Meu nome é Rickie, sou braco, 1,66de altura, 55kl, corpo normal e tal...
Era dezembro, já estava de férias na escola e combinei de ir ao cinema com um amigo, marcamos pra ele estar em casa as 14horas do domingo.
Tomei meu banho e sai do baheiro em direção ao meu quarto sá de toalha, a casa estava vazia, me sequei no quarto e não persebi a presença de meu amigo ali até eu largar a toalha e m assustar com a váz dele vindo de tráz de mim.
-Hum, corpo bonito.
-Que isso cara? Que susto!
-Relaxa, sua mãe me deixou entrar antes dela sair.
-Precisava me assustar? Que historia é essa de 'corpo bonito'? Você ficou me vendo o tempo todo? Disse eu pegado a toalha e cobrindo minhas partes mais intimas.
-Relaxa, sá olhar não faz mal e sim , seu corpo é bonito.
-Para cara, isso já esta estranho.
Antes de eu poder falar mais alguma coisa ele me abraça forte e me joga deitado na minha cama, como ele era muito mais forte, ão foi dificil me dominar, me segurou firme e começou a me beijar, eu resistia, mas estava dificil. Eramos dois meinos naquela situação, eu não poderia me entregar assim, gostava de mulher ou era isso o que passava pela miha cabeça. Alguns minutos depois eu não consegui controlar meus movimentos e acabei por aceitar e retribuir o beijo, sá então ele me soltou e começou a passar a mão pelo meu corpo.
Eu gemia baixo e fechava os olhos, ele desceu sua boca pelo meu pescoço, depois meu peito e barriga e eu segurava em seus cabelos, não demorou muito e ele desceu ate a cintura e tirou a toalha, eu não acreditei que meu pau estava mais duro do que algum dia ficou, ele pegou firme e colocou na boca.
De imediato eu o empurrei pro outro lado da cama e me levantando fui gritando com ele.
-Eu não sou viado, melhor você ir embora!
-O erro foi meu, desculpa eu não deveria ter feito isso, mas eu me segurei esse ano todo e não poderia viver sem saber se você sentia o mesmo por mim. Eu te am...Antes dele terminar d efalar eu pedi pra que ele saisse da minha casa.
Fechei a porta depois que ele saiu e fui para meu quarto e acabei me culpando por ter beijado um menino, não poderia ter feito aquilo, aquilo era errado , mas junto com esse sentimento de culpa veio um prazer que eu jamais havia sentido ate o momento.
Dois dias depois disso teve a festa de formatura da 8ªsérie e o encontrei lá, ele veio e me falou um oi normal, eu ainda estava bravo e não respondi, ele então me disse que ão queria perer minha amizade e se eu poderia econtra-lo na nossa antiga sala de auladepois da formatura, eu ão respondi mas fiquei na duvida se iria ou não até la...
Continua...