Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PUNHETA DA CUNHADA

E daí galera, beleza?



Meu nome é Carlos, tenho 24 anos, loiro, olhos verdes, 1,71 m, 69 Kg.



Histária maluca, mas é real.



Eu tenho uma namorada de 19 anos e meu irmão é casado com uma loirinha escultural de 21 anos.



Sempre assistimos filmes juntos.





Num sábado chuvoso e bastante frio, estavamos, Carla (cunhada), Bruno (meu irmão) e Fernanda minha namorada assistindo American Pie, meu irmão e Fernanda sempre dormem nos filmes, e neste não foi diferente.



Dás deitamos sempre assim, Bruno, Carla, eu e Fernanda, nesta posição.



Como estava frio, pegamos um edredom kingsize. Em uma parte do filme, ela acho q percebeu q os dois dormiam e começou a chegar mais perto de mim, até encostar suas pernas nas minhas. Ela sempre coloca aquelas cuecas samba-canção do meu irmão e eu tbm uso. Ela chegava a roçar seu joelho direito na minha coxa, mas com movimentos muito lentos, chegou uma hora q meu pau começou a ficar duro. Eu suando frio já, Fernanda deu uma virada e continuou a dormir, foi aí q eu começei a imaginar q poderia acontecer alguma besteira.



Estava prestando atenção no filme quando percebi q ela me olhava meio q de lado, então apertei minha perna contra a dela e subi o joelho até sua coxa. Ela deu um tipo de um gemidinho e logo deu um sorrisinho maroto. Então perguntei: vc tá fazendo eu perder a cabeça, tô com o p... quando eu ia falar duro ela tocou no meu pau por cima da cueca. Nosssssa........ meu pau parecia q ia explodir de tão duro. Não aguentei e comecei a passar minha mão na barriguinha dela e fui descendo, até q eu ia colocar a mão por dentro da cueca, ela fez cu doce e pediu p eu parar e continuar assistir ao filme.



Daí eu pensei q não ia passar disso, mas numa hora, o filme mostrou uma cena picante e ela começou a deslizar sua mão da minha barriga p dentro da minha cueca. Carla ficou louca, e falava q o meu pau era bem mais grosso e mais comprido q o de Bruno e não aguentou. Abaixou minha cueca e começou a bater um punheta p mim, mas muito lento, p q não acordasse os dorminhocos.



Ela se levantou e pediu q eu a seguisse até o lavabo.



Eu dei um tempinho e tive certeza q nenhum dois dois acordariam naquela hora, cheguei lá e ela estava sentada na privada sem a cuequinha. Com aquela bucetinha loirinha a mostra fuquei maluco e tirei a minha rapidamente. Fiquei de pé e ela começou a chupar meu pau batendo uma punheta junto, ela batia a cabeça do meu pau na sua língua, era muito gostoso. E o q mais me dava tesão é q era uma situação proibida. Pedi p q ela me mostrasse seus peitinhos. Ela batia meu pau nos peitos e chupava feito louca, até q eu falei q iria gozar. Ela prontamente pediu q eu gozasse na sua cara. E começou uma punheta com meu pau apontado p seu nariz. Gozei feito um camelo, lambuzei a cara da Carla todinha, mas na hora fiquei com nojo de mim mesmo por ter feito aquilo. Nem consegui voltar p a sala e assistir o final do filme e fui p o quarto. Tomei um banho e fui dormir.



Minha namorada nunca desconfiou disso e espero q ela não descubra o resto das coisas q já fiz, tadinha. Mas eu a amo demais.



Continuamo a assistir aos filmes normalmente, mas depois em outra histária conto o q deu com tudo isso.



Um abraço p vocês.