Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA ESPOSA E SEU IRMAO

Durante a semana ficamos a sás eu e minha esposa em casa. Meus filhos estudam fora.

Meu cunhado quando bebe fica cheio de mãos com sua irmã, minha esposa.

Um dia estávamos em casa e ele apareceu , disse que estava sozinho pois a delicia de minha concunhada fora viajar para a casa de sua irmã, em outra cidade.

Como sempre apareceu com uma caixa de cerveja, ela bebe muito, motivo para sua esposa estar sempre reclamando, e acredito por um belo par de chifres.

Fizemos um churrasquinho e como sempre ele começou a beber, minha esposa o acompanhou na cerveja. Depois de 2 horas bebendo, tínhamos uma caixa de cerveja extra, os dois estavam muito mal. Ele estava pior, derrubou cerveja na roupa e não falava coisa com coisa. Disse a minha esposa que se chama, vamos usar nomes fictícios, Sandra, ele Marcio e eu Ricardo, disse a ela que teria de dar um banho e colocá-lo para dormir. Levei-o para o banheiro, coloquei uma cadeira e o sentei, ela não queira, mas disse que eu não o faria, e que teria de ser ela. Quando estava entrando no box de roupa fiz com que ela volta-se e tira-se a roupa. Ela protestou, mas acabou aceitando. Despimos o Marcio e na hora de tirar a cueca, foi ela quem tirou. Percebi que não tirou os olhos do pau dele. Ela lavou tudo direitinho e no pau ficou um pouco mais, pois notou que endurecia em suas mãos. Depois de um tempo sem que ele se desse conta do que estava acontecendo e sempre gemendo e falando besteira, lei-o para a nossa cama.

Tomei banho também e fui ate nossa cama onde minha esposa estava sentada nua olhando seu irmão com o pau duro. Puxei-a para mim e comecei a chupar sua xana.

Depois deitei do lado do meu cunhado e ela veio me chupar, sempre olhando o pau dele.

Mandei que ela pega-se no pau dele enquanto chupava o meu Ela foi bem ligeira e começo a punheta-lo. Depois a coloquei de quatro de cara para o pau do irmão, e enquanto metia, ela começou a chupar seu pau. Ele gemia, mandei colocar uma camisinha e sentar nele e rebolar como ela adora gozar, Coloquei meu pau em sua boca, enquanto rebolava no pau do irmão, ele segurou na cintura dela e meteram juntos. Depois mandei que ela vira-se e coloca-se o pau dele no cu, seu apelido e Pau no cu, de tanto que gosta de um anal. Eito ela começou a rebolar, foi então que coloquei mau pau em sua xana e fizemos uma dp gozamos muito. Seu irmão so segurava e gemia de tesão.

Em seguida deixei ela no escuro com ele,para transarem numa boa. Depois de um tempo voltei para o quarto onde eles estavam abraçados e ela segurava o pau dele limpinho, depois ela me disse que havia chupado ate ele gozar na boca.

Ele nuca disse nada mas esta mais junto com ela quando bebe. Faz ciúmes ate para a esposa. E ela adorou, me contou que sempre achou o irmão um tesão e já tinha fantasiado uma foda com ela, com direito a anal e porra na boca.