava, chupa a mamãe filhinho, e ele obedecia, ele chupou ela um bom tempo e ela explodiu no gozo, ela gemia e choramingava baixinho, e ele nao parava, ficava sugando tudo, e depois se levantou,deu um beijinho no rosto dela, e foi ao banheiro, lavou o rosto e voltou pro quarto, e eu escutei o chuveiro, pois ela tomava banho. e eu? ele voltou pro quarto, eu estava fingindo dormir, ele suspirou fundo, deu um beijinho em minha nuca, eu fingi despertar, e empinei minha bundinha pra ele que encaixava todo atrás de mim, me apertando e dando beijinhos na nuca eu virei e ele veio e abriu minhas pernas que estava encharcada de tezão, entrou no meio, e começou a mamar em meu grelho, certamente igual fazia na mãe, e eu nao aguentei, em menos de um minuto eu gozei, gemia tanto que fiquei tonta, as minhas vistas escureceram e as lágrimas deceram de tezão, ele aproveitou cada gota que espeli pela xaninha, e enfiou o seu cacetao maravilhoso e fudemos até ele gozar outra vez. daquele dia em diante, ele terminou com a namorada, e ficou comigo, seis meses depois fui viver com eles naquela pequena casa, que era melhor que um castelo,pois tenho muito que falar sobre o que veio a passar depois. quem gostou vote em meu conto e escreva pro meu e-mail... (bitudodebom@hotmail.com) beijos a todos leitores sonhadores como eu,loucos por tezão.