Histárias Secretas (2)
Caro leitor, se você está abrindo essa histária pela primeira vez, é bom ver antes o conto HISTÓRIAS SECRETA (1), pois aqui é a continuação daquele conto.
É de se estranhar meus pais terem aceitado colocar uma cama de casal no quarto de dois homens, mas como muitas vezes amanhecíamos (pra não dizer sempre) dormindo juntos na minha cama (ele vinha pra minha cama assim que eu pegava no sono), e como somos irmãos e eu já tinha minhas namoradas, para meus pais aquilo era normal. Meu irmão, com doze anos já estava quase da minha altura (meu PAI era alto), já tinha pentelhos, uma pica já “meio” desenvolvida e depois descobri outra coisa mais.
Pois bem, naquela noite dormimos juntos e então...
...Eu me acordei ainda noite e meu irmão tava sentado na cadeira do computador se punhetando e me olhando. Ao ver aquilo fiquei logo de pau duro e comecei a me punhetar também, ele se aproximou de mim, e eu soltei meu pau e comecei a chupar os peitinhos dele:
- Que negácio bom mano. Chupa o outro vai - disse ele baixinho.
Chupei o outro, e comecei a lamber os peitos dele e fui descendo pra barriga, ele gemia e passava a mão na minha cabeça. Cheguei naquele pênis maravilhoso, tinha um cheiro bom, era macio e pulsava com grande tesão. Comecei a chupá-lo, primeiro a cabeça, o gostoso gemeu alto, eu me assustei, parei e olhei para ele, acabamos sorrindo junto. Ele então se jogou do meu lado na cama e passei a chupá-lo novamente aí o moleque aproveitou o começou a bombar também, de repente ele diz:
- Ai vou gosar mano. – Tirei o pau dele da boca e respondi
- Não! Você vai gosar é no meu cu – disse eu quase que implorando
- Você quer meu amor? Você me quer dentro de você?
- Tô ansioso por isso mano. Vem me fode.
- Senta em cima vai – falou meu mano mordendo os lábios.
Lambuzei bem o pau dele com saliva, passei também no meu cuzinho e sentei naquela estaca. Foi uma maravilha, não senti dor nenhuma, apesar do cu virgem, pelo contrário, uma onda de prazer me invadiu. Era como se meu cu fosse feito para aquele pau. Comecei a cavalgá-lo e pegar nos peitos dele, ele fazia cara de prazer e de felicidade, passamos um tempo nessa posição. Então girei em cima do pau dele de modo a ficar de costas pra ele, me deitei sobre ele e disse:
- Vamos ficar de quatro sem tirar.
- Tá bom – sussurrou ele no meu ouvido.
Fiquei de cácoras sobre o pau dele, ele ajeitou as pernas e fui estendendo meu corpo para frente enquanto ele segurava minha cintura e vinha junto comigo. O gostoso começou a bombar meu cu, e logo me punhetava. Eu arrebitava mais a bunda pra ele. Ele começou a lamber minhas costas, mordiscar. Aí eu enlouqueci, ele começou a bombar mais rápido, eu percebi que tava vindo o goso, aí não resisti e gosei fartamente enquanto ele caia por cima de mim ofegante...
Acordei de madrugada com o calção de dormir quase pingando gala, meu irmão tava agarrado em mim pelas costas, dormíamos em concha colado um no outro, percebi que o pau dele tava duro e encaixado no meu rego. Levantei-me, fui ao banheiro me limpar e trocar de roupa, quando me deitei ele se levantou e como estava com os olhos entreabertos percebi que ele também havia trocado de roupa. Quando ele se deitou eu o abracei, beijei-lhe o rosto e voltamos a dormir.
No dia seguinte, me levantei primeiro e percebi que ele também tinha gosado ao observar a roupa de dormir dele (aos quase doze anos o cara já tinha leite). Será que tivemos o mesmo sonho? A resposta certamente virá com o tempo, mas para isso é preciso que votem em mim. E se quiser me escrever é: souativog@bol.com.br. Me aguardem!