Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

INICIANDO A CUNHADINHA

ola o que vou relatar aqui aconteceu a um mes atras. sou loiro 1,86m olhos verdes e encorpado pela musculacao.

minha namorada Fê (1,75m morena e mto gostosa e que faz um sexo de deixar qualquer um maluco). mas meu conto é sobre nossas aventuras.Meu sonho sempre foi transar com minha cunhada Naty (1,65m, seios fartos, uma bunda maravilhosa de deixar qualquer cunhado babando).

Num dia estavamos eu e minha namorada na casa dela, estavamos no sofá num clima quente se beijando e se roçando, quando minha cunhada toca a campainha, ela entrou deu oi e foi logo tomar banho. meus sogro muito desconfiado aproveito o momento para sair um pouco, mas o que ele nao desconfia é que a naty é nossa cumplice. Agente sempre fica brincando nessas situações e dessa vez nao foi diferente fê estava com meu pau (19cm) inteiro na boca como se quisesse engolir e eu estava com o dedo em sua buceta que essa altura estava toda molhada foi quando passado alguns minutos a naty acabou o banho e minha namorada foi dar comida aos cachorros que estavam fazendo mto barulho.

Eu como um bom cunhado fui ate o quarto e me deparei com minha cunhada peladinha fiquei imovel aquele corpo gostoso todo nú, meu pau ficou latejando de tanto tezao entrei no quarto como se nao quisesse nada, ela tentou se esconder mas eu logo disse que nao precisava pq eu ja tinha espiado ela varias vezes. ela meio que desconfiada comecou a se trocar eu deitei na cama e fiquei adimirando ela. foi quando ela sentou -se ao meu lado (minha vontade era de pular em cima dela) ela me deu um abraço e entao pude sentir o calor daqueles peitos em meu rosto, nao demorei e dei um beijo eu seus seios, ela apenas aliviou a mao do abraço mas deixou minha cabeça no mesmo lugar, comecei intao a passar a lingua e a morder levemente seus peitos, foi quando a Fê entrou no quarto, na hora paramos, mas a Fê disse que era pra mim continuar que sua irma tinha que aprender alguma coisa já que era virgem, Fê se aproximou deu um bjo na irma outro em mim, tirou a blusa da naty e mandou eu chupar, eu mamava fortemente como se nunca tivesse visto um peito, minha namorado tirou toda a roupa, abriu minha calça e chupou meu pau tao foraz que logo gozei em sua cara.

Fê tirou toda a roupa da irma e comecou a beijar todo o corpo, eu que ja estava exitado novamente me pus atras da Fê e enfiei meu pau de uma sá vez em sua buceta ela gritou de tesao e comecou a chupar a bucetinha virgem da irma. aquela cena me deixava louco minha namorada gozada uma atras da outra foi quando percebemos que a naty estava gozando tambem eu nao aguentei e gozei na buceta da Fê, ela caiu de um lado e eu do outro naty nao conseguia nem falar, foi quando a minha namorada pra minha surpresa disse que iria ensinar a irma a xupar um pinto (e como ela xupa bem) logo a fê e a naty estavam de boca no meu pau que ficou duro na hora foi o melhor boquete da minha vida a naty meio sem jeito era ensinada pela irma que era uma gulosa. logo gozei na cara das duas e foi a primeira vez que naty tomou leitinho.na proxima conto quando a naty levou um pinto na bucetinha virgem.