Cachoeira Dourada
Desde mocinha sempre fui muito molhadinha. Por menor que fosse a excitação, já estava meio úmida lá em baixo. Não precisa muita coisa, e já percebia que algo tinha acontecido. Confesso que isto me deixava constrangida e envergonhada, mas era um segredo meu. Ninguém sabia.
Quando cresci e virei mulher de verdade, isto piorou muito! Era sá pintar alguma coisa que fosse “interessante”, que já vinha à quela sensação gostosa molhando minha calcinha, as vezes chegava até escorrer pelas minhas pernas.
Mas quando chegava a hora do vamos ver, novamente me sentia constrangida e envergonhada, com medo que a pessoa que estivesse comigo percebesse. Era bom, mas me sentia mal.
Com o tempo, comecei a não conseguir me controlar mais. Até o dia em que, em uma noite de sexo mais selvagem, meu parceiro percebeu e comentou comigo. Quase morri! Por pouco não chorei. Mas para meu espanto e felicidade, ele que era um homem maduro e experiente, tranquilizou-me e disse-me que isto além de ser normal, era muito desejável. Que todo homem sonha com uma mulher que seja uma verdadeira cachoeira dourada!
Então o fato que, desde a minha adolescência, causa-me insegurança era na verdade um trunfo! E eu sofrendo tanto e por tanto tempo...
Desde este episádio, comecei a desenvolver mecanismos de auto controle desta sensação maravilhosa. Sempre que podia me masturbava, segurando o orgasmo até não aguentar mais, e depois gozava de uma maneira explosiva, molhando tudo, fazendo sair uma verdadeira cascata de dentro de mim. Isto era tão bom, que ficava repetindo tantas vezes, que meu clitáris ficava até inchado, deixando-me com uma dorzinha gostosa durante uma boa parte do dia. Toda vez que apertava as pernas, ela me fazia lembrar o quanto tinha sido bom gozar daquela maneira.
Hoje faço questão de deixar escorrer mesmo. Um verdadeiro vulcão! Gosto de mostrar para meus companheiros o quanto fico molhada e ainda fico provocando-os, para ver quem goza mais! E realmente os homens gostam mesmo de ver uma mulher molhadinha. Quando eles ficam sabendo desta minha qualidade, não tem um que não se excita, e que não queira ver mais uma vez. Como sou boazinha, gozo mais um pouquinho sá para matar a curiosidade deles...