Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O SURFISTA HETERO

Ano passado, carnaval em Tramandai, RS. Eu, 26 anos na época( hoje tenho 27)1.80, 83 kg, olhos verdes, enfim, estilo fortinho ( nem gordo nem musculoso), estava curtindo a festa, bebendo aquela caipira quando um conhecido chega com um amigo, o Fernando (nome falso) e me apresenta. O Fernando, morendo jambo, 1.75, corpo definido, 19 anos ...enfim uma tentação. Comprimento ele e fico na minha, tipo poucas pessoas sabem que curto pegar cara também, já que na época tava de namorada. Conversa vai, conversa vem Fernando me apresenta a namorada, uma guria bonita. Nessa hora broxei. Mas a guria começou a conversar com a minha namorada como se fossem amigas de tempos, deixando a gente conversar em paz....logo as duas ficam bêbadas e a minha namorada disse que ia pra casa da namorada do Fernando porque ....sei lá o porque, nem me lembro....lembro que pensei que tava tudo dando certo.

Eu e o Fernando saímos pra conversar e me lembro que no meu quarto do hotel tem uns charutos cubanos que eu tinha pegado do meu pai. Fomos ao hotel pegamos e voltamos a praia( e eu pensando...calma que esse eu pego de jeito). Sentamos ali perto da imagem da Iemanja e ficamos trocando uma idéia...ele me diz que é surfista, me conta sobre ondas e tals ( engraçado, eu mal conhecia o cara e ele já me contava da sua vida)...eu falo da minha vida...e vai indo...até que eu resolvi chutar o pau da barraca:

- sá curte esse tipo de charuto?

- bah veio, esse charuto é meio fino- respondeu ele dando uma risada

Ai eu comecei a investir....fui falando que eu e a minha mina tínhamos umas brincadeiras, ele ficou interessado.....e me disse que a mina dele tinha tentado fazer fio terra nele, mas que ele não era dessas e tals.....ai eu ataquei de vez:

- duvido que se tu tivesse com um pau na boca ia reclamar...

- tu já fez isso meo? Ele me perguntou meio assustado

Ai eu resolvi entrar na cabeça do cara. Falei pra ele que prazer não tem limites e tals, e que já que tava no carnaval, porque ele não experimentasse. Ai ele me solta essa:

- bah, nunca me imaginei dando prum cara....

Foi a deixa!

Inventei uma desculpa qualquer, dizendo que precisava voltar ao hotel, se ele queria ir comigo. Ele topou! Chegando no quarto ele me pediu pra ir no banheiro, que tava apertado. Cara quando o Fernando tava mijando, já meio alto, baixou toda a bermuda. Ai não perdoei. Dei o bote.

O bicho parece que ficou louco.....meio sem jeito, ele começou a me chupar....inexperiencia é foda, ele me deu umas mordidas, mas eu comecei a dar a manha pra ele....e ele pegou o jeito.

De repente ele se levanta e diz que queria dar pra mim. Levei ele pra cama, botei de quatro e fui colocando devagar. No começo ele reclamou, mas logo começou a me mandar meter com força! Fiz o que o cara pediu. Comi ele de quatro, de frango assado.....até que eu tava pra gozar...ai mandei ele abrir a boca....ele começou a reclamar, dizer que não, mas eu falei: experimenta o leite, e nem dei tempo dele pensar, gozei na boca dele!

Fudemos até demanhã cedo. Depois saímos e fomos procurar as nossas gurias, que perguntaram se a gente ficou pegando alguma vadia na praia. Respondemos que não pegamos guria nenhuma...e não mentimos né?

Esse conto é real, sá troquei o nome dele, pra não ficar na cara e também pra não queimar o cara que tem namorada.

Se você curtiu o conto, me add no MSN pra gente trocar uma idéia: roqueiro_poa@hotmail.com. Sá uma coisa: não curto afeminados e coroas nem em bate papo!



Falows! E quem sabe eu naum conto outras?