Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A PRIMEIRA VEZ QUE TRANSEI COM UM PROFESSOR

ola,meu nome é patricia mas podem me chamar de pathy. tenho 19 anos e estou no terceiro ano do ensino medio.

bom,nunca tinha reparado nos meus professores,como homens de verdade, pensava que eram sá professoraes e nada mais.

ate que um dia me peguei pensando no meu professor de fisica,YUDI. nossa,ele era tudo de bom. lindo,gostoso e inteligente. sem contar que sou tarada por japoneses. fiquei semanas pensando nele, e , a cada vez que eu pensava ficava com a minha calsinha ensopada de tesão por aquele japones.

um dia resolvi que nao dava pra ficar mais sá no pensamento. o que eu queria fazer era um risco que eu correria porque ele é casado e nás estariamos na escola entao a chance de alguem nos ver era muito grande, mas mesmo assim fui a escola toda preparada no outro dia...ja tinha tudo planejado.



a aula dele era a ultima e o dia parecia que nao ia acabar nunca, até que bateu o sinal para a ultima aula. fiquei olhando aquele professor que nem uma gata no cio, me permiti ate uma masturbação discreta por baixo da blusa...nao estava aguentando de excitaçao.

a aula passou rapido e todos estavam saindo, dei uma desculpa para meus amigos que ia pedir explicações sobre uma materia que nao tinha entendido e fui "a luta"



yudi foi me explicando e enquanto ele falava fui chegando mais perto e encostando a minha coxa na dele, fazendo um movimento de vai e vem. em poucos minutos ele estava com um volume imenso nas calças e olhova pra mim como se me desejasse mais do que tudo na vida.



ele foi ate a porta e a trancou, voltou para mim e começou a me beijar como um louco e logo arrancou a minha calça, nossa eu estava delirando e tesao e nao via a hora de estar recebendo o meu caralho.



ele tirou minha camisa do colegio e começou a lamber e chupar meus seios passando aquela lingua deliciosa neles



eu nao podia gemer mas estava ficando dificil, estava loca.



ele colocou a mao por dentro da minha calçinha e viu o quanto estava molhada, e em seguida começou a fazer um vai e vem com o dedo na minha bocetinha enxarcada.

depois abaixou minha calçinha e começou a me chupar de um jeito que ninguem tinha chupado .....e eu gemia baixinho, mas a vontade era de gritar de prazer



me ajoelhei no chao e comecei a sugar aquele caralho delicioso e super duro. quando vi que ele estava quase gozando, parei e esperei um pouco, queria que aquilo durasse muito tempo.



deitei na mesa e abri minhas pernas e comecei a me masturbar pra ele, depois puxei devagar a minha vulva pra ele meter aquele cacete duro

nossa como foi bom, ele começou devagarinho, logo almentou o ritmo. foi um sexo brutal, ate saiu sangue da minha boceta.



mas eu adorei, gosei duas vezes com ele arregaçando meu buraquinho...ahhhhh que delicia



ele gozou como um louco , me virou e começou a comer meu cu.

era uma dor prazeirosa e dava vontade de falar pra ele meter mais ainda. ele começou a acariciar o meu clitoris e me fez gozar mais duas vezes ate que ele mesmo nao aguentou e gozou inundando meu cu com a sua porra



depois perguntei pra ele quando iriamos repetir ele olhou pra mim e disse - ate a aula que vem, e saiu



descobri que adoro fisica!!!!



bem espero que tenham gostado e gozado muito com meu conto. qualquer dia conto mais sobre minhas fantasias



vou estar me masturbando . abraços e muitas fodas pra voces