Olá pessoal.
Sou Paulo, tenho 53 anos, 1,70m, cabelos pretos, 60kg, um pinto pequeno, 10cm duro, depilado para parecer maior, uma bundinha redondinha, depilada e com marca de sol em forma de fio dental, casado e tenho 2 enteados, um de 37 3 outro de 39 anos. Minha esposa Andreia tem 64 e há mais de 20 anos brinca com minha bundinha.
Tudo começou com meus primos, na infância. Tinha 19 anos,o mais novo 19 também e o mais velho 14. Todas as férias eram passadas na casa deles, pois moravam há um quarteirão do parque do ibirapuera em sampa e nada como ter um parque no quintal de casa.
Nessa época, fazíamos tudo juntos, brincar, as refeições, as camas repartidas e os banhos, mas nunca nos ligamos em sexo ou em comparações comuns nessa época, até que numa dessas férias, eu com 19 anos e eles com 19 e 14, fomos para o banho depois de uma tarde movimentada no parque. Ainda no quarto preparando as roupas, meu primo mais velho Rafael
propôs uma aposta.
- Vamos apostar quem tem o pinto maior? quem perder paga um castigo?
- Como é? pinto maior? como assim?
- É! pinto maior, eles ficam duros e medimos com uma régua?
- E vai ficar duro como?
- Pera aí que te mostro...
Rafael foi até a gaveta do guarda-roupa e pegou uma revistinha de sexo, comum naquela época, final da década de 60. Abaixamos os shorts e olhamos a revista. Não demorou muito e nossos pintos ficaram durinhos.....
Marcio, meu primo mais novo correu e pegou uma régua para começar a medição. Começou pelo seu, um pinto de 10cm não muito grosso e ainda com poucos pelos no saco. O meu mediu 9 cms, mas o do meu primo Rafael assustou-nos e mediu 14cms, num saco cheio de pelos pretos.
- Eh, eh, ganhei, o meu é maior e o seu Paulo foi o menor e vai ter de pagar um castigo..rsrsrsrs.
- Ah, tá bom, mas que gastigo é esse?
- É sá ficar nessa posição, como na foto da revistinha e vou comer a sua bundinha redondinha......
Olhei na foto e vi uma garota de quatro na cama e um cara com um pinto enorme apontando para sua bundinha.....
- Ah, não vou não, vai doer?
- Não se preocupe Paulo, vou passar uma coisa e não vai nem sentir, vai fica aí na cama.......
Tirei a roupa, enquanto meu primo Marcia, trancava a porta do quarto para ninguém entrar. Rafael pegou um pote com um creme transparente, encheu a mão e começou a passar na minha bunda e no seu pinto duro de 19 cm, mais grosso que o nosso e com uma cabeçona vermelha lustrosa.
Fiquei de quatro na cama e Rafael com o dedo, enfiava o creme na minha bundinha. Seu dedo entrou no meu cuzinho e me retraí, então, deixando o dedo dentro esperou que relachasse para continuar a espalhar o creme.
Quando terminou, ficou de pé na beira da cama e começou a me foder. Sua cabeça enorme encostou no meu cuzinho e com medo que doesse começei a gritar, sem mesmo entrar nada no cuzinho.
- Calma Paulo, vou abrir bem a sua bundinha e enfiar devagar, tá bom......
- Aíiii caralho, tá bom, mas termina logo......
Enquanto falava, Rafael apertou um pouco e senti sua cabeça entrando e me arrombando as pregas. Dei um grito abafado de dor, mas logo passou. Rafael esperou um pouco e vendo que relachei espetou mais um pouco para dentro. A dor sumiu e meu cuzinho mais lasceado e adaptado ao seu pinto começou a receber tudo sem maiores problemas.
- Nossa Paulo, entrou tudo na sua bunda, comentava Marcio, olhando o irmão me comer e batendo uma punheta.....
- Hummmmm...tesão de bundinha a sua Paulo, redondinha...delicia...vou enfiar mais um pouco....toma....toma.....
Estocando suavemente, começei a gostar de sentir aquele pinto enterrado na minha bundinha e relachado começei a gemer de tesão enquanto Rafael estocava gostoso e Marcio batia uma punheta a meu lado, chegando cada vez mais perto do meu rosto.
A certa altura das estocadas já estava gemendo e rebolando de tesão e sentindo todo o pinto dentro de mim, então abri a boca e coloquei a língua pra fora olhando o pinto do Marcio que se punhetava ao meu lado, e sentindo meu tesão me ofereceu seu pinto....
- Toma Paulo? quer chupar?
Abri a boca e Marcia deu-me seu pinto, começei a mamar, era um gosto estranho mas gostoso. Enchi a boca com seu pinto todo, enquanto Rafael segurando meus ombros socava cada vez mais rápido e gemia...
- Aiii...caralho vou gozar no teu cuzinho Paulo, se prepara para receber leite quentinho.......toma...toma.....
Até então, sá tinha visto a minha porra em punhetas no banheiro e não sabia que era quente, mas ao ser gozado, senti um jarro quente no meu cuzinho que começou a escorrer pelas minhas coxas e Marcio ainda com o pinto na minha boca, me encheu de porra que engoli parte e
engasgei no resto lambuzando minha boca......
Senti o pinto do Rafael amolecer dentro do meu cuzinho e ao tirar, uma sensação gostosa, um pouco ardida mas gostosa......Fomos enfim para o banho, com o cuzinho ainda ardendo um pouco e latejando bastante mas a sensação era gostosa.
Brincamos um com o pau do outro em várias punhetas e mamadas e gozamos novamente.
Descemos para jantar e depois de um pouco de tv fomos deitar e voltamos a brincar de troca troca, agora com sorteios de quem dava e de quem comia, mas isso é uma outra histária que conto mais tarde, assim como no dia que minha esposa começou a me comer......
Abraço a todos e até o práximo.....