Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMI A ESPOSA DE MEU ALUNO

Olá Pessoal to de volta a contar novo conto que aconteceu comigo ontem 14-05-2010. Acho que a maioria me conhece pelo codinome PRIMÂO

Ontem uma turma da faculdade onde dou aula resolverão fazer um churrasco aqui em casa, marcado para 22h, pois era o horário que turma sairia da fucul e tbem o horário que minha esposa chegaria do curso dela. Mas para minha surpresa por volta das 20hs chegou um aluno com sua esposa, tinha acabado de tomar banho e ainda estava de roupão pedi para que entrassem e falei que ia trocar de roupa, ao entrar no meu quarto ouvi meu aluno dizer.

- Amor, esqueci de comprar cerveja e cigarros vou até o mercado e já volto.

- Vou com vc. Disse ela

- Não fica ai e rapidinho.

E saiu, ao ouvir o portão fechar e o barulho do carro, resolvi ir lá fora na edícula ver o que estava acontecendo, sá que fui de roupão sem nada por baixo, já com segunda intenções.



- Oi, cada seu Zé.

- Foi busca cerveja.

- E deixou vc aqui sozinha.

- É.

- Corajoso ele deixar uma linda mulher sozinha com um homem sozinho também vc não acha? Pelo jeito ele confia muito em você?

- Seu fosse ele não teria tanta confiança assim.

Com esta reposta me aproximei bem perto dela e disse.

- Em meia hora, posso fazer com vc o que outros levaria umas 2 horas.

Nisso ela pegou em minha mão e disse:

- Então faça, pois to com muito tesão pelo senhor.

Ali mesmo na edícula dei um longo beijo, e a levei para sala de visita, pois dali tinha a visão da rua caso o marido dela chegasse e assim daria para ir para o fundos da casa eu para o meu quarto.

Abri o roupão, ela já caiu de boca e começou a fazer um boquete espetacular, aproveitei deitei no sofá e comecei a tirar sua roupa sem que ela deixasse de chupar meu pau, enfiei o dedinho em sua bucetinha que já estava meladinha, deixei ela chupar mais um pouco e a posicionei de quatro, enfie meu pau em sua buceta e começei um vai e vem maravilhoso que bucetinha maravilhosa quanto mais socava mais ele pedia para enfiar mais, quando ela percebeu que ia gozar se virou e começou a chupar meu pau, gozei dentro da boca dela sem cair uma gotinha.

Sentei no sofá ainda de pau duro ela disse.

- Se vc for rapidinho, ainda da tempo de fuder meu cuzinho.

Não pensei duas vezes, a coloquei de quatro e comecei a lamber seu cuzinho ela gemia de tanto tesão que chegou até a gozar. Ai com jeitinho para não machucar muito enfie minha rola em seu cuzinho ela rebolava e pedia para enfiar mais, um vai vem espetacular ai ela me disse.

- Não goze, pois não temos tempo de limpar, te faço outro boquete para você gozar na minha boca.

Então tirei meu pau do cuzinho dela, ela já caiu de boca novamente no meu pau, ela ficou ali me chupando e colocando sua roupa, controlei a gozada ao perceber que um carro tinha chegado em frente de casa, disfarçadamente fomos até a janela e falei para ela vou gozar na sua boca com você olhando o maridão chegando, soltei ma jato que ela engasgou mais não deixou nada cair.

Atendi o interfone abri o portão e fui para o meu quarto. Durante o churrasco ainda dei umas encochadas nela, sem que ninguém percebesse.

Quando ela foi embora ela me deu um beijo no rosto e falou.

- Agora quero vc um dia todo.

Bom se rolar este dia todo conto para vocês, até lá se tiver alguma mulher na região de Bauru SP, com vontade de fazer sexo entre em contato antnandes@gmail.com