Olá. Este é meu primeiro conto. Demorei muito a escrever porque estava tomando coragem de confessar uma coisa que realmente aconteceu comigo.
Há algum tempo, navegando na internet, não tinha o que fazer e entrei no bate-papo. Procurei pessoas da minha região mas o que eu encontrei foi a maioria na sala gay.
Não sei porque mas minha curiosidade e meu tesão falaram mais alto e resolvi entrar numa dessas salas. Papo vai, papo vem, peguei o telefone de um carinha simpático que realmente chamou minha atenção.
Ele era mais velho, tinha 33 anos. Eu com 24. Disse que nunca tinha feito sexo com um japinha. E disse que era sua chance de realizar suas fantasias. Marcamos um encontro.
Chegando no local marcado, ele me pegou de carro. Começamos a rodar pela cidade para nos conhecermos melhor. Decidimos então ir para sua casa.
Chegando lá, eu meio sem jeito ainda, sentei em sua cama. Ele, sentindo meu desconforto, mas cheio de tesão (deu para reparar), tomou a iniciativa. Diminuiu as luzes, tirou a camisa e a calça, ficando sá de cueca. Para meu espanto, dentro da cueca havia um MONSTRO. Logo em seguida ele tirou um pau imenso e apontou na minha direção. Vendo meu espanto disse:
- Gostou?
- Sim. Posso pegar?
- Claro. Fica à vontade.
Me ajoelhei na sua frente. Comecei manuseando aquela pica imensa com cuidado, quando me deu uma vontade louca de colocá-la na boca. Não resisti e cai de boca. Chupei com muita vontade mesmo. Parecia minha última refeição na vida. Fiz tudo que eu queria: chupei, lambi, tentei enfiar todo na boca mas era muito grosso. Mal cabia metade. E ele se deliciava. Dizia que nunca haviam chupado ele daquele jeito.
Ele não se aguentou mais e me jogou na cama. Tirou minha roupa e me jogou de costas. Quando viu minha bunda não se aguentou.
- Nossa, que bunda grande você tem. Nunca vi um cara com uma bundinha assim. Grande e arrebitada. Que delícia. Você dá de 19 a 0 em muita garota por aí.
- Mas toma cuidado porque nunca dei antes. Vai com calma.
- Pode deixar que eu quero aproveitar você ao máximo.
Ele vestiu uma camisinha, passou KY no pau e no meu cuzinho e enfiou um dedo. Senti um arrepio e certo desconforto, mas relaxei. Vendo isso ele pôs mais um e depois outro. Me sentia uma verdadeira puta. Não resisti mais.
- Vem me comer.
Ele apontou no meu cuzinho e foi enfiando devagar. Tentei escapar mas ele por cima de mim me segurou. Doía um pouco. Mas ele não tirou. Pelo contrário. enfiava cada vez mais. Até que senti suas bolas na minha bunda. Não acreditava que aquilo tudo havia entrado em mim. Então ele começou a se movimentar. E a dor virou tesão. Quando dei por mim estava jogando meu quadril para trás, para sentir a pica toda. Ele avisou que ia gozar e pedi para encher minha boca.
Me virei e tomei um jato muito forte de porra, que foi direto para minha garganta. Continuei mamando como um bezerro até a última gota. Nos trocamos e ele me levou embora.
Nunca mais tive contato com ele. Espero achá-lo novamente na net para repetirmos a dose.
Espero que tenham gostado.