Olá rapaziada, resolvi contar a vocês por que queria contar para alguém mina experiência, mas não pode ser pessoalmente, pois é uma histária real e sigilosa.
Eu sempre fui tímido e quieto, tenho problemas com auto-estima e nunca me dei o valor devido. Mas isso não importa (risos).
O que vou contar aconteceu há dois dias. Meus pais são separados, e a mais ou menos uns cinco anos meu pai se casou com uma mulher chamada Monique. Monique é uma mulher loira de 1,65, 31 anos muito bonita, diria até linda, com uma boca que eu acho linda de mais, com um formato certinho sem comentários. Seu corpo é uma coisa, apesar de não ter mais 19 anos e não ser sequinha de tudo ela tem um corpo gostoso de mais, loira com a pele clara e marquinhas de biquíni.
Tudo bem já disse o que tinha de dizer sobre ela (risos).
Fiz 19 anos a apenas 19 dias, estou vendo para ticar minha CNH (carteira nacional de habilitação), e como meu pai trabalha fora durante a semana, ela que esta me levando aos lugares para resolver os problemas para tirar a carta. Certo dia ela me levou cedo a o local onde eu faria a inscrição de um exame. Quando estávamos esperando ela começou a conversar comigo sobre as festas que ela ia antes de se casar com meu pai, sobre amigas delas que estavam se beijando e tal, eu fiquei exitado , mas até disfarcei. Depois ela disse que estava estressada e eu percebi que ela estava carente, pois meu pai estava fora a algumas semanas. Eu já tinha tido fantasias com ela, mas nunca havia dado em cima dela de forma alguma, pois alem de ter medo dela não gostar, não queria acabar magoando meu pai. Agente continuou conversando e ela me disse que queria sumir, eu disse a ela para pegar o carro e ir num cinema fora da cidade ou ir relaxar de alguma forma, ela respondeu que era uma boa idéia, e perguntou se eu queria ir junto. Eu disse que não, pois sabia que tinha compromissos em casa.
Depois disso ela me levou a casa de minha mãe para eu almoçar, como lembrei que ela queria que eu desse uma olhada na TV da casa dela, pois uns canis não estavam funcionando disse a ela para me pegar depois do almoço. Quando volto a me pegar me levou a casa dela e do meu pai, como ela agia estranho perguntei se ela tinha ficado envergonhada pela conversa que tivemos de manhã, ela disse que sim, e que não tinha nada a ver ficar falando aquelas coisas comigo. Eu disse para ela relaxar e talz e que ela deveria conversar com meu pai sobre os sentimentos dela, e ela me disse que não adiantaria, e que sentia melhor conversando comigo.
Eu disse a ela que como ela estava falando parecia que tinha algo a mais, que estava afim de mim ou algo do tipo, ai ela me conto sobre uns sonhos que teve comigo e disse que achava estranho pois nos sonhos ela teria feito coisas comigo, que tinha vergonha de falar. Eu perguntei a ela se de alguma forma ela pensava em algo comigo, ou se sentia algo por mim, ela disse que sentia sim. Agente conversou e decidiu se beijar, sá para ver como seria.
Agente se fecho num quarto e começou a se beijar, eu não me controlei, não estava no controle, foi como se meu corpo agi-se sozinho agente acabou tirando a camisa, e eu pude ver aqueles seios maravilhosos, quando eu me perdi de vez.
Comecei a chupar os seios dela e a apertar, e disse a ela que queria transar com ela.
Como ela estava menstruada entro no banheiro para se lavar, eu entrei junto, e disse que muitas vezes quis espiar ela no banho, e entrei junto no chuveiro e começamos e nos beijar de novo, ela me abraçou, tentamos transar no chuveiro, mas como estava muito escorregadio agente decidiu sair do Box, ela deitou no chão e me chamou, eu fui até ela, comecei a beijar ela de novo, mas dessa vez comecei a penetrar nela, agente fico no chão transando igual uns loucos eu olhava aquele corpo, aqueles seios e a tinha mais vontade até que eu vi que iria gozar, e parei, fui soltei na privada.
Ela me abraçou e disse que me achava lindo, e que adorou.
Eu disse que queria mais uma, deitamos de novo no chão e começamos tudo outra vez.
Depois de tudo acabado eu beijei ela de novo e disse que agente tinha que abafar isso, para ninguém já mais saber.
Já faz três dias e não paro de pensar nela, ela me olha diferente e eu a olho com cada vez mais desejo.
E assim ela se tornou de minha madrasta, a minha mulher.