Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A PRIMEIRA VEZ COM MEU ENTEADO

Estávamos na minha casa em sampa, eu, Andreia minha esposa, Ana minha nora e Sergio meu enteado. Nessa época, pouco depois de ser pego pela nora dando para minha esposa, já estávamos mais soltos e íntimos, conversando quase que abertamente sobre sexo, entre olhares e risadinhas da Andreia e da Ana.

No final da tarde resolvemos sair para jantar e enquanto as meninas faziam as unhas,e Sergio tirava uma soneca no quarto, fui tomar um banho para liberar logo o banheiro para as meninas. Não tenho o hábito de trancar a porta, pois em casa somos somente eu e Andreia.

Entrei no banho e um pouco depois ouço a voz do meu enteado na sala recebendo ordem das meninas para tomar banho rápido para liberar o banheiro para elas.

- Amor, vai tomar banho logo e faça a barba...rsrsrs, o Paulo já esta lá?

- Tá bom vai, nem acordei ainda..rsrsrsrs

Sergio entrou no banheiro e disse perguntou se iria demorar pois ele queria fazer a barba e sá faz debaixo do chuveiro. Como estava terminando de lavar a cabeça disse que poderia entrar...

- Pode vir Sergio, já estou acabando?

Sergio despiu-se e entrou no box que tem vidro degrade um pouco transparente. Ao entrar, eu estava de costas e logo foi observando a marquinha de sol na minha bundinha.

- Paulo, que marquinha é essa cara? ficou tesuda..rsrsrs...e essa bundinha lisinha?

- Gostou Sergio? rsrsrs...a bundinha lisa é idéia da sua mãe, ela que depilou e o pinto também...rsrsrsrs.

- Gostei, ficou um tesão...da até vontade........

- Vontade do que?

- Disso......respondeu me enconhando......

Me arrepiei e não tive reação imediata, sá senti seu pau ainda mole no meio da minha bunda. Afastei-me um pouco e olhei para seu pinto que já estava começando a endurecer. Conforme descrevera Ana, seu pinto não era muito grande, mas era mais grosso que o meu, com a cabeça vermelha para fora balançando com seu corpo peludo.....

Segurei seu pinto com a mão, perguntando?

- Com isso? o que quer com isso?

- Ah, quero saborear essa bundinha depiladinha..rsrsrssr

- Ah, mas antes tem de ficar duro...rsrsrs

Com seu pinto na minha mão, começei a massageá-lo e a medida que ia crescendo começei a punhetá-lo. Com ele quase duro, abaixei-me e começei a lamber com a língua. Sergio arrepio-se de tesão e segurando minha cabeça a empurrava para cima do seu pau já duro. Devia ter uns 19 ou 16cm e quase 4 de largura. Mamei gostoso seu pinto e quando já estava no ponto, sai do box e peguei uma camisinha na gaveta da pia.

Vesti a camisinha no seu pau e preparei-me para recebê-lo, abrindo as pernas, me debruçando e abrindo a bundinha com as mãos.

- Hum..tesão Paulo, olha essa rosquinha lisinha e rosada......toma, vou enfiar tudo..

- Vai devagar Sergio, seu pau é grosso.......

Atendendo ao meu pedido, começou a enfiar a cabeça bem devagar. Grande, meu cuzinho resistiu um pouco para deixá-la entrar, mas quando passou dei um gemido de tesão.

- Hummmmm...delicia Sergio, passou gostoso...agora sou todo seu....vai....me fode...

- Caralho Paulo, que delicia, olha como seu cuzinho agasalha meu pau...aiiiii...tesão......vou te foder gostoso...toma....toma....

Sergio começou a socar lentamente até o pau entrar todo, então quando senti suas bolas baterem nas minhas coxas começei a rebolar gostoso com o pau entalado no meu cuzinho.

Aiii...caralho que delicia....vai....mete gostoso...soca......

Quando Sergio estava quase gozando na minha bundinha, Andreia minha esposa entrou no banheiro e olhando para o box viu o contorno de nossos corpos, eu de bruços e Sergio entalado atrás. Ela abriu a porta do box e foi logo dizendo....

- Voces dois podem parar com essa foda e liberar o box pra nás?

Sergio, paralisado não sabia o que fazer, continuava socando ou parava e tirava o pau do meu cuzinho. Vendo sua indecisão fui logo falando?

- Vai Sergio, não para agora, termina de foder meu cuzinho e goza gostoso. Amor, agora voces vão ter de esperar o Sergio terminar...rsrsrssr

Andreia voltou para a sala enquanto Sergio continuava a me foder. As duas, safadas voltaram para o banheiro e com a porta entreaberta viram o Sergio terminar a foda e gozar no meu cuzinho....

- Aii..Paulo vou gozar...aii...hummmm...toma...toma.....

- Hummm...delicia Sergio, goza gostoso goza........

Senti seu pau inchar e depois veio o jato de gozo, quentinho, gostoso, escorrendo pelas minhas coxas. Sergio tirou o pau já quase mole do meu cuzinho e terminamos o banho. As duas se deliciaram com a cena e já no quarto, Ana brincou com ele.

- Eh, eh, amor, que foda gostosa hein, voce viu como o cuzinho do Paulo é gostoso?

- É mesmo, como voce sabe?

- Ah, isso eu te conto na volta....

Saímos para jantar e o assunto predileto das duas foi a nossa transa no chuveiro. Na volta para casa resolvemos tirar tudo a limpo, mas isso é uma outra histária que conto em outra oportunidade.

Um bj a todos....