Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ENRABADA INESQUECÍVEL - PRIMEIRA DE CALCINHA

Oi. Este é meu primeiro conto, por isso vou me descrever: sou casado, altura 1,72cm - 74kg - olhos e cabelos castanhos, corpo atraente e uma bundinha de dar inveja a muitas mulheres (empinadinha, com pelinhos dourados e um botao rosadinho, mas não sou afeminado.

Apesar de sempre fantasiar com homens, travestis e enfiar dedos e objetos no meu botãosinho gostoso, nunca havia me entregue a um pênis, até aquele final de tarde...

Tudo teve início quando minha esposa foi viajar e resolvi entrar num site de bate papo. Estava a procura de alguma aventura e com um puta tesão.

Iniciei a conversa com um cara, super educado e sedutor, pois sabia usar as palavras. Fui direto ao assunto e falei sobre minhas experiências com objetos e dedos e sobre meu desejo de ser possuido como uma putinha por outro homem ou travesti, mas tinha medo, afinal sou virgem.

Ele não perdeu tempo e falou: quer ser minha putinha? Coloque uma calcinha entalada nesse seu rabinho e vem...vou saciar seu desejo... sei deflorar um cuzinho como ninguém.

No início fiquei assustado, mas ele continuou a escrever loucuras e, nesta altura, meu botãozinho já estava piscando... passei o dedo e senti que latejava.

Que loucura. Falei que iria - marcamos um lugar e fui me preparar... Tomei um banho gostoso e lavei bem meu cuzinho, coloquei perfume íntimo da minha esposa e fui ao shopping comprar uma calcinha. Comprei uma de renda, daquelas que entra na bunda e deixa a papadinha a mostra - já que minha bunda é uma perdição; comprei ainda uma saia curtinha, uma mini blusa e um sutiã - no caminho parei o carro e me vesti de colegial, pois queria surpreender aquele macho etb porque era uma fantasia minha.

Quando cheguei no motel ele já estava a minha espera. Subi a escada e me deparei com um homem lindo - 1,80, mulato, pernas grossas, barriga tanquinho e um volume enorme - fiquei com água na boca. Ele mandrou que estrasse e fechou a porta.

Fiquei paralisado... Assim que fechou a porta, me pegou por tráz, me encoxou e disse: nossa, que putinha gostosa, vou fuder esse seu cuzinho de modo que jamais vais esquecer... Meu corpo tremeu de tesão.

Começou ali mesmo - levantou minha saia e começou a beijar minha nuca e esfregar aquela tora na minha bunda - que delícia - me entreguei como uma putinha de verdade;

Me levou contra a parede e com uma das mãos levantou uma das minhas pernas, continuando a esfregar aquela delícia na minha bunda - parecia que iria rasgar minha calcinha - comecei a gemer de tesão e chama-lo de meu macho.

Depois me conduziu até a cama... Me fez ficar de quatro, voltado para ele e tirou aquela maravilha de dentro da cueca, tinha uns 20cm e uma cabeça rosada e com cheiro de sexo - mandou que chupasse - não precisou nem repetir - cai de boca.

Enquanto chupava gostoso, ele arancou minha saia e minha mini-blusa, me deixando de calcinha e sutiã. Me colocou de pé, de frente para ele - me deu um beijo de lingua que estremeci, depois passou a me chupar o pescoço; tirou meu sutiã e passou a chupar meus mamilhos - nesta altura eu parecia uma cadela no cio, gemia muito - queria sentir aquela tora toda no meu rabo.

Virou-me de costa, tirou minha calcinha bem devagar e passou a lamber meu cuzinho - fui as nuvens - que lingua maravilhosa... Eu, safado, coloquei uma perna em cima da cama, deixando meu botão bem a amostra e comecei a rebolar na cara dele... gemendo dizia: lambe meu botãozinho, vai; me faz tua putinha meu macho gostoso.

Ele foi a loucura e enfiou em dedo de uma sá vez no meu botãozinho rosa - nossa que loucura - q. tesão - gritei de tesão... pedia para ele me fuder, para enfiar aquela tora gostosa.

Ele me colocou de quatro, fez chupar mais uma fez aquela tora deliciosa e melada. Depois me virou, senti passar um gel no meu cuzinho e penetrar um dedo - eu rebolava e gemia. Em seguida enfiou outro - meu corpo tremeu...

Então ele falou no meu ouvido: sua putinha gostosa, agora vai ganhar o que merece... senti aquela cabeça enorme forçando a entrada do meu botão - quase demaiei, pois era virgem...

Era muito carinhoso, foi enfiando bem devagar, enquanto mordia minhas costas. Em pouco tempo senti seus testiculos bater na minha bunda - que sensação maravilhosa...

Pedi para socar - ele obedeceu e iniciou um vai e vem frenético, com estocadas que faziam em gritar de dou e prazer - gemia como uma putinha - rebolava e pedia mais - falava assim: soca esta tora gostosa na sua putinha, vai, não para, soca meu macho gostoso.

Mudamos de posição - ele deitou encostado na cabeceira da cama e eu sentei naquele mastro - que delícia... comecei a cavalgar... Ele me puxou contra seu corpo - passoua chupar meus mamilos enquanto socava gostoso - eu gemia de prazer.

Sem tirar de dentro, me colocou de lado e passou a socar como um louco - deixou uma das minhas pernas esticadas e a outra ele puxou para cima - putz, meu cuzinho era todo dele... sentir aquele macho me comendo, mordendo minhas orelhas... Virei um pouco o corpo e pedi que ele mordesse meu mamilo enquanto socava e ele fez com maestria. Gritei de prazer e anunciaei que iria gozar - como gozei.

Me colocou de quatro novamente disse que era a vez dele gozar. Passou a socar muito forte- que macho. Eu olhava no espelho no teto e na lateral e rebolava como um louco... senti seu pênis latejar - ele urrou e senti aquele jato quente - gozei novamente. Ele tirou o mastro de dentro de mim, sentia a porra correndo pelas minas pernas... Virei para ele e abocanhei aquela rola melada, suguei as gotinhas que ainda sobraram.

Descansamos um pouco e fomos para o banheiro,... mas esta parte eu conto na práxima parte... Como trata-se da primeira fez que me entreguei, quero dividir com minúcias este dia inesquecível...

Sá de descrever esta experiência, já estou com o botãozinho latejando - alguém se habilita??? Bjos.