Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A PRIMA DA MINHA ESPOSA

Minha esposa tem uma prima muito gostosa. Mas o que me chama mais a atenção nela são os seus seios fartos e bem torneados. Uma coisa que me deixa louco de desejo é exatamente as blusas que ela costuma usar e que deixam parte dos seios a mostra. Sempre que ela está presente, não canso de cegar meus olhos de tanto atentar aquela visão deslumbrante. Ficava imaginando o tempo todo àqueles deliciosos seios, e a vontade que eu tinha de chupá-los era algo que sá alimentava o meu tesão por ela.

A prima da minha esposa sempre nos visitava, isso porque as duas são amigas de longa data e ambas gastavam boa parte do tempo conversando. O que eu não imaginava era que ela tinha um fogo ardente dentro de si esperando para transbordar. Devo acrescentar que a prima da minha esposa já tinha percebido que eu a devorava com os olhos e parecia que a mesma adorava aquela cumplicidade que passou a existir. Certa vez, eu estava sozinho em casa, pois minha esposa tinha saído para visitar a mãe. Nessa ocasião, eu estava assistindo um filme pornô quando a prima da minha esposa me surpreendeu aparecendo de repente. Ela tinha essa mania de entrar na minha casa sem avisar. Ela estava usando uma blusa e uma minissaia, o que me deixou excitado. Eu a recebi sem me preocupar em desligar o aparelho de DVD, já que ela tinha visto que filme era. A danada pediu para assistir o dito filme comigo. Foi o que fizemos. Como ela estava de minissaia, dava para ver muito bem sua calcinha que era de cor preta, pois a mesma já estava bem à vontade na minha poltrona. De repente, ela perguntou o que eu achava dos seus seios? Eu disse que são "um tesão!" Então ela perguntou: quer ver? Eu disse: quero chupar também! Ela tirou sua blusa e depois seu sutiã. Que tesão! Há meses eu desejava aqueles seios deliciosos e naquele momento estavam bem na minha frente. Comecei a saborear seus seios deliciosamente. Como é gostoso chupar aqueles seios! Depois ela colocou meu pau pra fora e começou a chupar. Ela chupava com vontade!

Depois de alguns instantes, não aguentei mais e tirei sua calcinha. A boceta dela era bem saradinha! Sentei-a na mesa e comecei a chupá-la. A prima da minha esposa começou a gemer, se contorcendo toda, deixando-me cheio de tesão. Instantes depois, comecei a meter com força naquela boceta deliciosa, o que a fez dar gritos de espasmos de prazer. Ela delirava! Por que não te dei antes? Ela dizia em meio aos gemidos delirantes! Eu metia gostoso, enquanto chupava seus seios deslumbrantes. Não demorou muito mais até que ela gozou abundantemente derramando seu líquido deleitoso. Sentindo aquela gostosa sensação, não resisti e gozei fartamente enchendo sua boceta de porra. Quanta porra! Quero mais! Ela falou! A prima da minha esposa abocanhou meu pau e chupou de forma tão gostosa que meu pau nem teve tempo de relaxar. Depois de alguns minutos, gozei dentro de sua boca, que por sua vez, engoliu toda minha porra com vontade. Delícia! Foi o que ela disse!

Ficamos alguns instantes descansando, quando de repente, ouvimos o som causado por alguém chegando. Era a minha esposa. No mesmo instante, mandei a prima dela ir para o banheiro tomar banho, enquanto eu vestia a roupa aos trancos e barrancos. Ao entrar em casa, minha esposa ouviu o som do chuveiro ligado e perguntou quem era. Eu respondi normalmente que era sua prima que acabara de chegar. Minha esposa apenas ficou feliz por sua prima ter vindo visitá-la, para meu alívio. às vezes, me pergunto se minha esposa ao menos desconfia de algo entre eu e sua prima. O fato é que caso ela saiba ou desconfie de algo, a sensação causada por tudo isso, me deixa completamente cheio de tesão.