Era o início da tarde......
Estava uma tarde ensolarada e bastante convidativa a entregas, devaneios, prazer e muita luxúria....Entrei em uma sala de bate papo onde nos conhecemos, AUTORIDADE E LUARA.
Não esquecendo as apresentações...... Somos ambos casados e nossos casamentos já duram anos. Luara com seu marido evangélico que busca a purificação do relacionamento entre casal através do sexo apenas como reprodução. E LUARA sua esposa desejosa de sexo, luxúria, entrega, de um macho dominante... AUTORIDADE também casado e em busca de sua escrava, afim de satisfação sexual. Dar prazer através da escravidão... e da delícia de ser uma escrava... Ela sempre recatada tinha muito receio das coisas, mas estava pronta para conhecer o universo da escravidão sexual. Hoje tem certeza que encontrou, ou melhor, seu Dono revelou. Sou uma escrava submissa e tem verdadeira veneração pelo Homem que ordena sua vida.
Nossa conversa começou como qualquer outra, até que começamos a falar sobre sexo, desejos,... Havia em LUARA um grande desejo de ser tratada como puta, vadia, objeto de desejo e sexo de um homem viril. Durante nosso bate papo AUTORIDADE percebeu esse desejo e foi dirigindo a conversa para o sexo, LUARA acabou se entregando e se tornando obediente sem saber que isso seria muito prazeroso, e que lhe daria muito tesão. AUTORIDADE mandou que LUARA fica-se nua e tivesse a seu lado um iogurte. Obediente LUARA começou a massagear sua buceta a mando de AUTORIDADE seu SENHOR. O tesão foi aumentando, LUARA com a buceta molhada de tesão, ia obedecendo seu SENHOR e a cada massagem em seu sexo o tesão aumentava mais e mais. AUTORIDADE deu ORDEM para que LUARA derrame o iogurte em seu sexo, e esfrega-se e logo em seguida chupasse seus dedos, isso foi feito por LUARA com total obediência, pois o tesão era imenso. Seu sexo quente contrastando com o gelado do iogurte lhe dava mais prazer. LUARA estava naquele momento sentindo-se a MULHER mais feliz do mundo, pois o que sentia naquele momento nunca havia lhe acontecido. Sua buceta contraia involuntariamente, ela apenas obedecia, estava totalmente entregue nas mãos daquele homem o qual ela não conhecia. AUTORIDADE havia dominado a mente e o desejo de LUARA. LUARA dominada, obediente se entregava cada vez mais aos mandos de seu DONNO. Seu marido naquele momento jogava futebol com os amigos e nunca imaginou que sua esposa estava naquele momento sendo a PUTA, ESCRAVA OBEDIENTE de AUTORIDADE. LUARA gozou como nunca, seu corpo arrepiava, tremia de tesão, nunca havia imaginado que aquilo seria possível, que em algum momento de sua vida se entregaria a outro homem e muito menos que seria a PUTA, ESCRAVA, VADIA de alguém. O prazer que sentia naquele momento era tanto que LUARA não queria parar, ficaram fazendo sexo durante toda a tarde, o sexo de LUARA ardia, porém pedia mais, seu instinto de fêmea submissa e obediente falava mais alto, o prazer era inigualável, sua buceta contraia sá de ouvir o que seu DONNO mandava. LUARA sentia-se a mais puta das mulheres da face da terra e a felicidade crescia dentro dela por que sabia que tudo aquilo que estava acontecendo nunca lhe havia acontecido e era fruto da vontade de um homem, um Homem forte que a dominava, e realizava o seu desejo mais obscuro e sua imensa vontade de conhecer o orgasmo. Não havia vontade em LUARA de que aquilo terminasse seu sexo pedia mais. Mesmo apás tomar um banho frio o desejo de ser a PUTA de AUTORIDADE não era interrompido. Hoje LUARA sempre que transa com seu marido seus pensamentos estão em AUTORIDADE, sempre que pode esta se tocando com seus pensamentos em AUTORIDADE. AUTORIDADE o homem que mudou o desejo e a forma de LUARA ver a vida sexual. LUARA sentiu-se viva, MULHER, sensual e o prazer de ser escrava de AUTORIDADE.
LUARA escrava e puta de AUTORIDADE.