minha sogra e mulata, magra, uns 60 kilos cabelos curtos e cacheados bem gostoza, sua bunda e igual a da unha mulher so que um pouco menor. mas o que mais me chama a atenção nela é o quanto safada ela é
no dia que eu a conheci eu ainda namorava a filhe dela nos encontramos num clube de mpb local, no meio da festa tava tocando um forrá e eu chamei ela pra dançar, no meio da dança estavamos nos roçando tanto que tive uma ereção, mas parece que ela gostou mais ainda depois de varias musicas ela me pediu para leva-la embora na minha bizz no meio da viagem com a moto em movimento e depois de algumas converças picantes ela pegou sobre o meu pau e eu lhe dei um beijo. ao chegar na rua da casa dela encostei uma eskina antes e desliguei a moto, botei o pau pra fora e elea ficou doidinha, me masturbava, e suspirava de Tzao, mas ficou por ai.
sempre tinhamos converças picantes, pois ela é muito safada e nao esconde isso de ninguem nem das filhas, mas a faminha é muito unida e ninguem desconfia.
depois de uns dois anos eu ja tinha ido morar com a filha dela fui para uma das festas mais animadas da cidade bem popular mesmo, com dois amigos W e A no carro do sogro de W, chegando la ele encontrou com ela e ele ja sabia que ela tinha ficado afim dele ei eu disse ki se ele a troucesse nos a comeriamos, doi dito e feito ele a trouxe e ela SE assustou quando me viu dentro do carro mas acho ki ela ja sabia o ki ia acontecer ela entrou com uma carinha de inocente e perguntou onde nos iriamos eu disse vamos ali.
deixamos A na casa dele e fomos pro motel quanchegou la ela disse com uma cara de susto eu sei onde estamos, e nos falamos pra ela nao se assustar e que nao dava mais pra voltar.
entramos no quarto do motel ela toda encabulada mas dava para ver que estava gostando Wfoi direto para o banheiro mas eu fui logo jogando ela en cima da cama e lhe dando uns amaços, arranquei a calcinha, pois ela tava de saia e fui logo metendo o pau sua buceta ja tava babando por isso eu sei ki ela ja tava gostando desde o começo meu pau entrou de uma so vez quando W voltou eu ja tava bombando.
entao eu disse chupa o pau dele sogrinha chupa! e bombando como nunk tinha bombado antes.
depois de muitas bombadas trocamos de posicões W gozou logo, mas eu ki tava vedado por causa da cerveja fikei la bombando quando vi que ia demorar muito deitei na cama e mandei ela chupar bem gostoso ela chupou e chupou e eu peguei ela pelos cabelos e bati uma punheta na cara dela e gozei, minha porra batia na lingua dela e caia nos meus pentelhos e depois mandei ela lipar tudinho.
tomamos banho e depois ela pediu para deixarmos ela na festa de volta pois ainda ia caçar outro macho.
oje eu to aki em casa minha mulher foi trabalhar e minha sogra ta cuidando de umas coisinhas ja tem muito tempo ki nos fudemos mas estou sentado de frente para ela ki esta lavanso loças de costa para mim, agora tou tirando meu pau para fora e vou bater uma para ela ver a fiz isso antes mas nao deu certo hoje vamos passar o dia a sos em minha casa estou com muito Tzao e quero come-la denovo.
ela se virou e viu minha pica disse para eu parar rrsssss.
depios eu continuo flw.