Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

REALIZANDO DUAS FANTASIAS EM UMA

Ola meu nome é Carla, tenho 28 anos, sou mulata, 1m70, 58 kg, 105 de quadril, lábios carnudos e muito fogosa. Adoro sexo anal e não dispenso uma bela chupada num cacete bem grosso e grande. Sou casada e muito feliz sexualmente com o meu marido.

Durante nossas relações sempre que podemos deixamos a fantasia do sexo sem barreiras fazer parte de nossos momentos. Meu marido é um homem liberal e de muitas taras, entre elas esta a que eu mais gosto, o sexo a 3. Ele tem a fantasia de me ver nos braços, ou melhor, na pica de outro homem. Isso no começo me deixava incomodada, mas depois fui gostando de me imaginar nessa situação tanto é que nossas relações amorosas sempre tinham a presença de homens que eu via na rua ou que ele me pedia para lembrar ex-namorados. E confesso que toda a vez que falava sobre meu ex ele ficava mais doido ainda, porque afinal eu adorava dar para o meu ex, devido a força com a qual ele me comia. E eu tinha o maior prazer em contar para o Rafael como o Arthur me comia. E um detalhe que pelo fato do pau do Arthur sem muito grosso nunca havia dado o cuzinho para ele, mas para o Rafael eu dou gostoso o meu cuzinho e ele mete três dedos na minha buceta para pensar que estou com dois paus.

Mas o destino é engraçado e um dia desses qualquer fui fazer compras na região do Brás em São Paulo e quem eu encontro Arthur. Fomos almoçar e num dado momento ele me perguntou como estava meu casamento e se eu estava feliz sexualmente. Disse a ele que sim, mas que poderia ficar melhor se ele topasse ir para a minha casa naquele mesmo dia. Ele achou estranho, mas disse que iria, assim eu arrumaria além de tudo uma carona. Liguei para o Rafael e disse a ele que teria uma surpresa quando ele chegasse a casa, ele instigado me perguntou sobre o que era a surpresa e eu sá pedi a ele que levasse um champanhe, pois a noite iria prometer.

Cheguei a casa e Arthur já foi logo me agarrando e passando a mão na minha bunda, aquilo me arrepiou todinha e eu fui cedendo aos carinhos e quando vi estava sá de calcinha e ele já com o pau para fora da calça. Chupei muito aquela maravilha e arrebitava muito a minha bunda e nisso Arthur enfiou um dedo no meu cuzinho e me perguntou se hoje ele iria me comer atrás, respondi que iria depender do Rafael, ele sem entender nada continuou a socar o dedo no meu cuzinho... E nisso a porta se abre e Rafael me pegou em flagrante vestida na melhor calcinha que eu tinha e chupando o pau do Arthur com a boca toda babada... Ele na hora me xingou de filha da puta, safada, vadia e coisas assim, que sá aumentaram meu tesão para ter os dois homens de minha vida...perguntei pela champanhe e ele disse que iria pegar as taças...e foi nessa hora que eu subi no colo do meu amante, coloquei a calcinha de lado e ele sem dá socou aquela rola fantástica na minha xota...cavalgava muito naquele pau e o Rafael estourou a bebida e jogou na minha bunda, para chupar meu cu enquanto levava rola na buceta. O pau do Rafael estava duríssimo e eu chupava ao mesmo tempo em que dava gostoso a bucetinha, e Arthur sugava meus seios e me beijava todinha...eu me sentia no céu...sendo fodida na minha sala pelo meu amante e meu marido chupando meu cu.



Cansada de cavalgar fiquei de 4 e Rafael meteu seu pau no meu cu logo de cara e eu começava a urrar de tesão, porque estava muito safada e querendo dar a bunda...chupava agora Arthur que me xingava de vadia, de puta, de piranha e eu lambia todo aquele pau lindo e grosso sentindo o gosto da minha xota...meu cu ardia de tesão e Rafael metia sem dá...

Pedi para Arthur deitar-se no tapete e subi naquele pau atolando ele todinho na minha buceta e arrebitei bem a minha bundona preta para o Rafael meter no meu cuzinho...ele fez com muito carinho e agora eu tinha os dois me comendo...estava demais...um na buceta e outro no cu...e ambos com muito tesão me comiam gostoso...beijava ora um ora outro até que ambos anunciaram que iriam gozar e eu fiquei de joelhos para que aquelas duas rolas me dessem leitinho na cara, boca, seios e me deixassem lambuzadinha....

Foi fantástico eles gozando...saiu tanta porra que eu mais parecia um bolo com chantilly...fomos então tomar um banho e nesse banho eu era um delicioso recheio de dois homens lindos e tarados...Rafael ainda me comeu mais um pouco no banho, enquanto eu de 4 chupava Arthur que estava sentado no vaso sanitário...e o safado do Rafael metia na minha buceta e dizia: - Quero ver você dar o cu para ele, topa ? – Eu disse topo é claro...mas ai Rafael foi além e pediu que isso acontecesse na nossa cama...pois ele queria ver a mulherzinha dele de 4 dando o cu em nossa cama.

Fui toda molhadinha para a minha cama e chamei Arthur para vir junto...ele veio com muito desejo olhando para a minha bundinha rebolando pelo corredor da sala...deitei na beira da cama e pedi para que ele chupasse meu cuzinho um pouco e colocasse dois dedinhos no meu cuzinho para abrir o caminho...e assim foi feito...como ele chupou gostoso meu cu, como ele enfiou com carinho aqueles dedos e assim me deixou preparada para depois de 5 anos ele poder me foder no meu buraco mais desejado...e ele meteu de leve aquela pica grossa e grande(devia medir uns 22 cm), e entrou gostoso e eu fiquei melada na buceta e foi ai que o Rafael surgiu na cama e ficou me beijando e perguntando se estava gostoso levar no cu em nossa cama, se eu queria mais, se eu estava molhada...o que respondi a ele foi que ele era o melhor marido do mundo e que eu era a puta mais sortuda, por poder estar sendo fodida na minha cama pelo meu amante...nisso Rafael deitou-se por baixo e na posição de 69 ele me chupava a xota enquanto o pau do Arthur era socado no meu cu...e eu chupava o pau do meu marido que estava mais duro do que o normal...mas a minha surpresa maior foi quando não senti o pau do Arthur no meu cu e olhei para trás e vi Rafael chupando com gosto o pau do Arthur...safado gostava de rola e nunca tinha me dito...e eu fui ajuda-lo a chupar...dividindo com ele aquele cacetão...e como ele chupava gostoso...tal foi a hora em que eu apenas sentei-me na cama para ficar olhando o corno-viado do meu marido chupando e se lambuzando no pau do meu amante...tanto estava o clima que perguntei de sacanagem se ele também iria dar o cu para ele...minha surpresa foi que ele na hora ficou de 4 e pediu para ser fodido...nossa foi demais....ser puta, dar para dois ao mesmo tempo, trepar na minha cama com meu amante e ainda ver o meu marido ser fodido no cu e na boca por um pau que eu pensava que seria sá meu...e ele fodeu e fodeu aquele cu...e com muito tesão eu beijava a boca do meu amante mandando ele foder mais o cu do meu marido...mas o tesão estava muito forte que ele anunciou que iria gozar e nisso tirou o pau e me deu para chupar...chupei com vontade e Rafael veio chupar junto...foi uma briga de línguas por cada centímetro daquela vara melada, até que Arthur gozou na minha boca e na de Rafael...era tanta porra que quase me engasguei, mas o Rafael me ajudou lambendo tudo e mamando nos meus seios que estavam vazando leite, já que estou amamentando meu filhinho de 5 meses....

Assim foi realizada 2 fantasias em 1 e todos ficaram felizes e realizados.