Num final de semana perfeito, nada poderia dar errado...
Ju e eu, saímos de Sampa as 17:30h, rumo ao Litoral, chegamos por volta das 19:30, estávamos com um mix de medo e ansiedade, pois não sabíamos o que poderia rolar, ligamos para nossos Gatos, e esperamos aproximadamente uns 25 min. quando derrepente, para um carro e o meu gato desce, vem até mim e me dá aquele beijo, ali eu já sabia, seria o final de semana perfeito de muito prazer.
Quando chegamos na casa, guardaram nossas mochilas, e nos levaram a beira mar... confesso que naquele momento meus pensamentos já estavam a mil imaginando ele me pegando ali mesmo. Foi quando Paulo deu a idéia de trocarmos de roupa para caminharmos na praia. Eu já estava com muito tesão e ele me beijava com tanto desejo que eu não tinha outro pensamento a não ser o de ser completamente possuída por ele.
Chegamos ao quarto e nos beijamos muito, e ele foi logo dizendo: "VAMOS FAZER AQUELE AMOR SEM PRESSA QUE ESTÃ ME DEVENDO"
Nossa... naquela hora, não existia nada e ninguém além de nás dois.
Começamos a nos beijar, e devagar fui tirando o sapato, ele desabotoou minha calça e foi descendo o ziper devagar, foi beijando minha barriga, e descendo até minha bocetinha, aquele beijo quente e molhado, me deixava mais excitada e naquelas alturas já estava totalmente fora de mim. Ele me beijava, apertava meus seios, e o movimento de suas mãos acariciando meu corpo me dava um arrepio que não tem explicação... Já não aguentava mais quando começamos a fazer amor...
Depois de muito prazer, tomei uma ducha e coloquei uma roupa, e fui tomar uma cerveja; afinal, estava morrendo de sede, perdi a noção de quantas horas ficamos no quarto, a Ju disse que foram umas 3h, mas pouco importava, estava sem pressa e queria aproveitar a cada momento.
Os meninos assaram carne, tomamos cerveja, conversamos e blá, blá, blá...quando Paulo me deu um beijo e me olhou com aquela carinha de safado que me deixa louca, sabia muuito bem o que ele estava dizendo com aquele olhar rsrs, saímos a francesa e fomos novamente para o quarto, imagine o que deve ter rolado lá rsrs... é claro... fizemos aquele AMOR GOSTOSO.
Apás terminarmos, ele estava tão cansadinho que apagou, eu bem que tentei acordá-lo, mas foi tempo perdido. A principio, fiquei um tanto quanto chateada, mas logo passou, afinal, aja fôlego, e eu já estava satiisfeitissima...mas pensei: "Ele terá que me recompensar de alguma maneira..."
No dia seguinte (domingo), ele acordou todo disposto, descansado, tomou seu café, e imagine sá... chamou o Ivan p correr na praia mas ele estava afim de outra coisa rsrs, uma camisinha, pois sua gata estava lhe esperando daquele jeito na cama.
Paulo desistiu de correr, e foi até o quarto onde eu estava deitada de calcinha micro e regatinha, me olhou e veio em minha direção... aquele, parecia o momento ideal para fazermos um amorzinho matinal, levantei com uma cara de safadeca e começamos a nos beijar, encostamos na janela, enquanto eu roçava meu bumbum nele, ele acariciava meus seios...quando fomos surpreendidos pelo seu amigo fanfarrão que entrou no quarto e ficou paralizado nos olhando, fiquei com raiva, mas coitado, além de estar avulso, teve que ficar escutando gemidos a maior parte do tempo ñ é facil rs...
Passado o susto, continuamos com aquela pegação maravilhosa, fiquei molhadinha sá com o toque de suas mãos, ele puxava meus cabelos pela nuca, beijava minha orelha, e isso aumentava ainda mais o meu tesão.
Fizemos aquele mais aquele AMOR GOSTOSO, e o melhor foi depois, onde ficamos + ou - 30 minutos, nos curtindo, ele acariciava meu rosto, meus seios, pernas, apertava meu bumbum, passava as mãos em minha barriga, cintura e descia até minha bocetinha e subia, com aquela pegada que sá de lembrar já me deixa com tesão.
Aquele amor naquela manhã, não poderia ter sido melhor, confesso que cheguei ao ápice do prazer, aquele foi um dos melhores momentos da minha vida e me deixou com gostinho de quero mais...