Era um fim de tarde, em uma praia aqui de Floripa. Meu guarda sol resolveu me matar de vergonha e saiu voando pela praia... e eu sai atrás dele....percorri alguns metros, quando ele parou...e bem atrás estava Juliano.
Um moreno alto e bonito, com umas coxas...e um bumbum espetacular. Ele perguntou se eu precisava de ajuda... e é lágico que eu disse que sim. Percebi q ele olhava para meu corpo, que por sinal é bem desenhado, bumbum durinho, barriguinha bem lisinha com um piercing no umbigo e seios médios. Estava com um biquíni bem pequeno de cordinha.
Ele me acompanhou ate em casa levando minhas coisas, disse que era do Rio grande do Sul e estava de férias na casa de um amigo. Conversamos bastante, e marcamos de sair para ir a um barzinho à noite.
Passei o dia pensando nesse encontro, imaginando como seria... Coloquei um conjuntinho de calcinha branca com um sutiã lindo, e fui ao encontro.
Quando cheguei ao bar Juliano estava conversando com um amigo, ele nos apresentou e seu amigo saiu, deixando nos dois sozinhos na mesa. conversa vai..conversa vem..alguns chopps e ele me convidou para dar uma volta na praia, caminhas um pouco pela areia, e sentamos. Estava uma noite linda, ele segurou em minha nuca e começou a me beijar, me beijou com força e me puxou para si, acariciou os meus seios e colocou a língua dentro de minha boca. Senti uma umidade quente dentro de mim. Sua mão foi escorregando pelo meu corpo e entrando por baixo de minha saia. Ele sentiu o quanto eu estava excitada, minha xana estava molhadinha e pulsando . Tirei a camisa dele e senti seu corpo quente. Ele desceu sua boca ate meus seios os beijava, chupava e mordia com uma excitação que me deixou louca. Depois desceu até minha grutinha, que estava delicadamente desenha somente com um risquinho, colocou minha calcinha para o lado e começou a me lamber e me chupar. Sua língua percorreu minha fenda úmida de desejo. Quando ele sentia que eu me contorcia mais, ele parava beijava minha virilha e dizia que eu era maravilhosa, e meu corpo era perfeito e que eu tinha cheiro de rosas. Depois ele colocou seu dedo dentro da minha grutinha, enquanto me beijava com ardor. Ao mesmo tempo em que eu estava adorando, eu também estava morrendo de medo. Estávamos na praia, e se alguém visse? Mesmo assim continuei, coloquei-o deitado e comecei a chupá-lo, nossa, ele tinha um pau enorme, quase não coube em minha boca, mas segurei firme umedeci bem os lábios e descia e subia o máximo que podia, e procurei me concentrar mais na cabecinha, mexendo com a língua e chupando cada vez aumentando a velocidade. Quando ele disse que ia gozar, preparei a boca e recebi o jato quente de seu leitinho, fui engolindo tudo... comecei a passar a língua em suas bolas com delicadeza segurando seu membro com força. Eu sentia ele pulsar de tesão. Então sentei em cima do meninão bem devagar para sentir cada centímetro, lacei minhas pernas na sua cintura para ficar bem presa, aquele corpo, quente. Ele segurou em minha cintura e fazia movimentos mais rápidos com a outra mão, acariciava meu grelo me deixando cada vez mais louca e pedindo mais. Ele levantou o segurou meu cabelo com força e começou a chupar meu seio, enquanto eu movimentava meu corpo de forma circular. Em seguida ele me virou, e colocou de quatro e enfiou o seu pau dentro de mim, colocava com tanta força que sentia suas bolas batendo. Ele tirava devagar e colocava rápido, tirava devagar e colocava rápido. Hummm.... isso me deixava louca.....
Queria sentir cada vez, mas seu membro dentro de mim, mas ali naquele momento pensava que alguém podia chegar e isso me deixava com, mas excitação.
Ate que ele resolvei me virar,ali mesmo na areia.. Eu disse que nunca tinha feito sexo anal, ele tirou meu cabelo da nuca me deu um beijo no pescoço e disse q eu ia adorar. Começou passando a mão na minha grutinha, me deixando bem molhadinha e levando meu mel até minha bunda, massageando meu cuzinho e falando o quanto eu era bonita e dava tesão nele. Foi quando senti uma pressão na minha bunda. Ele segurou meus ombros e foi colocando a cabeça do pau dele. Nossa era uma sensação de dor e prazer, ao mesmo tempo eu queria que ele colocasse mais e que ele tirasse.... Ate que ele foi colocando devagar e eu sentindo a pressão, ele continuava mexendo na minha xana me deixando louca pegando com a outra mão meu peito enquanto eu ainda estava de quatro. Eu já não estava aguentando de tanta força, ele segurava meu quadril e gemia, ate que gozou e eu senti seu liquido quente percorrer por minha bunda e escorrer por minhas pernas... Terminei fazendo um boquete nele que engolia todo seu membro .....
Depois desta noite nos vimos, mas uma vez no fim de semana, e foi uma noite espetacular,
Mas essa historia eu conto outro dia.