Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

1º VEZ DE UM CORNO

Bem, me chamo Carlos tenho 28 anos e que venho contar poderia até ser uma histária triste, mas com certeza não foi!!! Tudo que irei relatar é a mais pura verdade e a mais pura delícia...

Minha esposa também tem 28 anos, 1,68 alt., loira e linda...seus seios são fartos e sua bunda linda e arrebitada, quadril largo, delícia!

Tudo começou desde de quando éramos namorados, nás tinha-mos uma tara imensa de realizar algumas fantasias, do tipo: troca de casais, eu com outra mulher e ela com outro homem, DP..., nás nos casamos e a falta de coragem persistia em nos deixar 100% a vontade em realizá-las. É mais em belo dia em meio a uma de nossas trepadas ela me pediu para levá-la em um swing, ao menos para conhecer, sei lá do tipo ir, ver, ficar com mais tesão e ir pra um motel trepar, mais sá eu e ela...engano meu!

Com o seu pedido que me deixou excitado topei e no dia seguinte fomos a uma casa de swing aqui no Rio de Janeiro que por sinal a casa é linda e com pessoas muito bem afeiçoadas...ao chegar nos deparamos com uma boite como outra qualquer, aos poucos e com as horas passando as coisas foram esquentando, começaram umas apresentações com stripers e a platéia participava em alguns momentos...minha esposinha cada har que se passava ela ficava mais excitada com tudo aquilo. Até que anunciaram a abertura da 2ª pista de dança, é nessa hora todos subiram pra lá, no caminho passamos por corredores com pouca luz, e portas sem trancas, dava pra sentir e ouvir o sexo no ar... ao chegarmos na pista de dança as pessoas que até então estavam bem comportadas começaram a se soltar, o contexto do ambiente e a bebida alcáolica ajudavam a incrementar. Nessa hora minha mulher me agarrou e começou a se esfregar eu não resistir já estava-mos a flor da pele, nessa hora em um ato de ingenuidade minha, disse lambendo o ouvidinho da minha gostosa que ela podia ficar dançando a vontade, pois eu ia ao banheiro mais já voltava...ela me agarrou e disse pra eu não demorar, na verdade me deu um estalo e fingi que fui mais fiquei em um ponto onde ela não podia me ver sá observando-a, foi ai que me surpreendi ao vê-la dançando e se insinuando pra dois caras... um alto, forte e negro e o outro com cara de lutador de jiu-jitso, pois tinha aquela orelha de cachorro, sabe? Era coisa de 5 minutos depois que eu tinha saido pra ir ao banheiro e me deparei naquela situação, eu me vi sem saber o que fazer, pois ao mesmo tempo que fique puto, aquilo me excitava muito, então dei corda, deixei ela lá, que naquela hora nem sentia minha falta. Os dois caras fecharam nela, um na frente outro atrás e ela de vestidinho, não demorou pra aos poucos tirarem sua calcinha e ela nem relutou, via que um dos caras falava coisas em seu ouvido e logo depois os três estavam saindo da pista e se dirigindo para o corredor, eu me escondi e os vi entrando em uma daquelas portas segui e do lado de fora escutava ela gemendo, foi ai que abri a porta, e me deparei com uma cena que jamais vou me esquecer minha mulher estava em uma DP com dois caras que nunca tinha visto, eles nem se importaram com a minha presença, simplismente continuaram o negro tinha um pau enorme e era ele que estava comendo o cuzinho dela o cuzinho que sá comi depois de 1 ano junto com ela, e naquele momento estava ficando todo arrombado por aqueles caras, outra coisa que eu fiquei louco eles não usavam camisinha, e fodiam ela com muita violência e ela gritava mais pedia mais e mais, não para me rasga toda...

Eles revezavam, ela chupou, fizeram DP na bucetinha dela, no final encheram ela de porra, um gozou na xotinha e o outro inundou seu cuzinho de goza, depois os dois se limparam e sem dizer nada foram embora...ela ficou ali toda aberta, saciada, me olhava tipo me agradecendo por proporcioná-la aquele momento intenso de sexo!



Se gostaram mande e-mail comentando...



casaldosexo81@yahoo.com.br