Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

BALADA EM CONTAGEM

Ola amigos , leitores esta historia e real e aconteceu comigo a poucos dias ... Em uma casa noturna de contagem A Afavorita ... vamos ao que interesse ...

Eu estava nesta boate , pra ser mais exato esta no bar bebendo uma ice , ai chegou um cara conversando comigo a respeito da casa que estava muito cheia e boa ; Ai respondi que estava legal , mais as mulheres que estava lá, estava cheias de não me toque , e que estava difícil de arrumar uma gata para dar uns beijos .Então cara que se chama Moacir disse que estava acompanhado que estava com a namorada ... e que ela esta lhe aguardando com as bebidas , então eu disse pra ele , vai lá se não chega um palhaço e fica mexendo com ela lá .

Então ele despediu de mim , eu disse pra ele depois nás nus vemos ... por ai ... falow .

Depois que Moacir foi embora conheci uma gatinha , sá que a conversar estava tão fútil que não deu em nada ... ai resolvi ir embora apesar que estava quase terminando e eu sei que a saída e um pouco tumultuada assim resolvi ir mais cedo ... Eu já tinha pego meu carro , passando de vagarinho quando escuto alguém me chamando , era Moacir com sua namorada me perguntando pra onde eu iria e se poderia dar uma carona para eles, na hora já pensei não arrumei nada e vou dar de motorista no fim da noite , não acredito mas mesmo assim dei a carona para os dois .

Entrando no carro , Moacir entra na porta trazeira do carro e sua namorada vem comigo na frete puxando o maior papo se apresentando (eu sou Eliza )prazer , eu pra não ficar feio disse o prazer e todo meu ! Sem segundas intenções pergunto onde vocês moram pois vou te deixar –lá , ela novamente tomando a frente da conversa explica onde é que morava .

Chegando à portão de sua casa , Moacir dece rapidamente e vem pra janela da frente onde estava sua namoarada ... e me pergunta vamos descer , sem muita chance que contra dizer algo eu logo digo , há não esta tarde estou com sono ... e tenho que acordar cedo , mas sem esperar Eliza passa a mão na minha coxa e da uma pega no meu pau , vamos ... vamos ... você não vai se arrepender e vamos te mostra uma coisa muito legal , fiquei interessado e curioso em saber o que era .

Entramos na casa , eu e Moacir fomos para sala e Eliza foi para outro cômodo da casa , quando ela voltou sá de calcinha de meia cinta liga vermelha , me assustei mais não consegui parar de olhar pra ela que ficar dançando em nossa frente ,nesta hora meu pau já estava duro e cheio de tesão sem importar com Moacir ao meu lado tirei meu pau pra fora da calça e comecei a bater um punheta , que logo fui interrompido ... como as mãos de Eliza ... e começou a dominar a situação ... com as mãos macias como ceda , me punhetava e me chupava , nisto já estava delirando com aquela mãozinha e aquela boquinha linda ... que chupava meu pau de cima a embaixo ... sem saber o que estava fazendo retirei minha calça ficando totalmente nu na sala , sem dizer uma sá palavra Moacir olha tudo que se passava ali .Eliza novamente tomando conta da situação me sentou no sofá e fez o serviço completo , ela subia e decia como uma verdadeira amazonas que esta calvagando um puro sangue . Isto foi demais gozei como nunca tinha gozado antes. Ai sem falar nada se levantou e foi ate Moacir , que logo colocou para chupar sua boceta toda melada , vendo isto fiquei novamente de pau duro e Eliza vendo minha excitação pegou Moacir pelos cabelos e colocou ele pra chupar meu pau , eu sem importa por Moacir me chupar , socava meu pau em sua boca como se estivesse fudendo um bocetinha isso foi tão bom quanto comer Eliza. Enquanto ele me chupava ela tirava o restante de sua roupa , pude ver sua excitação também que logo foi recompensada por um bela punheta de Eliza que alternava em punheta-lo e dar leves toque em seu cuzinho, o meu tesão estava a mil, quando novamente Eliza pegou Moacir pelos cabelos e posicionou novamente ele de quarto pra mim , sá que agora de costa me oferecendo seu cuzinho . Pois no tesão que estava sá empurrei meu pau pra dentro daquele rabinho apertado , não demorei muito e gozei tão gosto quanto da primeira vez .

Já estava amanhecendo , e também exausto ; disse pra eles que iria embora , prometendo que iria voltar um outro dia e voltei ...

Mais isto e um outra historia ....