Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA PRIMEIRA VEZ AOS 36 ANOS, FOI MARAVILHOSO E

Meu nome é Mário Jorge, tenho 36 anos, casado e pai de 3 filhos. O que vou relatar aconteceu inesperadamente e muito rápido e foi simplesmente maravilhoso, vamos aos fatos.



No inicio do ano fui transferido de cidade saindo de Fortaleza para Recife, como já havia feito a matricula das crianças e minha esposa estar se formando no final do ano, resolvemos de comum acordo que eu iria na frente e em novembro eles iriam me encontrar. Aluguei um apartamento em boa viagem, estava sendo muito difícil para mim, andava sempre muito carente pois não conhecia muitas pessoas entre as poucar que conhecia eram os meus vizinhos, um casal muito simpático pai de dois filhos, Julia era a filha e tinha 19 anos e Bruno com 19 ambos. Eles são muito bonitos em especial o filho, que era alto 1,87m e pesava cerca de 80kg era moreno e olhos claros, um rapaz muito bonito.



Certo dia quando chegava do trabalho no inicio da noite de sexta feira vi a Solange, esposa de Marcos, e Julia descendo umas bagagens. De imediato me prontifiquei a ajuda-las. Perguntei pelo o Marcos e me informou que estava já chegando e que iria pega-las para passar o final de semana em Porto de Galinhas.



Mau me calei, e ele chegou ao lado do Bruno, nos cumprimentamos e já foram de imediato para a viagem. O Bruno preferiu ficar em casa, subimos no elevador e chamei para ir no meu ap ver uns filmes que havia alugado, ele aceitou. Pedi que ficasse um pouco na sala e fui ao meu quarto tomar um banho rápido, me arrumei e chamei para ver o filme no meu quarto o onde meu DVD fica.



Escolhemos um filme pornô, ele já no começo do filme Bruno estava com o pau latejando de duro e eu também, resolvi tirar o short e bater uma punheta, disse que se quisesse poderia fazer o mesmo ele tirou o short também e começou a se masturbar, seu pau era lindo, nem grande nem pequeno, tinha uma glande rosada e não tinha muito cabelo, perguntei se ele tinha namorada e ele me confidenciou que ainda era virgem. Não acreditei, e ele acrescentou que nunca sequer uma mulher tinha pego em seu pau, não sei o que me deu e devagar fui me aproximando e comecei devagar bem devagar peguei em seu pau e comecei a bater uma punheta para ele, seu pau pulsava em minha mão, era quente, ele se assustou mais depois relaxou, não demoriu muito e o Bruno gozou feito um louco em minha mão, era um mar de porra, quente e viscosa. Assim que gozou ele saiu de casa sem se despedir, rápido e envergonhado. Eu fiquei perplexo com o ocorrido e passe a noite acordado.



No sábado passei o dia em casa e a tarde por volta de 14:00 a campainha toca e era o Bruno, meu coração foi a mil, pedi para entrar e ele foi logo se desculpando pelo o ocorrido, falei que não se preocupasse e que até tinha gostado muito apesar de nunca ter feito nada igual. Ele perguntou se poderíamos continuar a ver o filme e eu falei que sim, fomos a meu quarto, pus o filme no DVD e sentei ao seu lado, ele tirou sua bermuda e pediu para eu tirar a minha, seu pau estava duro como uma rocha, tirei também meu short e dessa vez ele tomou a iniciativa, devagar ele pegou minha mão e levou até seu pau, estava com meu coração a mil, comecei uma punheta e não aguentei e levei minha boca até seu membro, beijei a cabeça e já estava toda meladinha, um sabor incrível, aos poucos fui pondo todo em minha boca, e derrepente me via realizando uma boquete perfeito, ia da ponta até a base, chupava com gosto seus ovos, lambia até seu cuzinho, logo ele gozou tudo em minha boca, foi incrível, dessa vez ele continuou do meu lado e apás uns 30 minutos seu pau estava duro novamente, falei pra ele que agora era minha vez de gozar pois já não aguentava mais, fiquei de quatro, lambuzei seu pau com bastante saliva e depois pedi para ele chupar meu cú e deixar bastante saliva e pedi para me comer, assim ele fez, quando encostou sua língua no meu cú, quase gozei, ele foi introduzindo aos poucos, estava doendo e pedi para ele ficar deitado com a barriga para cima, lambuzei novamente seu pau e fui sentando lentamente, assim poderia controlar melhor a penetração, quando dei por mim ele já estava todo dentro de mim e gozei feito um louco sem pegar no pau junto com ele que inundou meu cú de porra. Ele dormiu comigo a noite toda e fizemos muitas loucuras que vou contar em outro conto.



Se gostaram não deixem de votar, sá assim escreverei a continuação desta histária.