Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DEI O CU NO BANHEIRO DO TERMINAL STO. AMARO

Entrei no banheiro do terminal sto. amaro. Estava usando o mictário quando um senhor de cabelos grisanhos enconstou do meu lado e começou também a usar o mictário. Eu olhava para cima e notei que o senhor ao meu lado procurava olhar para o meu pênis. Fiquei incomodado com a situação e olhei para o pênis dele para ver se ele estava mesmo urinando ou se veio ali sá para ver o meu pênis. Notei que o pau dele estava ereto, bem rigido. Fiquei sem jeito mas excitado, continuei a olhar e o senhor notou. Foi quando ele acenou com a cabeça insinuando que eu tocasse o pau dele. Uma excitação e adrelina tomou conta de mim, fiquei trêmulo por dentro e, sem saber o que deu em mim, ali mesmo no banheiro público, eu peguei no pênis dele. Estava latejando, ereto, rigido e apontando para o lado esquerdo, as veias saltavam. Senti uma enorme vontade de chupa-lo ali mesmo, porém havia mais pessoas no banheiro. Soltei o pau dele, olhei para ele que tinha um olhar malicioso, e sem dizer nada entrei em umas daquelas divisões dos banheiros com vaso sanitário e deixei a porte semi-aberta.

Ele veio, entrou e trancou a porta. Eu sabia que tinha pessoas ali que perceberam que estávamos ali dentro, mas não me importei com isso, estava tão excitado:

- Deixa eu te chupar? - perguntei a ele meio sem jeito com a situação.

Ele abriu o cinto e abaixou a calça. O pau dele latejava e soltava "leitinho". Sentei no vaso sanitrário e tentei colocar aquele pau enorme na minha boca, eu sá conseguia chupar a cabeça do pau dele que mal entrava na minha boca. Lambia aquele pau quente, sentia meu cu piscar de tesão. Ele tentava empurrar o pau para dentro da minha boca, mas não entrava, minha boca estava totalmente aberta, eu babava e sentia o gosto salgado do seu esperma saindo aos poucos na minha boca. Lembro-me do medo que eu sentia se chegasse algum segurança do terminal ali:

- Deixa eu foder seu cu! - afirmou o senhor.

Fiquei sem saber o que fazer, pois não tínhamos preservativo, mas eu estava muito excitado e o senhor logo me puxou pelo braço e me virou de costas para ele, senti um arrepio muito grande ao sentir ele me encoxar e roçar sua barba no meu pescoço. Abaixei minha calça e me apoiei na parede empinando minha bunda para ele. Eu tremia de tanto tesão e medo ao mesmo tempo. Fechei meus olhos e fique esperando o que ele iria fazer comigo. Pensava se tudo aqui de membro iria entrar no meu cu, e tinha medo de me cagar no pau dele.

Senti ele abrir minha bunda com as suas mãos, senti sua língua no meu cu, arrepios me fazia empinar mais ainda minha bunda na cara dele. Parecia que ele estava querendo me comer com a língua, entrando e saindo da portinha do meu cu, percebi que ele lubrificava meu rabinho. Eu sentia medo, ele iria me foder sem camisinha, sentia o dedo dele entrar no meu e já ardia, imaginava o pau dele entrando no meu cu. Foi quando ele se levantou. Logo pensei que seria agora que ele iria arregaçar meu cu. Senti a cabeça do pau dele enconstar no meu, como era quente! Senti o suas mãos segurar minha cintura e me puxar forçando o pau dele a entrar no meu cu. Doía demais, eu estava de olhos fechados, estava muito excitado.

Ele metia com força no meu cu, eu sentia uma dor enorme, mas também sentia uma excitação enorme. Eu e ele não nos importavámos com o barulho que fazia que ele metia fundo no meu rabo. Ele metia rápido e forte, meu cu naquela altura já estava adormecido, o pau dele parecia ir dentro da minha barriga e voltar, quente e latejante. Ele roçava sua barba no meu pescoço o que fazia eu empinar meu rabo para ele e o pau dele ir mais fundo em mim. Foi quando ele começou a me apertar com mais força e ir mais fundo no meu cuzinho, sentia que ele estava prestes a gozar. Com as duas mãos eu abri minha bunda me arreganhando para ele que ao perceber começou a meter mais rápido. Eu sentia as bolas dele bater com força em mim e finalmente senti o pau dele jorrar esperma quente lá no fundo do meu cu...

Ele continuo o vai-e-vem cada vez mais devagar até que senti o pau dele amolecer e sair do meu cu. Sentia escorrer o esperma dele do meu cu para as minha pernas, logo limpei com papel vendo-o levantar sua calça. Ele apenas olhou para mim, deu um sorriso e acenou com a cabeça, saiu. Eu limpei meu cu com papel higiênico, levantei minha calça e saí meio sem graça. Notei que alguns caras me olhavam meio estranho mas saí rapidinho e peguei meu caminho, com o cu ardendo e frouxo. Sentia que ainda escorria esperma dele de dentro de mim.



Bom... essa foi uma aventura inusitada que aconteu comigo mais ou menos há um mês ali mesmo no banheiro do terminal sto. amaro. E quem quiser contato comigo e quem sabe provar do que o senhor provou, pode ter certeza que quero te chupar bem gostoso e fazer o que vc quiser, pelo menos naquele momento, minha bunda será somente sua. Meu email é olian86@yahoo.com.br.