Sou flamenguista louca, vidrada por futebol e tenho 31 anos, sou loira, peitos e bundas grandes e muito bonita...na Final do Carioca meu filho era vascaino e tinha dois amigos botafoguenses, um de 19 anos e outro de 16. Eles ficaram tirando sarro de mim e falando que o Botafogo iria ganhar, eu deixei a coisa ir, sá que sou louca pelo meu time e uma hora ja não deu para aguentar a zoação e falei quer fazer uma aposta?
-Se o meu Mengão vencer vocês vão ter que sair pela rua com a camisa do Flamengo e cantando o hino do meu time de coração...
e eles toparam, e perguntara, e se o seu timeco perder?
-Eu respondi por impulso e porque confiava no meu time que faria qualquer coisa. Ok...
O jogo foi passando e logo estava 2 a 1 para o Botafogo e eu fiquei preocupada, um deles então me disse:
-Você disse que faria qualquer coisa, então vai ter que fazer um strip para nás (meu filho não estava em casa, ele estava viajando e eu sou separada, então estava sá eu e os garotos).
-Tão doidos? REespondi, e falei que não faria isso, eles disseram que aposta é aposta e eu falei que faria qualquer coisa...então eu recusei e recusei até que...
O Flamengo tinha um penalty a seu favor e o Imperador ia cobrar, eu ali fiquei Feliz e antes do Adriano bater o penalty eu falei...Ok, eu faço um strip para vocês mas se o Bostafogo perder vocês vão ter que se beijar e eu vou tirar uma foto...os pestinhas falaram que aceitariam com uma condição...se caso o Fla perdesse eu não sá teria de fazer o strip, mas eles queriam me fuder, eu boba com aqueles mulekes, mas confiante aceitei e foi então que...o Flamengo perdeu o penalty...nisso eu ja me desesperei e fiquei quieta, o jogo passou e confesso ae fui ficando exitada, depois no apito final ACABOU e eles fizeram festa, desligaram logo a TV nem queriam saber da festa do Botafogo e falaram pra eu ir tirando a roupa.
Eu tentei negociar, falçei que não ia fazer ate que um deles chegou e falou:
-Olha sá dona, ou você faz isso ou na práxima vez que a gente encontra seu filho náis pega ele de jeito.
-Eu disse que não deixaria e se eles batessem nele eu chamava a policia.
Eles falaram: Quem disse em surra dona, a gente falou que vai fude aquele seui filho, nois pode i preso mais seu filho vai virar viado pode ter certeza.
Fiquei assustada e sem reação e logo um deles chegou por tras de mim e apertou a minha bunda...eu deixei, fiquei com medo e ali ja decidi ceder e dar para os garotinhos.
Um deles foi tirando minha calça e logo fiquei so de calcinha e eutei os dois falando:
-Que potranca ein, vagabunda do caralho, deve fude muito.
Eu fiquei escutando e estava perdendo o medoi, bem la no fundo eu estava afim...e logo tiraram minha camiseta e eu fiquei sá de sutia e calcinha.
Pensem na situação, eu com 31 anos, gostosona semi-nua e prestes a dar para dois mulekinhos.
Fomos para o quarto e um deles tirou minha calcinha e o outro o meu sutia com violencia, , um botou o pau na minha boca e o mais velho foi por tras de mim, eu estava de quatro chupando um pintinho pequeno e levando por tras, o mais velho tinha um pinto bom, mas era um garoto ainda...sá sei que eles fuderam com força e então o de tras falou...agora você vai leva nesse seu cuzinho...
Não dou mas eu comecei a gemer de prazer, aquilo estava demais, eles me chuparam, me comeram e enquanto metiam com força em mim me xingavam de purta, de cadela e fizeram eu ficar falando:
-Sou uma purta flamenguista e amo o botafogo.
-Os botafoguenses fodem amis que os viadinhos rbro negros
e assim foi, era para humilhar a mim por estar dandopara eles e por meu time perder...e eu estava amando.
O que eu não esperava era meu filho chegar com outros amigos e me pegar no quarto tomando uns tapas na bunda e chupando o amigo dele.
Ele olhou e começou a chorar e os outros dois que estavamn com ele começaram a tirar fotos e fazer videos com o celular, eu tentava sair mas os dois não deixavam, ate que eu fiquei nervosa e empurrei eles e spá vesti a calça e a camiseta e fui fala rcom meu filho que estava no quarto dele chorando muito.
Os amigos dele sairam e começaram a me xingar e zoar eu e meu filho...
Sabe do que mais, eles voltaram no outro dia e eu dei para eles de novo...sou uma especie de puta para eles e estou adorando.