Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

AJUDANDO O AMIGO PARTE 2

Meus cumprimentos a todos os leitores.

Pois bem, com prometido estar aqui à segunda parte, do ajudando o amigo.

Como havia dito, fiquei de planejar nosso encontro pra realização da fantasia do casal.

Em um horário combinado cheguei à casa do Fernando, trocamos conversas como se tivesse dias que não nos víamos, em meio à conversa Fernanda também estava junto e participando da conversa.

Entre as conversa começamos a falar assuntos mais picantes como fantasias e tudo mais, em meio as conversas comecei a perceber que ela foi ficando vermelha e meio perdida, eu e Fernando nos olhávamos e trocamos aquele olhar de sacanagem, e ela coitada não sabia que tudo estava nos planos.

Mas entre meio as conversas ela foi se soltando e começou a participar e ao poucos foi se mostrando o quanto aquela carinha de menina não tinha nada de menina, mas de uma mulher madura e safada gostosa.

Ela sentada no sofá do lado do marido comecei a encarar ela nos olhos, com aquele olhar que dizia: vou te fuder gostoso e bater nessa sua cara safada.

Ela estava vestida de bermuda Jens curta e bem justa e uma blusa de decote normal.

Como combinado convidei eles ao shopping, toparam. Ela disse pra esperar ela tomar banho e se arrumar.

Eu disse: claro.

Quando ela saiu pro banho ficou eu e Fernando. Ai ele me perguntou o que eu estava achando, falei que tudo bem. Então ele falou, esquece que ela é minha esposa. Disse, ok.

Demorou quase uma hora entre em tomar banho e se arrumar. Logo ouvir ela abrir a porta e chamar pelo esposo, acredito que queria saber se estava bonita. Logo os dois saíram do quarto. Meus caros leitores! Estava linda, vestido preto no meio das coxas bem justo, salto médio estava simplesmente maravilhosa, sem falar no perfume, caprichou.

Ele logo falou que ia tomar um banho também. Ai eu disse: tudo bem.

Ela ficou na sala comigo, sentou no sofá que ficava quase em frente ao que eu estava, não conseguia desviar o olhar das pernas dela e do decote que deixava os seios quase que todo de fora. Ela toda linda na minha frente, já estava louco pra levantar abrir as pernas dela e cair de boca naquela buceta que deveria estar linda com o perfume do corpo dela.

Ela percebia que eu a olhava dos pés a cabeça. Achei que ficaria sem graça, mas que nada, ficou normal apenas com a mão tampando o vão das pernas pra eu não ver a calcinha dela.

Então voltamos a falar dos assuntos que no inicio da conversa estava deixando ela sem graça, e ela me disse: não que isso, relaxa pode ficar vontade. Eu perguntei, posso ficar a vontade mesmo? Ela riu sim claro.

Mesmo tento tudo em mente vou falar que perdi nas palavras, e nessa hora que ficou sem graça foi eu. Mas tudo bem disfarcei e logo pedi a ela um copo dÂ’água. Ela se levantou e foi pra buscar, logo em seguida fui atrás, cheguei perto dele, ela se assustou quando cheguei perto dela, ela olhou pra trás e disse: que susto! Ai falei, calma sou eu. Ela me disse sei e sorriu.

Interpretei aquele sorriso de várias formas, então perguntei a ela: posso te falar uma coisa?

Ela, claro pode falar.

Você é uma mulher admirável e linda, mas hoje você estar mais linda que antes.

Ela falou com um sorriso safado, são seus olhos, mas muito obrigada.

Ela me deu a água, fui tomando e olhando pra ela e ela meio sem jeito com meu olhar, entreguei o copo, quando ela se virou de costa fui por trás dela afastei o cabelo dela pro lado e dei um beijo de língua no seu pescoço, ela me olhou espantada com um sorriso perdido, mas não me disse nada.

Quando íamos voltando pra sala ela se dirigiu ao quarto deles, quando voltou perguntei se ele ainda ia demorar. Ela falou: ele demora muito mais que eu no banho! Rir, mas não sabia ela que estava sendo tudo calculado.

Comecei a falar do acontecimento na cozinha, ela falou: você é louco e o melhor amigo do meu esposo! Falei que não resistir tanta beleza, e que seu perfume era um convite pra me aproximar de você. Pedir desculpas, ai ela me falou, que isso fica tranquilo.

Daí tomei toda a liberdade e comecei a elogiar-la, vi que no começo ela ficou meio sem graça e logo foi se soltando. Chamei ela pra sentar do meu lado, ela resistiu, pois falou que o marido já estava quase saindo do banho. Falei que quando ele terminar o banho ouvíamos o termino do barulho da água, então ela veio. Virei de frente pra ela e coloquei a mão na sua perna, ela ficou vermelha, mas fui acalmando a, logo lhe dei um beijo no rosto, senti que ela estava gelada e pálida, parece que tinha perdido todo sangue. Mas logo foi se soltando, ai aproveitei pra dizer a ela bem baixinho no seu ouvido o quanto eu a desejava. Passei a língua bem devagar na orelha dela, percebi que ela soltou um gemido meio sem querer.

Ela disse: você é louco!

Eu disse: sou louco por você, tocar sua pele sentir seu corpo no meu e te amar como um louco.

Já percebi que ela já estava mais a vontade, que já não estava mais se preocupando com a demora do marido no banho.

Fui beijando seu pescoço e ela virou a cabeça pro lado deixando o pescoço a minha disposição, fui beijando cada centímetro, e a cada espaço percorrido uma palavra de sacanagem.

Coloquei seu rosto entre minhas mãos olhei nos seus olhos e disse: essa carinha não tem nada de anjo, tem um verdadeiro demônio por traz. Dei-lhe um beijo na boca, era o que faltava pra ela demonstrar o que realmente era e queria.

Me puxou pra cima dela me beijando como uma louca, fui passando a mão nas pernas dela e logo alcancei sua buceta, sai da boca dela, fiquei de joelho na frente dela abrir bem as pernas dela afastei a calcinha dela pro lado e não acreditei que aquela buceta linda toda depilada estava a minha disposição. Ela me olhou disse: é toda sua seu safado. Cair de boca, puxei ela pra ponta do assento do sofá e comecei a chupar-la, ela se contorcia toda e dizia que delicia, estou louca pra ser fudida por esse pau. Quando ela falou isso levantei abrir o zíper tirei meu pau pra fora e coloquei na boca dela, ela chupava de uma forma que não sei descrever de tão gotoso. Quanto ela estava chupando meu pau percebi que a porta do quarto se abria bem devagar sem e com o chuveiro ligado, ele aparecia na porta enrolado na toalha, fazendo gesto pra eu continuar como combinado. Ela continuava chupando meu pau e eu segurando nos cabelos dela, pra ela não olhar pra trás pra não ver que o marido estava olhando. Tirei o pau da boca dela e dei lhe outro beijo. Coloquei ela de 4 no sofá, foi quando ela viu o marido, levou um susto, ai ele falou: relaxa que estou adorando. Era o que faltava pra ela se transformar de verdade e revelar o verdadeiro demônio que vivia dentro dela.

Ela de 4 no sofá tirei a calcinha dela e me maravilhei com a imagem daquela bunda virada pra mim e aquela buceta gostosa toda molhada de tanto tesão.

Ele encostado na porta do quarto falou: chupa o cú dela que ela gosta.

Obedeci, abrir sua bunda e comecei a passa a língua da buceta até seu cú que piscava quando minha língua entrava nele. Ela olha pro marido e o chama, ele vem com o pau quase furando toalha de tão duro, quando ele chegou perto disse: gostou da surpresa amor? Ela disse, não poderia ter me dado coisa melhor, vem que agora eu vou retribuir. Foi tirando a toalha dele bem devagar e jogou no chão, bateu uma punheta pra ele e logo enfiou tudo na boca, rebolando na minha cara e dizia que ia gozar na minha boca. Ai gozou gostoso com minha língua no cu dela e a mão fazendo um carinho gostoso na sua buceta.

Ela gritava e falava amor eu sou uma safada mesmo não sou? Ele falava é sim amor uma puta bem safada. E em cada palavra desse ia me deixando mais louco de tesão ainda.

amor fala pra ele fuder minha buceta que estar louca pra sentir o pau dele. Eu nem esperei ele falar já me levantei, pincelei meu pau na buceta e no cu dela e a cada pincelada ela ia ao delírio. Quando sentir meu pau invadindo aquela buceta quente e suculenta tive que me conter pra não gozar nas primeiras bombadas com ela repolando no meu pau, então ela tirou o pau do marido da boca, olhou pra mim e me pediu pra eu bater na cara dela, nossa que loucura. Bati, ela pediu pra eu bater mais forte, ai ele falou bate Rhadames ela que apanhar de você, não tive piedade, bati com força ela delirava e falava: olha amor sua puta apanhando do seu amigo com o pau dele na minha buceta.

Tirei o pau da buceta dela e falei pra ele: vou fuder o cú dessa cachorra. Fode que ela quer sentir o sabor do seu pau fudendo o cú dela né amor? É sim, fode meu cú. Pincelei meu pau na buceta dela pra ficar bem molhado e lubrificar o cu dela. Falei pra ele: abre a bunda dela e fica olhado meu pau entrar no cuzinho dela, ele fez abriu bem a bunda dela e fui colocando meu pau pra dentro e ele olhando e ela dizendo: tá gostando amor de ver o pau dele entrando no meu cuzinho? Claro amor, você não sabe o quanto. Deis algumas bombadas e alguns tapas na bunda dela que me pedia pra bater cada vez mais.

Foi realizando cada pensamento meu, pra deixar os dois realizados, falei pra ele sentar no sofá, ele sentou. Falei pra ela sentar no pau dele de frente pra ele que agora ela ia sentir dois paus.

Ela foi sentando e eu vendo aquela buceta sumir cada centímetro do pau dele e quando estava todo dentro falei pra ela empinar a bunda que agora eu ia colocar no cú dela. Ela falou: nossa é tudo que eu desejava, no momento que meu pau ia invadindo o cú daquela safada. Começamos a fuder ela com estocadas cada vez mais forte, ais quais levavam ao delírio. Foi quando ela anuciou que ia gozar, gozou gritando de tanto prazer.

Saiu de nosso pau deixou o marido sentado ficou de joelho na minha frente e falou que ia me fazer gozar na boca dela com o marido olhando, e assim fez chupou meu pau de uma forma devoradora e dizia goza na minha boca que ele estar louca pra ver sua putinha engolindo porra de outro homem, não demorou muito gozei tudo que tinha pra gozar na boca dela, enquanto o marido batia uma punheta vendo a mulher engolir meu gozo e limpar meu pau com a língua. Mas ela como uma boa safada se levantou e sentou no pau dele e fez ele gozar na buceta dela e ela com ainda com meu pau na boca.

Sentamos os três pra repor as forças a fomos ao banho juntos.



Espero que tenham gostado dessa minha ajuda, pois ajudando comi a gata que eu desejava em silêncio.

Escrevam-me se quiserem.

Abraços a todos.

Sá temos uma oportunidade de viver o que desejamos. O agora.





Rhadames2010@hotmail.com