O que vou relatar aconteceu a quinze dias em uma sexta feira sou o Jorge (nome fantasia),nunca transei com homem pois nunca tive vontade,mas sempre tive vontade de transar com um travesti.
Tenho um grande amigo Hélio(nome fantasia) que sempre tomamos umas ceervejas juntos sempre nos fins de semana.Ambos somos casados.
Bom vamos logo relatar o que aconteceu, tomamos varias cervejas na sexta em um bar com outros amigos quando todos foram embora combinamos de ir na Indianopolis ver os travestis.
Fomos em um único carro.
Tinha muitos travesti , mas sempre tive um pouco de medo pois já ouvi casos que eles assaltam depois.
Mas mesmo assim paramos em vários para trocar idéia nos dois já meio bêbados,os dois de pinto duro começaram a pegar em nossos paus mas fiquei com um pouco de receio.
E convenci o Hélio a irmos embora mas ele não queria pois seu pau estava uma rocha,mas acabou concordando.
No meio do caminho começamos a falar de sexo, os dois de pau duro.
O Hélio comentou que já tinha deixado uns viados chuparem seu pau, até ai tudo bem pois vários homens já me falaram que também já deixaram,mas nunca tinha comido um.
E eu acabei lhe confessando que tinha uma vontade de fazer um troca troca por curiosidade.
Ele falou sei lá somos amigos mas qualquer coisa dane-se.
Não perdi tempo peguei no pau dele pois estava uma rocha,que até então sá tinha pego de um travesti.
E fui pegando na sua rola até seu trabalho pois não havia ninguem lá.
Chegamos lá pedi para ele se lavar e logo em seguida eu.
Ficando nos dois pelados e comecei a bater um punheta para ele que também logo respondeu,também uma punheta para mim.
Isso já foi um sinal verde que me tranquilizou me ajoelhei que comeceu a chupar aquele pau delicioso e bem grosso mau cabia na boca e também eu não tinha nenhuma expêriencia em boquete.
Me levantei pedi para ele chupar meu pau, mas ele disse que não curtia, apenas bater uma punheta.
Em seguida lhe falei que ia fazer uma surpresa para ele,fui até o carro que tem uma camisola bem transpatrente e uma calcinha fio dental que peguei no armário de um amigo, pois é de sua esposa,sempre tive essa fantasia de ficar de calcinha e o Hélio me deixou super a vontade.
Quando ele viu ficou surpreso mas não falou nada,ele ficou sentado em uma cadeira de escritário e eu rebolando em seu pau,e sempre mamando naquele pau gostoso.
E uma determinada hora que ficamos batendo uma para o outro o tesão dele era tanto que ele também mamou no meu pau que adorei.
A partir dali foi sá loucura o Hélio começou a cavalgar no meu pau mas não consegui penetrar totalmente por falta de um KY.
Em seguida ele pediu para eu ficar de 4 para me comer começou a penetrar mas sua rola era muita grossa, e a falta de um kY eu não estava aguentando se estava a cabecinha dentro mas estava uma delicia.
Em seguida fomos finalizar no banheiro se masturbando,ele gozou muito.
Quero ver se na práxima vez levo o Ky pois estou louco para ele comer minha bunda enorme de calcinha socadinha bem gostoso.
Espero contar mais contos.