Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

VIAJANDO COM O PEDREITO PARA RIBEIRÃO PRETO

Eu estava pica necessitado por um realmente, e precisava atender viajar para a um cliente em Ribeirão Preto.



Preparei tudo para sair, inclusive, camisinhas e gel, pois tinha certeza que iria foder Bastante.



No caminho precisava passar na casa do predeiro para avisar que o material não havia chegado, e diponibilizá-lo naquele dia, dando folga, e avisar que estaria viajando.



Ao se aproximar de sua casa, vejo ele conversando com uma mulher, logo a dispensa, me aproximo, e converso com ele, dizendoo ocorrido, lamentando e rindo diz que ele dispensara a mulher, pois iria trabalhar pra mim e perdeu uma foda do dia.



Como já conhecê-me um tempo e muito já haviamos fodido antes, lhe convidei para me acompanhar na viagem, que lhe recompensaria pela foda perdida.



Ele topou na hora e disse que Já estava com saudades de foder-me. Seguimos então viagem.



Na estrada já não me aguentando mais, lhe pedi para quê tirasse pra seu pau fára e com uma das mãos o punhetava, fui controlando o maximo, Mas ele ja estava quase gozando, então parei o carro na beira da estrada, e trocamos de posição, passou ele a dirigir e eu pilotava seu pau. Ora punhetava ora chupava, e fui controlando assim até que ele não aguentando mais me pediu para pararmos num motel, pois queria gozar dentro de mim.



Depois de uns dois km avistamos um motel,e paramos nele,fomos direto para o chuveiro juntos, e lá mesmo ajoelhei a seus pés, iniciando uma gostosa chupeta.



Quando seu pau avisou que gozaria a qualquer instante, parei de chupa-lo, nos enxugamos e na cama, me posicionei de frango assado, e ele veio sobre mim, pincelou uma unica vez e cravou seu pau enorme e duro, que nos levou a um orgasmo inesquecivel. Gozamos muito.



Aproveitamos que estavamos com fome, e pedi um lanche enquanto tomavamos outro banho rápido. quando o lanche chegou, me sentei em seu colo, de modo que seu pau entro no meu cú e enquanto comiamos eu era comido e com meu cú comia seu pau, mordiscando-o.



Novamente gozamos, e seguimos viagem.



Terminado o serviço, voltamos e paramos num hotel de beira de estrada, e fodemos a noite toda, pela manhã tomamos nosso café da manhã e seguimos viagem de volta pra casa pois ambos tinhamos muito serviço ainda aquela semana.