Comendo a irmã
Sou leitor desse site há bastante tempo e gostaria de compartilhar um fato que aconteceu comigo recentemente.
Estava navegando na internet quando minha irmã entra no meu quarto e diz que precisa da minha ajuda. Pergunto como poderia ajudá-la e ela responde que gostaria de comprar uma calcinha "especial" para fazer um agrado para o namorado dela.
Como estava na internet, mostrei alguns sites de sex-shop e dei algumas sugestões para ela.
Alguns dias depois ela entra no meu quarto dizendo que havia comprado a calcinha. Como estavamos sozinhos em casa, falei para ela vestir para mim.
Ela foi para o seu quarto e voltou sá de camista e calcinha. Ela entra no meu quarto levantando a camiseta e perguntando o que eu tinha achado.
- Está linda !
Era uma calcinha preta, pequena que parecia um biquini. Pedi para ela virar de costas para dar uma opinião completa.
Ela virou-se e chegou bem perto do meu rosto.
Com aquele bundão enorme que ela tem "colado" no meu rosto, não resisti e agarrei ela pela cintura e comecei a beijar aquele traseiro maravilhoso. Ela gemeu baixinho e tirou a camiseta, ficando apenas de calcinha. Os seios dela são maravilhosos.
Ela pediu para deitarmos na cama.
Deitei e ela veio por cima. Nos olhamos por alguns instantes e começamos a nos beijar. Enquanto nos beijavmos, eu passava a mão nas suas costas e na sua bunda.
Tirei sua calcinha e sugeri um 69. Ela tirou minha bermuda e cueca e começamos. Como ela chupa gostoso! Passava a língua a cabeça do meu pau e depois engolia ele inteiro. Eu lambia a xaninha saborosa dela enquanto passava a mão naquele bundão gostoso.
Ela gozou muito e disse que queria que eu comesse seu cuzinho. Ela saiu de cima de mim e ficou de 4. Que linda visão!
Fiquei atrás dela. Abri sua bundinha e posicionei a cabeça do meu pau na entrada do cuzinho dela. Ela me pediu para enfiar de uma vez sá. Foi exatamente o que fiz. Ela de um grito e disse que era átimo sentir meu pau no cuzinho.
Enquanto eu bombava na bundinha dela, massageava sua xana, que estava ensopada.
Ela começou a gritar que iria gozar de novo e me pediu para gozar em seu rosto.
Sai de trás dela, tirei a camisinha e gozei no rosto dela. Lembrei da máquina digital e tirei uma foto dela com o rostinho todo gozado.
Ela foi se limpar. Quando voltou, me beijou e disse que gostaria de repetir mais vezes a brincadeira.
As outras brincadeiras que fizemos ficarão para outros contos...
Quem quiser compartilhar experiências, pode escrever.
Beijos e abraços
irmaoeirma@yahoo.com.br