Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MEU VÍCIO- - PARTE I

MEU VÍCIO – PARTE I



Sou loira, cabelos longos, 1.67m, 58 kg, 32anos, corpo bem definido, profissional liberal, casada há 19 anos e “hiperativa sexualmente”.



Meu marido e eu, desde o inicio de nosso relacionamento, sempre tivemos uma vida sexual intensa; apesar de nossa diferença de idade (ele com 19 anos a mais que eu), ainda assim, durante muitos anos de nosso casamento, fazíamos sexo praticamente todos os dias, na maioria das vezes aconteciam ate três vezes ao dia.



No entanto, os anos foram passando e essa intensidade foi diminuindo (o que acredito ser natural apás tantos anos de casados). Meu marido preocupado, imaginando que pelo fato de eu ser mais jovem que ele, poderia sair à procura de outra pessoa, caso nossas relações sexuais continuassem diminuindo, foi em busca de algo que pudesse manter acesa a chama de nosso relacionamento.



Sozinho, sem que eu soubesse, ele começou a entrar na internet, em salas de bate papo. Encontrou casais liberais, que lhe abriram a mente para a possibilidade de termos um relacionamento aberto, com segurança e sigilo. Segundo relatado por essas pessoas, essa liberdade traria algo totalmente novo ao nosso relacionamento, mantendo acesa aquela chama de inicio dos relacionamentos.



Foi então que ele comentou comigo sobre essa possibilidade. De inicio achei estranho, cheguei até a pensar que ele não me amava mais; pois onde já se viu, amar e não se importar em dividir a pessoa amada com outra (eu pensei)! Conversamos muito e ele me explicou de que aquilo era para o bem de nosso relacionamento, que aquilo iria nos fazer bem, nos aproximaria ainda mais. Acabou me convencendo.



Decidimos então dar inicio a essa nova experiência; começamos a entrar na internet juntos a procura da pessoa ideal para apimentar nossa relação e realizar nossas fantasias.



Com o tempo, descobrimos que na internet, se encontra todo tipo de pessoas, muitas se fazem passar por outras, além de outras “picaretisses” que se encontra no mundo virtual. No entanto, apesar desse lado ruim, tivemos sorte de também conhecer muitas pessoas legais; pessoas que assim como nos, estava ali apenas para realizar suas fantasias, sem interesse em qualquer outro tipo de envolvimento.



Tivemos experiências com homens (sem homo é claro!), com casais e com mulheres. Realmente, essas novas experiências deram uma nova perspectiva ao nosso relacionamento, nos deixou muito mais práximos; fantasiamos, confidenciávamos nossos desejos, nos tornamos muito mais íntimos!



Chegamos a uma fase em que, tínhamos total confiança um no outro e mesmo que ele não estive em casa, me estimulava a entrar na internet e conversar com outras pessoas; quando ele chegava, eu contava tudo; ficávamos super excitados, o que nos rendia átimas transas.



Foi em uma dessas vezes que entrei sozinha na internet que aconteceu a historia que passo a relatar.



Estava se aproximando a data do carnaval e conversamos sobre a possibilidade de encontrarmos alguém para passarmos juntos este período. Iríamos para uma cidade práxima de onde moramos, onde o carnaval é super agitado, hospedaríamos num hotel e reservaríamos dois quartos. Mas a nossa fantasia era de ficarem os três no mesmo quarto, ou seja, passar todo o carnaval a três; onde dormiríamos juntos, sairíamos a noite para nos divertir e faríamos muito sexo é claro!



Foi então que tivemos a idéia de criar uma sala específica na sala de bate papo, anunciando o carnaval na cidade escolhida. E assim fizemos.



Era um sábado à tarde e eu estava sozinha em casa. Tinha acabado de entrar na sala de bate papo (criada para o carnaval), quando de repente entra alguém e começa a puxar papo. Perguntou-me sobre o que exatamente tratava tema da sala e eu expliquei o que queríamos. Ele logo de início já se mostrou interessado me dizendo que poderia passar o carnaval com a gente sem problemas, caso houvesse afinidade.



Conversa vai, conversa vem, enviei umas fotos minhas a ele e ele retribuiu com outras suas. Ambos trocamos fotos apenas de nossos corpos nus, nada de rosto, tínhamos combinado de nos conhecermos melhor, para sá apás, revelarmos nossas identidades.



Conversamos por muito tempo na sala de papo. Confesso que desde o início achei aquele homem muito interessante, nossa conversa fluía muito bem e tudo indicava que ele poderia ser o homem que estávamos procurando. Vários outros entraram na sala e puxaram conversa, mas gentilmente acabei os dispensando dizendo que estava ocupada, pois queria dar minha atenção exclusivamente a ele.



No intuito de termos mais privacidade, saímos daquela sala e entramos no MSN. Apás varias confidencias, trocas de fantasias e desejos secretos, resolvemos trocar o número de telefone. Foi então que ele me perguntou se poderia me ligar sá para ouvirmos a voz um do outro. Apesar de não gostar de trocar telefone logo de início, acabei aceitando, pois também estava curiosa para saber mais sobre ele.



Meu celular tocou, e quando atendi, ouvi uma voz deliciosa do outro lado da linha, aquele homem não era apenas agradável de conversar pelo PC, ouvir sua voz era também extremamente excitante! Já estávamos super excitados com as declarações que havíamos feitos um ao outro pelo PC e quando nos falamos pelo cel, foi como uma explosão! Com poucas palavras já estávamos gozando feito loucos. Conversamos mais um pouco e gozamos novamente. Desligamos e continuamos nos falando um pouco mais pelo PC.



Já havia falado com outros homens pelo PC e já tinha experimentado algumas experiências, mas sempre junto com meu marido. E apesar de sempre sairmos como casal e deixarmos isso bem claro, sempre tinha um ou outro que acabava tentando uma brecha para sair comigo sozinha. Mas nunca tive interesse nesse tipo de relação, então acabava confessando ao meu marido.



No entanto, algo de diferente aconteceu naquele sábado; desliguei o PC e logo meu marido chegou. Me perguntou como tinha passado meu dia, se tinha novidades sobre a ‘’sala”, se tinha falado com alguém. Falei que sim, que tinha conversado com uma pessoa, que provavelmente daria para essa pessoa nos encontrar no carnaval. Acabei não mencionando que tinha falado por telefone e nem que tinha gozado por duas vezes. Não acredito que ele fosse ficar chateado com isso, pelo contrario, ele ficaria excitado de me ouvir relatando meus orgasmos. Mas por algum motivo, queria guardar aquela sensação sá para mim.



Passei o fim de semana todo imaginando como seria aquele homem, apesar de ter visto apenas seu sexo na foto e ouvido sua voz, foi o suficiente para me deixar excitada e me arrancar suspiros durante todo o fim de semana.



Conforme havíamos combinado, na práxima semana voltamos a nos falar, e assim como havia ocorrido na vez anterior, estávamos novamente excitados com poucas palavras trocadas. Ate então, so tínhamos conversado e trocado fotos, mas ainda não tínhamos nos visto pela cam.



Qual não foi minha surpresa, ao abrir a cam e ver um homem lindo do outro lado! Moreno alto, cabelos grisalhos, olhar penetrante. Desde a primeira vez que falei com ele já havia ficado excitada imaginando aquela pessoa que a mim fora descrita, mas agora eu o estava vendo e a imagem daquele homem me agradava muito.



Nos dias que se seguiram, continuamos a nos ver pela cam e cada vez com mais frequência; sempre nos excitávamos muito, tínhamos orgasmos espetaculares relatando um ao outro tudo o que desejaríamos fazer quando nos encontrasse pessoalmente. Era indescritível a excitação que ele me causava. Nunca havia me sentido tão atraída por alguém, como me sentia por ele.



Tornou-se nosso vício, falar por telefone e nos ver pela cam; fazíamos isso praticamente todos os dias; Deliciávamos-nos na frente na cam, mostrando nossos corpos nus, nossos sexos e presenciando orgasmos um do outro; Ficava louca quando ele aparecia para mim na frente da cam, com aquele pau lindo, todo excitado! Dizia que me desejava e que queria me possuir! Sempre me masturbava loucamente ao ver essa sena.



Nos desejávamos cada vez mais e em qualquer lugar que estivéssemos, e começássemos a nos falar, aquela loucura começava e tínhamos que sair urgentemente a procura de um lugar mais reservado para gozarmos juntos.



Chegou a data do carnaval, mas infelizmente não fomos viajar, uns amigos decidiram de ultima hora vir passar o carnaval em nossa cidade, o que acabou frustrando tudo que havíamos planejado.



Eu já estava totalmente fascinada por aquele homem, ele tinha se tornado “meu vício”, queria muito realizar tudo que fantasiávamos e estava me enlouquecendo ficar apenas na imaginação. Necessitava urgentemente senti-lo dentro de mim. Masturbava-me com frequência imaginando ele percorrendo meu corpo com suas mãos, sua língua e sentindo aquele pau delicioso dentro de mim.



Ainda continuava entrando na internet junto com meu marido, fantasiamos juntos, mas nada mais me causava tanto desejo e fascinação quanto aquele homem.



Foi então que, em uma de nossas transas, meu marido me confidenciou que tinha a seguinte fantasia: onde eu arrumaria alguém para sair sozinha sem que ele soubesse e que apás o ocorrido, eu relatasse a ele todos os detalhes da minha “travessura”.



Surgiu uma oportunidade de viajarmos para outra cidade, onde meu marido iria participar de um congresso. Percebi que esta seria a minha chance de encontrar com aquele homem que estava me fazendo perder o juízo. Como meu marido havia de dado carta branca para sair com alguém sem que ele soubesse, ficou mais fácil de me programar para encontrá-lo a sás.



Combinamos de ficar no mesmo hotel, pois enquanto meu marido estivesse no congresso eu poderia ir ate o quarto dele.



Enfim! Chegou o grande dia. Apás tanto tempo imaginando e desejando um ao outro, iríamos nos conhecer pessoalmente.



Coincidentemente, chegamos ao hotel no mesmo horário. Havíamos acabado de chegar na recepção quando vi um carro com as características do carro que ele havia me descrito que estaria, estacionando na frente do hotel.



Quase tive uma vertigem quando vi aquele homem descendo do carro! Ele era muito mais charmoso pessoalmente! Estava usando um terno escuro, muito elegante! Dirigiu-se até a recepção onde eu estava com meu marido fazendo o checking.



La estava eu, maravilhada e excitada ao vê-lo pela primeira vez! Ele estava falando no celular e quando se aproximou mais, me direcionou um olhar! Com certeza devo ter ficado desconcertada. Então, naquele momento, vendo aquilo tudo ali na minha frente e com todos os meus poros implorando por ele e tendo que me conter para não agarrá-lo ali mesmo, tive certeza de que, teríamos momentos inesquecíveis juntos!



Esta é a primeira parte da experiência deliciosa que tive com este homem, logo postarei a segunda. Por favor, comente! Ou me envie um e-mail (erotica.proibida@hotmail.com)dizendo o que acharam.