Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

OLHOS FAMINTOS

OLHOS FAMINTOS



Olá esse é um relato que aconteceu comigo há uns 4 anos, mas agora que resolvi contar em público.

Primeiramente me chamo Daniel e tenho 23 anos, moro em Minas Gerais e minha histária começa assim , moro em um bairro muito tranquilo na minha cidade , sempre ia a escola a pé por motivo de ser perto de minha casa.

Passo por uma rua que sempre tem uma menina muito linda , sempre a via mas nunca havia conversado com ela , ela é morena cabelo pretinho liso e um pouco ondulado quase batendo na bunda, umas coxas lindas e maravilhosas e um rabo lindíssimo mesmo. O negácio é o seguinte, sempre passo por essa rua, ela sempre me comia com os olhos e eu sou tímido e nunca nem cumprimentei a ela. Um dia sai no 2ª horário do colégio em torno de umas 9:30 da manhã, e estava indo embora para minha casa , tava armando um chuvão do caramba, no meio do caminho despencou aquele chuvão . Para não me molhar fiquei de baixo de uma árvore grande que tinha perto da casa da moreninha gostosa, não é que a danada põe a cara por cima do muro baixo de sua casa num chuvão, e faz um sinal me chamando lá para dentro de sua casa.

Pensei que ela sá podia ta de butuca me esperando, e eu Mocorongão demais falei , precisa não ‘’brigadoÂ’Â’ aí ela disse, deixa de ser bobo vai ficar aí molhando ? Vem cá , corri e fui com vergonha , entrei e fiquei na varanda um pouco molhado , aí vi ela de perto. Aí minha nossa , aí vi que alem de gostosa era linda olhos verdes e parecia bem novinha , ela na hora disse : quer uma toalha ? Eu não não não precisa não já ta me abrigando da chuva ainda toalha, nada disso. E a chuva não ia embora e aí começamos a conversar papo aqui papo lá , e ela se chama Renata , fiquei sabendo algumas coisas dela como por exemplo que trabalhava em um escritário de contabilidade no centro de minha cidade e que alugou a casa até conseguir uma casa mais práxima do seu serviço. Mas ela era meio esquisita , ela me olhava o tempo inteiro bem fixamente no meu olho as vezes pro meu corpo meio molhado por motivo da chuva a roupa tava meio pregada em mim ,assim que ela olhava mesmo. Nossinhora já estava pensando o chuveiro lá de casa queimava hoje, e minha mão vai até despelar , parou a chuva e disse Renata até mais obrigado , e ela disse volta aqui depois pra gente conversar , você tem MSN ou Orkut ? Eu disse é claro passei pra ela e começamos a conversar todos os dias, pouco mas conversávamos , uma noite de sábado eu em minha casa no computador lá pelas 23:30, ela entrou no MSN . Aí eu vi, e de cara mandei um ‘’boa noite NataÂ’Â’ e ela nossa você nunca me chamou assim Daniel .

E de cara ela me falou: O que você está fazendo agora ? E eu disse no PC tomando coca cola e jogando um jogo que gosto, mas na verdade tava vendo filmes pornô .

Ela disse você pode vir aqui em casa agora ? Meu coração parou uns 19 segundos e comecei a tremer de felicidade e de não saber o que responder , se fosse isso no telefone seria assim e e sei não , e e e acho que dáaa num sei vô vêeee éee , mas como era no MSN, eu disse vô , uai ta rolando o que aí disse para ela , e ela: Nada ta rolando eu aqui sá você sabe que eu moro sozinha né ? Aí eu disse to chegando aí , desliguei o MSN e em 5 minutos de caminha minha cabeça já pensava “ ela me chamou pra que ? o que ela quer comigo quase ‘’meia noite “ e se ela tiver a fim de mim ? nossaaaa to enrolado mas é bom , cheguei e vi a luz acesa da sala o muro e baixo , e fui e chamei no interfone, e ela diz entra aí , sá com a voz dela meu pinto já ficou duro acredita ?

Na hora que vi ela na porta , eu não acreditava ela tava de camisola sem sutiã e com uma calcinha minúscula, na hora que ela virou de costa pra mim , e ela senta aí Daniel , minha cabeça na hora ficou a mil e a cabeça de baixo a três mil . Ela disse espere um minutinho que vou buscar uma coisa pra você beber , ela disse cerveja ou refrigerante ? e eu rerererefrigegerante gaguejando até de bobo vendo aquela bundinha gostosa .

Ela chegou e sentou bem perto de mim com um copo de guaraná sei lá que marca , e ela como sempre me comendo com o olho lascou de cara . Daniel sabia que eu te acho uma gracinha ? sempre te vejo indo pra escola e sempre te achei um gatinho sabia ? Minha resposta foi ?........ o silêncio, não sabia o que responder , com certeza ela reparou minha cara de bobo ,depois de uns 19 segundos eu disse sem gaguejar, nossa brigado , olha que resposta ridícula ? Se fosse outro cara tinha respondido assim , haaaaa sai fora muié, vamos logo pro Spring Love e já punha a binga na cara dela pra ela chupar um pirulito.

Ela foi e me beijou de lado, no sofá , não tinha que falar nada fiquei beijando ela uns 5 minutos, e o trem começou a ficar bom demais pro meu lado, ela tirou a camisola , minha nossa que peitinhos lindos, médios com o biquinho rosinha uma tanguinha vermelha socadinha , minha experiência com sexo é zero , nunca avia dado um trepadinha , sá punhetinha , tirei a camisa e ficamos deitados nos beijando e eu acariciando a bunda dela o tem inteiro , comecei chupar seus peitinhos mais e mais, ela tirou minha bermuda , aí fiquei doidão de tesão quando tive meu primeiro boquete da vida , ela sabia muito o que tava fazendo , ela chupava muito, ajoelhada em frente do sofá e eu igual um reizão sá olhando aquela cena , ela pegava nas minha bolas e chupava a cabeça e a outra mão punhetava bem gostoso meu pau de 19 cm , tenho as pernas grosas sou magro e um pouco forte tenho 1,81 e sou branco com cabelos curtos castanho.

Ela me perguntou se tava gostoso, e eu disse demais , sabem de uma coisa ? Esse boquete durou no máximo uns 4 minutos , eu falei que ia gozar pra ela tirar a boca , a boca ela tirou mas a mão punhetava tão gostoso que gozei muito mesmo , mas muito muito mesmo , sujei o chão todo, e ela com a mão pequena dela passando a mão em mim suja de porra , ela disse tem mais aí né? E eu disse ,Claro que tem .

Minha fome era tanta de comer ela , que recuperei em menos de 19 minutos rápido demais mesmo , ficava vendo ela o tempo todo toda gostozinha , e ela disse tem camisinha ?

Eu nunca usei camisinha, uma vez pra bater punheta apenas , aí ela já começou a manjar que eu era maior meninão ainda que vivia de punheta e coca cola , punheta e coca cola , ela deu uma risadinha bem maliciosa e disse , pode ficar aqui em casa que já volto , eu disse espera aí, vai me deixar aqui sozinho , ela disse vou buscar adivinha o que, o que você esqueceu bobinho ? E eu ainda mais com tesão imaginei nossa ela ta afim de dar mesmo, vai até comprar camisinha, ela colocou uma roupa básica rápido pegou o seu carro e saiu rapidinho e disse já volto,esperei doidão de felicidade em menos de 19 minutos ela tava de volta , e ela entrou e mandou um pacote com três pacotinhos dentro cada uma com 3 camisinhas no total de 9 camisinhas, cada pacote com um sabor , menta , chocolate e uva , aí pensei : Essa aí gosta de binga temperada eim, ela foi lá dentro e voltou peladinha agora , de cara ela disse :Pôs ainda não ! quer ajuda pra colocar ? E eu disse não não eu coloco, ela segurou meu pau enquanto eu colocava a de uva no meu pau .

E já disse já transou com alguma menina? E eu todo bonitão disse! já , mas aquele já mais mixuruca que ela não acreditou é claro , na hora que ela virou pra cima de mim, nos 2 peladasso já, meu pau tava igual ferro , ela sentou com aquela perereca lisinha e molhadiha no meu pau que escorregou deliciosamente até nas bolas , fiquei doido demais de tesão , não queria gozar rápido e ela começou a me beijar e cavalgando bem devagar uma delicia de cavalgada e eu chupava seus peitinhos que estavam durinhos como pedra, e a fricção foi aumentando , na hora que reparei ela já tava dando cada pulo em meu pau e dando umas gemidinhas baixinhas deliciosas , para não gozar eu disse vamos mudar de posição?

E ela disse, é claro como você quer ? aí minha tara é de comer uma mulher de 4 ou seja minha primeira mulher , ela ficou de 4 pra mim , nossa aí fiquei ali admirando o bundão dela era muito grande na hora que coloquei meu pau lá dentro de sua xoxotinha , ela jogou o cabelo para traz e disse ‘’ vai mete ‘’, mete aproveita de mim ,comecei a bombear rapidinho aquela bocetinha quentinha , que sensação boa era , dessa vez foi rápido não durou 5 minutos com ela de 4, dei uma gozada muito boa , nossa e continuei com o pau lá dentro uns segundos antes de tirar, quando tirei ela disse , adorei , gosto de homens que nem você , e eu disse como ? Gosto do seu jeito apenas isso , isso me encheu de orgulho e claro , eu do jeito que sou tímido e bobo uma mulher gostou de mim , e ainda mais uma gostosa de 27 anos, muito mais velha do que eu.

Meus pais dormem cedo e nem me virão saindo, e também meu quarto fica longe dos deles . Por isso não achei problema algum ficar a noite inteira comendo ela em sua casa , paramos 4 da manhã , comí ela 7 vezes , sá bati o recorde disso em punheta , 8 vezes em um dia , mas essa Renata eu comi 7 vezes em 1 noite , quando tava indo pra casa não tinha mais força as 6 da manhã , continuo tendo contato com Renata, ela mudou, não mora mais em minha cidade e fui reprovado no ano que conheci ela , já sabe porque né, ainda mais que ela trabalhava na parte da tarde, me ferrei nos estudos aquele ano , mas valeu a pena ,depois contos mais uma de minha vida de sacanagem pra vocês ,abraços.