Bom galera, essa é a primeira vez que eu posto um conto aqui. Espero que gostem.
Meu nome é André, tenho 20 anos e moro em Guarulhos.
A historia começa em 21 de abril de 2010. Aqui em Guarulhos existe um cinema pornô: o cine flárida. Nesse dia de feriado de Tiradentes eu resolvi ir até o cine flárida caçar um macho... quando eu cheguei vi que haviam mtos velhos barrigudos. Quando eu estava quase desistindo avistei o Marcelo (nome fictício). Um negro de 1,80 90kls, cabeça raspada e uma mala fenomenal. Sem rodeios cheguei do lado dele e já meti a mão na piroca dele por cima da calça que já estava dura feito uma rocha.
Ele me arrastou pro banheiro e lá começou a me beijar com muita vontade. A língua dele invadia minha boca e se envolvia à minha num ritmo alucinante. Ele me forçou para baixo e me fez ficar cara a cara com a jeba dele... abaixei as calças e a cueca e pulou uma mandioca de 21cm... era enorme... a cabeça parecia um enorme cogumelo (minha predileta). Mamei feito uma cachorra no cio.... ele queria me comer ali mesmo dentro daquele banheiro fétido, porém eu não deixei, não queria dar pra ele dentro daquele lugar nojento.
Então surge a idéia dele de me convidar pra ir para sua casa. Já que ele mora sozinho. Não me fiz de rogado e aceitei na hora.
Entramos no carro e eu fui o caminho inteiro tocando uma punheta pra ele. Quando chegamos na casa, ele me tratou feito uma menininha... me levou no colo até a cama dele. Foi até a cozinha e voltou com duas taças de vinho. Eu me apaixonei por ele nesse momento.
Até que ele encarnou um espírito de cavalão e começou a bater com a pica na minha cara... eu tava fervendo, meu cu piscava.. ele me colocou de 4 e meteu a língua bem fundo no meu reguinho.. eu quase morri de tesão.
Até que ele me disse: EAI VADIAZINHA, QUER TOMAR NO CU QUER?
Eu: quero, quero meu nego pirocudo, mete essa vara no meu cu e me arromba...
Ele fez o que eu mandei e socou tudo de uma vez.... achei que a cabeça da pica dele ia sair na minha boca... que tesão...
Ele me comeu de todas as maneiras possíveis, papai e mamãe, de 4, cavalgando, em pé, de frango assado...
Quando ele foi gozar me ajoelhei em sua frente, e enquanto ele se punhetava ele me batia forte na cara e me xingava de vadia, puta, safada, piranha, dadeira e daí pra baixo... até que ele esporrou mto na minha boca.. eu me lambuzei com tanta porra... enguli tudinho e limpei o pau dele com a boca....
Depois disso nos deitamos um do lado do outro e fumamos um cigarro com as nossas pernas entrelaçadas. Tomamos um banho bem delicioso e no chuveiro eu o mamei mais uma vez até ele gozar de novo.
Depois do banho ele me deixou em casa E daquele dia em diante ele me come pelo menos três vezes por semana...
Quem quiser me contatar e ser mamado gostoso: gordinhoguarulhos@hotmail.com