Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MAMÃE SENTADA NO MEU COLO

Aconteceu comigo a algum tempo, mas primeiro deixe-me descrever minha mãe. Loira, cabelos compridos, 1,62 de altura, seios médios pernas bem torneadas e uma bunda deliciosa. Certo dia fomos eu e minha família (mãe e irmãos), pois meu pai se separou de minha mãe há dois anos passear numa cachoeira que havia perto de nossa cidade, quando saimos de casa minha mãe disse a minhas irmãs que iamos passar na casa de Glorinha, uma amiga dela pois ela iria junto. Quando chegamos na casa de glorinha percebemos que os dois filhos dela também iriam conosco, nesse momento minha mãe disse - E agora não vai caber todo mundo no carro, haja vista que temos um carro pequeno e naquele momento estavamos em 4 no carro e tinham mais 4 pessoas para irem. Bom o fato é que minhas irmãs sentaram uma no colo da outra os filhos de Glorinha fizeram o mesmosobrarm eu, Glorinha, mamãe e a filha de glorinha. O fato é que a Glorinha é uma mulher gorda e sua filha também, foi neste momento que miha mãe propôs - Vamos fazer o seguinte Glorinha venham na frente você e sua filha que eu vou atrás com o Rodrigo (esse é meu nome)

Então lá veio mamãe dizendo vai Rô senta que eu vou no seu colo, tudo bem até ai não fosse o fato que minha mãe estava com uma saia curta e de fio dental por baixo e eu sá estava de sunga.

aquela situação me deixou exitado, mas ainda sim consegui conter meus extintos animais, porém com o balanço do carro aquela delícia de bunda que minha mãe tem começou a saculejar e esfregar em mim, foi inevitavel a ereção.

18 Cm de rola crescendo, seria mesmo impossível esconder tanta exitação de minha mão.

A viajem até a cachoeira foi bem vagarosa, o que me fez ficar louco de tesão, minha mãe com certeza sentia minha verga dura encostando entre sua chota e cochas.

Mas para minha surpresa no meio do caminho senti algo apertando meu cacete, quando dei por mim percebi que era minha mãe masageando meu pau, ela enfiou a mão entre suas pernas até alcançar meu membro ficou me judiando algum tempo, fiquei perplexo, não sabia o que fazer, aquele converseiro dentro do carro, o calor, a exitação, fiquei possuido de desejo e começei a fazer movimentos de vai e vem, foi quando minha mãe bem discretamente cobriu sua coxas com a saia e com uma abilidade monstra, tirou meu pau para fora da sunga puxou a seu biquini fio dental de lado, e posicionou a cabeça da minha rola na entrada de sua xota, mas o melhor ainda estava por vir, no primeiro solavanco que o carro deu, la se foi meu pau de uma sá vez para o fundo de sua xoxota deliciosa, eu já não aguentava mais, e bastaram alguns esfregões para eu explodir e encher sua xota de porra...

Ficamos imáveis por algum tempo, até a porra penetrar de vez, ela outra vez com muita abilidade tirou meu pau de sua xota e colocou nossas roupas no lugar.

Em fim chegamos no local, mas o restante da histário conto a vocês numa práxima oportunidade... até lá...