Carine (nome fictício), é uma grande amiga que tenho já alguns anos e existe uma confiança mútua, o que faz da nossa amizade ser mais gostosa.Nás moramos em Maceiá, porém, em bairros diferentes. Ela é noiva e está com a data de casamento marcado, quanto a noivo dela é muito ciumento e segundo ela, na cama, ele não é nenhum amante exemplar, mas como ela é apaixonada por ele, vai em frente achando que ele vai melhorar, embora acho que ela mereça alguém que dê mais atenção.
Ela é muito bonita, 22 anos, 1,68m, branca, cabelos longos e pretos, olhos castanhos, coxas grossas, um bumbum arrebitado, emfim uma tentação, além de ser extremamente simpática.
Eu sempre falei dos relatos de zoofilia (principalmente edntre mulheres e cachorros), ela inicialmente achava isso nojento, porém, com o tempo ela passou a perguntar pelos relatos, se eu sabia de alguma histária nova, mas não pensei qe estivesse planejando experimentar. Bem, foi quando notei ela diferente, como se estivesse com a consciência pesada, a princípio ela não disse-me nada, mas depois resolveu falar o que tinha acontecido.
O noivo dela tem um pastor alemão e devido aos relatos de zoofilia que contava-lhes, começou a imaginar como seria fazer com o pastor mas ao mesmo tempo, ela mesma censurava tal aberração, como também não tinha oportunidade para tal tentação.
Foi quando o noivo teve que viajar durante o final de semana e pediu para ela ficar com o pastor por causa da alimentação, como na casa dela não tem quintal e os pais não gostara, da idéia, ela levou para o seu quarto.
Era a oportunidade dela,no sábado a noite, a curiosidade foi maior que o preconceito que tinha sobr o tema, então começou a fazer carinho no cachorro, aprincípio na cabeça, na barroga, para depois tocar no pênis dele, notando que ele gostava.
Quando o pênis começou a sair da capa, ela ficou excitada, tirando toda a roupa e aumentou o ritmo da masturbação, a esta altura, estava super excitada e molhada e ficou com a parte do corpo na cama, com os joelhos na chão, fazendo com que o pastor ficasse lambendo a buceta e a bunda, deixando-a louca de vontade para ser penetrada, foi quando o pastor subiu em cima dela e ficou tentando penetra-la, porém sem acertar o alvo, então, ela mesma colocou o pênis dele na entrada da buceta e este penetrou de uma vez fazendo ela sentir um pouco de dor e muito prazer ao mesmo tempo, e pela sua inexperiência deixou o ná passar, fazendo ela sentir sua buceta completamente preenchida e sentindo orgasmos incríveis, muito além do que sentira até então com o seu noivo, e depois o pastor gozou abundantemente, deixando suas pernas melada de esperma, tal a quantidade que saia de sua buceta, ficando engatados por uns 25 minutos.
Para ela foi uma loucura maravilhosa e aomesmo tempo teve que preocupar-se em não fazer barulho devido o quarto dos pais ser perto. No domingo, apesar de estar criticando a si mesma pelo ato, não aguentou e repetiu.
O problema é que agora o pastor quando à ver fica estranho, querendo cheira-la, deixando-a sem jeito diante do noivo e este por sua vez não entende a reação do pastor e ele não pode nem sonhar o que aconteceu, devido a sua ignorância e ela sá tem a mim para desabafar.
De minha parte sempre dou apoio e incentivo pois acho excitante sexo entre mulheres e cachorros e espero que as mulheres que gostam ou praticam zoofilia entre em contato relatando suas histárias e desejos, principalmente a mulheres de Maceiá.Um grande beijo para todas mulheres.