Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PRIMEIRA VEZ COM 35 ANOS, FOI DE +

Meu nome é Mário, tenho 35 anos, sou casado e pai de 3 filhos. Tudo aconteceu muito rápido, inesperado e não posso negar que foi muito gostoso e mudou um pouco meu modo de ser.



Vamos ao fato, no inicio deste ano (2010) fui transferido de cidade,em virtude das crianças estarem matriculadas e minha esposa estar preste a se formar, decidimos que eles sá iriam se mudar em novembro e eu seguiria sozinho na frente.



Tudo começou quando aluguei um apartamento em Recife, sentia muita falta da minha família e vivia muito carente. Um dia quando chegava do trabalho conheci meus vizinhos, era um casal e dois filhos, um belos rapazes de 19 anos e umas meninas de 19 anos. Caio o filho mais velho do casal era um garoto que tem 1,85m, moreno claro, 80kgs, cabelo preto curto, muito bonito o tempo foi passando e fiz amizade com toda família.



Numa sexta feira no inicio da noite percebi que eles iriam viajar, estava a Marta esposa de Pedro e Cecília filha do casal, descendo algumas malas. Me prontifiquei a ajudar e desci algumas bagagens, elas me disseram que iria passar o final de semana na casa de uns amigos em Porto de Galinhas, perguntei pelo Pedro e me informaram que já chegaria para pega-los e seguir viagem, mau fechei a boca e ele chegou com o Caio, logo trocaram de carro e pegaram estrada. O Caio ficou, não quis acompanhar os Pais.



Eu havia alugado uns filmes chamei Caio para vê-los comigo, tinha um filme pornô e perguntei se queria ver, ele na hora disse que sim, então fomos a meu quarto e começamos a assistir, Caio e eu logo ficamos de pau duro. Eu estava a três semanas sem ver minha esposa. Caio e eu logo iniciamos uma punheta, ele tinha um pau lindíssimo e perguntei se ele ainda era virgem e surpreendentemente disse que sim, simplesmente não acreditei, ele foi mais longe e disse que nunca ninguém sequer tocou seu pau. Instintivamente peguei em seu pau, ele tomou eu susto mais deixou, estava louco, nunca havia feito aquilo e me deparei aos 35 anos segurando um caralho duríssimo e lindo, punhetei uns 3 minutos e ele gozou freneticamente um rio de porra em minhas mãos, e imediatamente saiu e foi para sua casa sem falar nada.



No dia seguinte já no sábado a noite estava me preparando para dormir quando Caio bate a minha porta, eu abro e quase desmaio, ele foi logo pedindo desculpas e eu falei que não havia porque, ele perguntou se poderíamos voltar a ver o filme e falei imediatamente que claro. Fomos ao meu quarto e ele foi logo tirando a roupa, seu pau latejava, coloquei o filme e tirei também mina roupa e sem falar nada ele pegou minha mão e levou em direção a seu Pau, punhetei novamente por uns 30 segundos e não aguentei e cai de boca naquele caralho virgem, em pouco mais de 5 minutos ele inundou minha boca de porra que tratei de engolir tudo, nunca havia sequer pegado em um pau e derrepente já estava engolindo porra. Dessa vez ele não saiu, ficamos vendo o resto do filme e logo ele estava de pau duro novamente e disse que agora era minha vez de gozar, fiquei de 4 lambuzei seu pau com bastante saliva e pedi para ele chupar meu cú e deixar bem meladinho com sua saliva, depois disso ele foi intriduzindo aos poucos seu pau no meu cú, doeu muito pois também nunca tinha dado, então pedi para ele ficar deitado e fui sentando em seu caralho, assim poderia controlar melhor, em pouco tempo estava com ele enterrado totalmente em mim, cavalguei por uns 5 minutos e gozei sem seque tocar no pau e logo depois ele terminou e inundou meu cu de porra. Nessa noite ele dormiu comigo mais o que fizemos fica para outro conto.