Estávamos passando o fds em uma cidadezinha pequena aqui perto e no meio da noite, na mesa do restaurante ela me diz q queria terminar o namoro e aquela conversa de que não estava sentindo um compromisso de minha parte, essas coisas. Sá que me disse que planejou aquele fds como despedida. Fiquei calado, pois não queria aquilo, mas se era pra ser assim, que pelo menos aproveitássemos a noite...
Fomos pro hotel e logo de cara peguei-a pela cintura e joguei-a na cama, apertado seu corpo gostoso e tesudo... Ela é morena clara, pele perfeita, cintura fina, 1,65 e uma bunda q é um arraso. Rabo gostoso, bem volumoso e redondinho, que me deixa louco. Sim, e tem uma boca muito sensual. Como mulher não gosta de cara bonito (e eu não sou), gosta mesmo é de grana e de pica dura e bem forte, nunca deixei isso passar.
Mas voltando... peguei-a de jeito e fui beijando seu corpo e chupando sua barriga com força, descendo até seu piercing e baixando devagarzinho seu short. A safada suspirava e apertava minha cabeça gemendo bem gostoso... Ao encontrar a calcinha preta, bem pequenininha, enlouqueci. Virei-a de costas, colocando-a de bruços na cama e apertei as bandas de seu rabo bem gostoso, separei e enfiei a cara em seu cú! Puxei a calcinha de lado e chupei aquele cuzinho lindo bem devagar e ela gemendo e rebolando cada vez mais, apertando a cara no travesseiro e empinando a bunda.
Chupava o cuzinho dela enfiando a língua bem fundo, e metia o dedo na buceta, q estava ensopada. A putinha gemia quase chorando... Aproveitei e dei ums belos tapas em sua bunda, chamando-a de puta, vadia, perguntando se ela queria pica. Mandei-a ficar de quatro em cima de uma poltrona e chupei a buceta demoradamente, enfiando o dedo no cú e mandando-a rebolar cada vez mais pra mim. Depois de ums 30 minutos chupando-a e vendo a putinha gozar várias vezes, virei ela de frente pra mim e subi na poltrona, apertando-a contra a parede e enfiando meu pau na boca dela sem pensar duas vezes. Botei a cachorra da minha morena pra chupar minha pica até perder o fôlego. Assim q percebi q iria gozar, mandei-a ficar de quatro, e empinar bem o rabo pra mim.
A putinha ficou de quatro e baixou de vez a calcinha enfiando a cara na cama e abraçando o travesseiro, esperando pra levar pica por todo buraco. Mirei a pica na porta da bucetinha dela, q estava pingando, toda raspadinha, e mandei ela empurrar o rabo em meu pau. Ela movimentou a bunda de uma vez sá, enterrando minha pica em sua buceta, logo começando a rebolar como uma maluca com o rabo empinado e a cara enterrada no colchão.
- Vai putinha, rebola em meu pau... mexe vadia...
- Me come... enfia, vai... mete... goza... vai... mete...
E eu metia cada vez mais forte, dando estocadas com raiva mesmo. Aquela puta que eu tanto amava ia me deixar, mas aquela foda seria muito gostosa... pra deixar na saudade...
Apás meter por ums 19 minutos, comecei a enfiar o dedo sem eu rabo, alargando-o pra o q viria a seguir. Fui metendo o dedo no cú dela e enfiando a pica na buceta e nisso foram mais ums 19 minutos. Quando ela começou a gozar, foi gemendo alto e apertando o travesseiro entre as mãos, e se jogou de lado, despecando na cama.
Não esperei ela se acalmar, parti pra cima, montando em cima dela e enfiando meu pau em sua boca, tirando ela do transe em q estava. Ela chupou com força e muita vontade, me dando um tesão enorme. Virei-a de bruços e coloquei um travesseiro dobrado embaixo de sua cintura, deixando seu rabo bem alto e exposto. Chupei mais uma vez seu cuzinho e peguei o KY e espalhei na portinha do cuzinho dela e em meu pau... Encostei a cabeça e fui enfiando devagar, empurrando aos poucos, esperando ela se acostumar (ela nunca gostou muito de dar o cú, sempre reclamou) e fui dando tempo do pau se acomodar em seu cuzinho.
- Tira, por favor... tá doendo... para...
- Se acalme que já vai passar... calma minha putinha...
Fui beijando seu pescoço e enfiando a língua em sua orelha e chamando-a de putinha e tal. A gostosa começou a bolinar sua buceta e foi rebolando aos poucos, dando espaço para que eu pudesse enfiar mais um pouco e em pouco tempo estava bombamdo em seu cuzinho apertadinho. Aquilo estava gostoso demais, metendo naquele cú apertadinho e super gostoso daquela morena linda q começava a gostar de levar pica no rabo.
- Vai, goza em meu rabo... mete devagar... goza, enche meu cú, vai...
Eu fui metendo mais rápido e quando vi que ela estava acostumada, meti bem forte e puxei o cabelo dela, chamando-a de puta, safada e de cachorra. Comecei a bombar mais rápido ainda e ela foi batendo um siririca bem gostosa em sua buceta e quando vi que ela começava a gozar, meti duas vezes, tirando todo o pau e metendo bem fundo nela.
Gozei um oceano no cú dela, e continuei com o pau enfiado naquele rabo tesudo. Apás ums minutos, ela me empurrou de lado e foi pro banheiro, se largando na cama na volta. Ainda metemos muito nesse fds...
Foi mesmo uma átima despedida.